Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 5 minutos, TheSecret disse:

Será que para além da estreia em si, estou super curioso para saber se o programa se vai reerguer? (Nem que seja só na estreia) 

socorro, juro

Acredito que muita gente está com pelo menos curiosidade em ver como o Goucha se vai portar no formato.

E além disso, a imprensa tem ajudado muito na divulgação do formato, eles estão a fazer notícia com o regresso desde dezembro, bem ou mal é sempre publicidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, gugas disse:

na Estreia acho que vai reerguer, no sentido de bombar e factor curiosidade de ver como estará o Goucha, portanto pensa que correrá bem. Contudo o futuro e o hipotético sucesso do programa, vai depender muito do casting, da forma de o produzir, do investimento, e da visibilidade em grelha na generalista. 

Não me admira que o programa possa correr mal, por vários fatores extra Goucha ou que posa ser ele a levar o programa as costas. 

Mas esperar pela estreia, e primeira semana do programa para depois pudermos começar a tirar ilações e fazer bem as leituras.

 

Sim, o casting é essencial. E ao contrário do que dizem, acho que não tem nada a ver se as pessoas são "esteriótipo" LOT ou não. Os concorrentes do SS6 não se encaixavam nesse padrão e muita gente não gostou do grupo. Têm que ter concorrentes com "reality star quality", misturados com pessoas mais normais e todos eles terem uma boa dinâmica de grupo. Selecionar o cast deste tipo de realitys é sem dúvida é uma tarefa complexa.

 

A estreia vai liderar, sem qualquer dúvida. O sucesso das galas vai depender muito dos acontecimentos na casa, mas também do próprio formato das galas. Para já, também têm a vantagem de não ter grande concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, MASS disse:

Podiam começar a colocar o contador no canto superior direito do ecran na TVI generalista.

Para já terem posto no TVI Reality é porque devem por agora na generalista quando começarem as novelas... Quando foi do Biggest Deal aconteceu o mesmo.

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que a TVI começou a enfiar intervalos em todas as estreias, os resultados baixaram a pico. Esta também deve ter, portanto... :haha:

Então com as pausas de 4 min antes e depois do intervalo grande :tv_funny: Mais vale adotarem logo o esquema americano do que andarmos neste híbrido nojento :dry:

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

É a Voz o apresentador. emoji23.png

Vem VOZ, só vem!

Plateau-Quotidienne-avec-la-voix-copie-1.jpg.305c63b0e7e6b1134aeb09e2dbaaf812.jpg

No SSFR a VOZ já chegou a apresentar um diário em que o apresentador estava doente :lol: E pensando bem no assunto, acho que nem seria má ideia! Às sextas podia vir a Marta na mesma para a Tertúlia.

Editado por HHM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, João Fernandes disse:

Não percebo é o que é que eles ganham em não revelar o apresentador dos Extras mas enfim.

Agora também não me acredito que revelem antes da gala de estreia. E se calhar ainda decidem manter em segredo até segunda-feira, quando começar o Extra. :haha: Para criar algum suspense no apresentador dos Extras xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...