Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Esse foi o maior fail de todo o sempre. Assim se viu o nível de incompetência máxima que a Endelol atingiu... 

Mesmo! Espero que desta façam o mínimo das coisas direito. E não entendo aquela foto daquele @esteves_cortereal no Instagram que publicaram aqui! Tem Venda do Pinheiro na localização, um olho na descrição da foto, ele e o outro com malas... Acho que é básico Endemol, dares ordens de não se tirar fotos e não espalhar que se vai entrar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

MANUEL LUÍS GOUCHA CANSADO DAS CRÍTICAS AVISA: «A TERESA NÃO É DONA DESTE PROGRAMA» NACIONAL

Manuel Luís Goucha fala primeira vez da reação da amiga ao saber que este seria o rosto da Casa dos Segredos

Manuel Luís Goucha, de 63 anos de idade, foi o apresentador escolhido para conduzir a «Casa dos Segredos 7», que estreia já este domingo, 25 de fevereiro. Goucha, vai assim substituir Teresa Guilherme na apresentação do reality show, sua amiga de longa data.

Desde que veio a público que Goucha seria o novo rosto do programa, que se especulava se Teresa Guilherme teria aceitado bem a substituição. O apresentador da TVI veio agora esclarecer a situação e admitiu, em entrevista à revista TV Mais, que  magoou a amiga ao lhe ter escondido a proposta que recebera.

«Não estamos de costas voltadas. Ela [Teresa] ficou um bocadinho triste por não lhe ter dito, mas não podia», começa por explicar, adiantando que era do conhecimento público que a apresentadora já não queria apresentar o reality show. «A Teresa sabia que não ia fazer o programa. E mais: tinha manifestado não querer fazer. Não sei até que ponto é verdade ou não, mas tinha manifestado publicamente isso.»

Apesar disso, o apresentador de «Você na TV» fez questão de contactar a amiga assim que o Diretor de Programas da TVI, Bruno Santos, divulgou a informação. 

«Pedi-lhe [a Bruno Santos] que, no segundo em que contasse, me avisasse, porque queria mandar-lhe uma mensagem. E foi pacífico. A Teresa disse-me mesmo: 'Só fiquei um bocadinho sentida pelo facto de não me teres contado. Tu também vais fazê-lo muito bem'», conta.

«Mal seria de uma amizade de quase 40 anos se fosse beliscada por causa de um assunto que tem a ver com a decisão de uma estação de televisão. A Teresa não é dona deste programa. Eu também não», explica.

 http://www.vip.pt/manuel-luis-goucha-cansado-das-criticas-avisa-teresa-nao-e-dona-deste-programa

Sobre a matéria de hoje da TVMais, Goucha explicando tudo.

O título é que é um pouco sensacionalista, mas já sabemos o que a casa gasta.

há 19 minutos, Magazine disse:

Como assim, o que é que aconteceu?? :O

No SS6, a Endelol ao enviar mail para cada concorrente, em vez de ocultar os mails dos outros concorrentes, não, fez expose máximo. Ora muitos concorrentes foram logo cuscar aqueles mails e conseguiram descobrir as redes sociais de quem ia entrar, mesmo antes da estreia. #fail

  • Gosto 9
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo que a Teresa tenha ficado triste com o facto do Goucha não lhe contado com antecedência. Ok, ela não é dona do programa... mas acho que uma chamada, uma conversa mais seria, antes do dia da apresentação seria melhor. 

A notícia deve ter caído como uma bomba no dia. Que adianta ele contar uns minutos antes? Dizer que não podia contar não me parece que seja uma desculpa convincente

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

Eu percebo que a Teresa tenha ficado triste com o facto do Goucha não lhe contado com antecedência. Ok, ela não é dona do programa... mas acho que uma chamada, uma conversa mais seria, antes do dia da apresentação seria melhor. 

A notícia deve ter caído como uma bomba no dia. Que adianta ele contar uns minutos antes? Dizer que não podia contar não me parece que seja uma desculpa convincente

A mim parece-me uma justificação bem convincente. Ele nem à mãe contou. 

Já deu para perceber que o Goucha leva as coisas muito a sério e é de total confiança. Portanto, se não era para contar a ninguém, não contou mesmo a ninguém. Mesmo antes da bomba ser revelada, pediu permissão para avisar quem ele achava que devia avisar, a Teresa neste caso, e assim o fez. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui o vídeo do Maluco Beleza com a Sofia Ramada Curto, ela que já foi uma das realizadoras dos reality-shows da TVI, nomeadamente dos BB's e de alguns SS.

Ela fala um pouco da mecânica da realização para o canal 24h, é bastante interessante. Começa logo no minuto 43 e vai até aos 52:30.

Ela diz que gostou muito de fazer o BB VIP e o SS2, e que os LOT (que ela não fez) foi o que "estragou" um pouco os realitys.

  • Gosto 7
  • Obrigado 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito boa a entrevista do Goucha. De destacar alguns pontos: vai adotar uma postura de simpatia distante para com os concorrentes, ou seja, terá uma relação sincera, simpática, cúmplice, não deixando de ser o anfitrião. Sobre como planeia conduzir as galas diz que vai estar num piscar de olho com o público e chamá-lo para o jogo. Também tenciona aproveitar muito os familiares e amigos que estejam no público. Admite não utilizar guião como a Teresa mas garante que sabe muito bem como quer abrir o primeiro programa. Sobre a reação da Teresa, revela que ela lhe respondeu: "Só fiquei um bocadinho sentida pelo facto de não me teres contado. Tu também vais fazê-lo muito bem". Sobre o Desafio Final não diz que não: "Se houver Desafio Final será em junho, mas é um mês". Para a estreia já tem preparada uma caneta nova que vai utilizar e um perfume francês. Sobre os fatos já estão todos prontos, admite que vai ter uma imagem diferente daquela que as pessoas associam a si em noites de gala. Já sobre o programa vão entrar 18 concorrentes, cada um vai revelar o seu maior pecado capital. Sendo assim teremos: Inveja - 1; Ira - 4; Gula - 4; Preguiça - 2; Luxúria - 1; Vaidade - 5. Uma das surpresas da primeira gala é a presença dos anteriores vencedores.

  • Gosto 8
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Muito boa a entrevista do Goucha. De destacar alguns pontos: vai adotar uma postura de simpatia distante para com os concorrentes, ou seja, terá uma relação sincera, simpática, cúmplice, não deixando de ser o anfitrião. Sobre como planeia conduzir as galas diz que vai estar num piscar de olho com o público e chamá-lo para o jogo. Também tenciona aproveitar muito os familiares e amigos que estejam no público. Admite não utilizar guião como a Teresa mas garante que sabe muito bem como quer abrir o primeiro programa. Sobre a reação da Teresa, revela que ela lhe respondeu: "Só fiquei um bocadinho sentida pelo facto de não me teres contado. Tu também vais fazê-lo muito bem". Sobre o Desafio Final não diz que não: "Se houver Desafio Final será em junho, mas é um mês". Para a estreia já tem preparada uma caneta nova que vai utilizar e um perfume francês. Sobre os fatos já estão todos prontos, admite que vai ter uma imagem diferente daquela que as pessoas associam a si em noites de gala. Já sobre o programa vão entrar 18 concorrentes, cada um vai revelar o seu maior pecado capital. Sendo assim teremos: Inveja - 1; Ira - 4; Gula - 4; Preguiça - 2; Luxúria - 1; Vaidade - 5. Uma das surpresas da primeira gala é a presença dos anteriores vencedores.

Cada vez estou mais entusiasmado! Vai ser muito bom, espero que isto bombe! Não entendo muito bem o que lá irão fazer os antigos vencedores, mas pronto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na Estreia acho que vai reerguer, no sentido de bombar e factor curiosidade de ver como estará o Goucha, portanto pensa que correrá bem. Contudo o futuro e o hipotético sucesso do programa, vai depender muito do casting, da forma de o produzir, do investimento, e da visibilidade em grelha na generalista. 

Não me admira que o programa possa correr mal, por vários fatores extra Goucha ou que posa ser ele a levar o programa as costas. 

Mas esperar pela estreia, e primeira semana do programa para depois pudermos começar a tirar ilações e fazer bem as leituras.

 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...