Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Já conhece o meu instagram? 
Há coisas que só lá é que mostro. Já viu os vídeos da Rita Pereira, da Alexandra Lencastre e da Mafalda Marafusta? 
Mais, amanhã será no meu instagram que lhe mostrarei, em primeira mão, o interior da Casa dos Segredos. Esteja atento (a). 
Faltam dois dias! 1f92a.png


By facebook do Goucha

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já conhece o meu instagram? 
Há coisas que só lá é que mostro. Já viu os vídeos da Rita Pereira, da Alexandra Lencastre e da Mafalda Marafusta? 
Mais, amanhã será no meu instagram que lhe mostrarei, em primeira mão, o interior da Casa dos Segredos. Esteja atento (a). 
Faltam dois dias! 1f92a.png?


By facebook do Goucha
A sério? Porque é que não guardam segredo? É muito melhor, pelo menos que sejam aquelas imagens enigmáticas que pouco mostram da casa.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Lurdes disse:

Os jogos de televisão já não têm o mesmo público que tinham antigamente. Btw, haverão surpresas a nível gráfico muito interessantes! Mas acho que vao continuar a levar com o mesmo olho. Lamento...

Eu agora já acredito em tudo o que dizes :lol: Mas são surpresas interessantes boas ou más?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, DOCA said:

Também só preferia ver a casa no domingo. Assim perde-se o efeito surpresa na estreia. 

Eles agora na TVI acham que se fizerem promoção e revelações em massa nas redes sociais o sucesso é garantido.

Não poderiam estar mais errados. O grande público durante a semana está a trabalhar, a levar os filhos à escola, etc, não é por causa dumas revelações no instagram do Goucha que vão ser conquistados a ver o programa. O que vai conquistar o público (ou afastá-lo!) é, como sempre, as conversas após a estreia: se as pessoas gostarem das novidades da casa, dos concorrentes, dos supostos melhoramentos, etc, e se tiverem acesso facilmente a um bloco de imagens durante um horário acessível na TVI, isso é que vai ditar o sucesso do programa.

Até podiam gastar 1 milhão de euros em publicidade antes do programa, mas são estes os factores que atraem o público, pura e simplesmente. E a estreia até podia fazer 20 de rating, mas se as pessoas não ficarem convencidas o suficiente e/ou não puderem acompanhar os blocos diários de imagens, dificilmente conseguiria manter essas audiências as semanas seguintes. Bom exemplo disso é o "Pesadelo na Cozinha", a estreia foi fraca mas as pessoas começaram a ouvir falar muito do programa e cheias de curiosidade, por ser algo diferente e muito bem feito, e a audiência não parou de subir.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...