Myke Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Diz-lhe para ver o Noivo às 23h do sábado para não meterem outra vez novelas. À meia noite pode voltar a mudar. q Ela só vê a RTP2, acredita Uma vez mudei para a SIC em casa dela, estava a dar a Júlia, e ela não sabia que ela agora estava nas tardes outra vez... 9 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
André Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 há 10 minutos, Miguel S. disse: Ela só vê a RTP2, acredita Uma vez mudei para a SIC em casa dela, estava a dar a Júlia, e ela não sabia que ela agora estava nas tardes outra vez... culta e adulta. -n 1 9 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 há 16 minutos, Miguel S. disse: Ela odeia a TVI, nem se lhe ofereceres uma casa em Cascais Pois diz-lhe que a oferta da casa pode ser uma realidade 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
John123 Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 (editado) Isso de só ter 600 audímetros não faz sentido deviam ser muitos mais. Cada pessoa devia ter em casa. Assim sabia-se mesmo ao certo quantas pessoas assistiram. Editado 11 de outubro 2020 por John123 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
srcbica Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 há 1 minuto, John123 disse: Isso de só ter 600 audímetros não faz sentido deviam ser muitos mais. Mas não é pouco mais de 1100? 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
miguelalex23 Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 há 1 hora, srcbica disse: Mas não é pouco mais de 1100? Sim, são cerca de 1100 lares. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 2 hours ago, Miguel S. said: Ela só vê a RTP2, acredita Uma vez mudei para a SIC em casa dela, estava a dar a Júlia, e ela não sabia que ela agora estava nas tardes outra vez... Resultados adulterados, exigimos auditoria 6 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 há 2 horas, John123 disse: Isso de só ter 600 audímetros não faz sentido deviam ser muitos mais. Cada pessoa devia ter em casa. Assim sabia-se mesmo ao certo quantas pessoas assistiram. Isso não tem interesse para os operadores. Pois, muito provavelmente, os números seriam inferiores aos atuais e assim teriam de cobrar menos pelas publicidades Para eles é bom que fique na incerteza (especialmente porque diminuir esta também significa pagar mais á GFK kkkk) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 12 de outubro 2020 Partilhar Postado 12 de outubro 2020 Eu pergunto-me: agora que muita gente tem box (Nos, Meo, Vodafone...) ñ seria possível medir as audiências através da box? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro MCT Postado 12 de outubro 2020 Partilhar Postado 12 de outubro 2020 há 2 horas, thass_hot disse: Eu pergunto-me: agora que muita gente tem box (Nos, Meo, Vodafone...) ñ seria possível medir as audiências através da box? Eu acho que é por uma questão de privacidade. As operadoras teriam de pedir autorização a toda a gente. 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 12 de outubro 2020 Partilhar Postado 12 de outubro 2020 há 34 minutos, PedroTexas disse: Eu acho que é por uma questão de privacidade. As operadoras teriam de pedir autorização a toda a gente. Pois faz sentido, porque mesmo quando fazem uma sondagem a pessoa sabe que a sua opinião está a ser auditada! 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 12 de outubro 2020 Partilhar Postado 12 de outubro 2020 há 1 hora, PedroTexas disse: Eu acho que é por uma questão de privacidade. As operadoras teriam de pedir autorização a toda a gente. Privacidade e representatividade também. As operadores têm dados brutos, não conseguem avançar com audiências pelos vários targets. Seria mesmo verídico. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
srcbica Postado 12 de outubro 2020 Partilhar Postado 12 de outubro 2020 há 14 horas, thass_hot disse: Eu pergunto-me: agora que muita gente tem box (Nos, Meo, Vodafone...) ñ seria possível medir as audiências através da box? Eu julgo que as televisões têm acesso às audiências das boxes também. A questão mesmo é que as boxes não discriminam quem está a ver televisão, se é classe A ou E, se é criança ou idoso... e esses dados também são importantes para os anunciantes. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 13 de outubro 2020 Partilhar Postado 13 de outubro 2020 Audiências TV: SIC mantém liderança apesar de registar resultado mais fraco do ano Em semana com o feriado do 5 de Outubro, e com a selecção nacional de volta aos relvados, o consumo televisivo inverte a tendência decrescente das últimas semanas. O tempo médio de visionamento por indivíduo foi de 5h32m/dia, registando-se, assim, um aumento de quase sete minutos face à semana anterior. Na equação do share de audiência, o cabo apresenta uma descida para os 36,1%; comportamento acompanhado pela SIC que caiu para os 18,5%, e cuja quota de audiência é esta semana a mais baixa do ano. A TVI, que se encontra a dois pontos percentuais da SIC, regista também um recuo para os 16,5%. Nos canais generalistas a RTP1 revela-se o único canal a apresentar nota positiva, ao observar uma subida do share para os 13,5%; valor, mais uma vez, superior aos 13,4% do Outros (inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos). Na tabela dos canais Pay TV mais vistos, as novidades da semana começam logo no pódio, com a presença do Hollywood, que ultrapassa a SIC Notícias e ascende ao terceiro lugar. O Cartoon Network e o Fox Movies trocam também de posições, com o canal infantil a subir ao sétimo lugar, mantendo-se mais uma vez como o único canal infantil a marcar presença no top, com uma audiência de 29,6 mil telespectadores diários. A finalizar destaca-se o regresso da Fox Life na 10ª posição. O confronto entre o campeão da Europa e o campeão do Mundo, como seria expectável, revelou-se o programa mais visto da semana, com 23,8% de audiência média, valor que lhe confere o título de mais visto do ano até à data. Segue-se, com 19,9% de audiência, o outro jogo da selecção (o particular contra Espanha). Os dois formatos distintos de Isto É Gozar Com Quem Trabalha – 2ª Vaga ocupam os lugares seguintes. Já o líder da semana anterior: Nazaré/2ª Temporada encerra o ranking dos mais vistos. Na programação da oferta paga, a novela da Globo Bom Sucesso regressa à liderança, ao atingir uma audiência de 273,3 mil telespectadores. Na tabela constam ainda mais duas novelas da Globo, que dividem posições com dois programas da CMTV. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/10/audiencias-tv-sic-mantem-lideranca-apesar-registar-resultado-fraco-do-ano/ NetAudience: Correio da Manhã segura liderança em Setembro Com um reach multiplataforma de 3 milhões e 528 mil pessoas, o Correio da Manhã segurou em Setembro a liderança recuperada no mês anterior, mantendo-se ligeiramente à frente da TVI, que liderava o ranking netAudience em Julho. A estação de Queluz alcançou no último mês cerca de 3 milhões e 526 mil indivíduos, seguindo na segunda posição mas muito próxima do diário da Cofina. O top 3 de Setembro (excluindo o Sapo) fica completo com o Jornal de Notícias, que repete a terceira posição dos últimos dois meses com um reach multiplataforma de 3,2 milhões de pessoas. Entre os títulos generalistas, seguem-se o Expresso, que registou no último mês um reach digital de 2,24 milhões de indivíduos, e o Diário de Notícias, com 2,12 milhões de pessoas alcançadas no online. À frente destes dois títulos surge em Setembro, com um reach multiplataforma 2,51 milhões de pessoas, a Flash. A NiT, que lidera o segmento de lifestyle, fica entre o Expresso e o DN ao alcançar 2,2 milhões de pessoas. O Notícias ao Minuto, que em Junho ocupava a quinta posição do ranking geral, deixou de ser auditado pelo NetAudience, seguindo uma decisão que havia já sido tomada pelo Público. No caso deste último, abandonou o ranking da Marktest por não concordar com os critérios de análise. Nos desportivos, a liderança continua a pertencer ao Record, que atinge um reach multiplataforma de 1,77 milhões de pessoas, seguido por O Jogo, com cerca de 1,42 milhões, e pelo MaisFutebol, que alcançou 1,04 milhões de pessoas. Entre os títulos do segmento económico, o Jornal de Negócios lidera com um reach digital de 1,7 milhões de pessoas, enquanto o Dinheiro Vivo se situa na fasquia do milhão. Entre as estações de televisão, a SIC mantém-se na segunda posição, com um reach multiplataforma de 2,07 milhões de pessoas, enquanto a RTP fica pelos 1,57 milhões de indivíduos alcançados no digital. Nas rádios há novo líder, com a TSF a alcançar 1,15 milhões de pessoas, o que permitiu à estação do Global Media Group ultrapassar a Renascença (838 mil) e a RFM (791 mil). Na quarta posição surge a Rádio Comercial com cerca de 768 mil pessoas alcançadas no digital. Nos resultados acumulados por grupo de media, a liderança voltou a ficar nas mãos da Media Capital, que somou em Setembro um reach multiplataforma de 4,38 milhões de pessoas. A Cofina subiu à segunda posição, com 4,26 milhões de indivíduos alcançados nas plataformas digitais, ultrapassando o Global Media Group, que ocupou no último mês a terceira posição com um reach multiplataforma de 4,19 milhões de pessoas. Seguem-se a Impresa (3,35 milhões), a RTP (1,57 milhões) e a Renascença Multimédia (1,55 milhões). O ranking netAudience apresenta desde Maio de 2019 os números relativos ao reach agregado dos títulos que integram a rede Nónio: 5,4 milhões de indivíduos alcançados em multiplataforma no último mês. No passado mês de Junho passou também a incluir a rede Sapo, que totaliza cerca de 4,3 milhões de indivíduos alcançados. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/10/netaudience-correio-da-manha-segura-lideranca-setembro/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
miguelalex23 Postado 14 de outubro 2020 Partilhar Postado 14 de outubro 2020 O top cabo da semana passada (5 a 11 de Outubro) 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 15 de outubro 2020 Partilhar Postado 15 de outubro 2020 TV: Os programas que dominaram audiências, gravações e redes sociais em Setembro Em Setembro, o jogo da fase de grupos da Liga das Nações, que opôs Portugal à Suécia, transmitido na RTP1 a 8 de Setembro, liderou o top de programas com uma audiência média de 1.870.900 espectadores. Na segunda posição ficou o espaço de humor de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, transmitido na SIC a 20 de Setembro. A fechar o pódio ficou o jogo entre o Paok e o Benfica a contar para o play-off da Liga dos Campeões, transmitido na TVI a 15 de Setembro. Nos programas gravados e visionados no próprio dia, o melhor programa foi Isto é Gozar com Quem Trabalha transmitido na SIC a 20 de Setembro. Nas gravações de 7 dias, a liderança pertenceu a um episódio especial da novela Quer o Destino transmitido a 28 de Setembro. Nas redes sociais, na primeira posição da tabela mantém-se em destaque o reality show Big Brother, que estreou este mês. Em segundo lugar ficou a telenovela Quer o Destino, exibida na TVI, e na terceira posição encontra-se a série Morangos Com Açúcar. Em quarto lugar, encontra-se o programa das manhãs da SIC, Casa Feliz, e em quinto a telenovela da TVI, Amar Demais. A sexta e sétima posições são ocupadas por duas estreias deste mês, o novo programa apresentado por Cristina Ferreira na TVI, Dia De Cristina, e o programa The Voice Portugal, exibido na RTP1. Para finalizar este top 10, encontram-se também os programas O Noivo é que Sabe, Você na TV e Mais Futebol. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/10/tv-os-programas-dominaram-audiencias-gravacoes-redes-sociais-setembro/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 15 de outubro 2020 Partilhar Postado 15 de outubro 2020 Totalmente Demais em segundo. Pelo menos podemos ter esperança que, caso recue um pouco de horário em janeiro, consiga crescer até aos 6%. Fazendo a linha A Dona do Pedaço. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 15 de outubro 2020 Partilhar Postado 15 de outubro 2020 há 1 hora, Pedro M. disse: Totalmente Demais em segundo. Pelo menos podemos ter esperança que, caso recue um pouco de horário em janeiro, consiga crescer até aos 6%. Fazendo a linha A Dona do Pedaço. Foi no dia da estreia do Dia de Cristina em que deu à meia noite e tal. Os últimos blocos de Domingo do Noivo também têm bons lugares. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
srcbica Postado 15 de outubro 2020 Partilhar Postado 15 de outubro 2020 há 2 horas, Pedro M. disse: Totalmente Demais em segundo. Pelo menos podemos ter esperança que, caso recue um pouco de horário em janeiro, consiga crescer até aos 6%. Fazendo a linha A Dona do Pedaço. há 46 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Foi no dia da estreia do Dia de Cristina em que deu à meia noite e tal. Era de facto expectável que as pessoas fizessem isso, arrisco a dizer que foi aproveitando essencialmente o fim de semana. Pode ser que em janeiro consiga subir qualquer coisa, mas também acho que infelizmente só se poderá arriscar a colocá-la às 23h45min, pelo menos ao início e depois logo se vê como a novela se comporta. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 15 de outubro 2020 Partilhar Postado 15 de outubro 2020 há 58 minutos, srcbica disse: Era de facto expectável que as pessoas fizessem isso, arrisco a dizer que foi aproveitando essencialmente o fim de semana. Pode ser que em janeiro consiga subir qualquer coisa, mas também acho que infelizmente só se poderá arriscar a colocá-la às 23h45min, pelo menos ao início e depois logo se vê como a novela se comporta. Na verdade a novela começa ali às 23:55. Tendo em conta os resultados de Golpe de Sorte, não perdiam nada em puxar uma 1ª parte para as 23:30. Para começar depois disso mais vale arrancar a seguir a intervalo. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
srcbica Postado 15 de outubro 2020 Partilhar Postado 15 de outubro 2020 há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Na verdade a novela começa ali às 23:55. Tendo em conta os resultados de Golpe de Sorte, não perdiam nada em puxar uma 1ª parte para as 23:30. Para começar depois disso mais vale arrancar a seguir a intervalo. Mas a ideia era mesmo essa. xD Epá, eu tinha ideia que as novelas brasileiras da meia-noite não costumavam correr bem com o intervalo a meio. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
miguelalex23 Postado 19 de outubro 2020 Partilhar Postado 19 de outubro 2020 Tops de 12 a 18 de Outubro Amor à Vida rainha do VOSDAL. The Voice também com um excelente aumento no diferido, o que já se tinha percebido com a subida da RTP1 no Vosdal onte,. No top do mês de Setembro, destaco a presença no top de Candice Renoir no AXN. 4 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 19 de outubro 2020 Partilhar Postado 19 de outubro 2020 A quantidade de consolidado do Noivo devido aos horários ridículos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 20 de outubro 2020 Partilhar Postado 20 de outubro 2020 Audiências TV: Generalistas perdem quota para os canais cabo Na semana 42 assistimos a um recuo do consumo televisivo, no entanto este mantém-se acima das cinco horas/dia. A descida do tempo médio de visionamento foi de cerca de três minutos face à semana anterior. Na repartição da audiência, verificou-se um aumento do share do Cabo para os 37,7%, motivado essencialmente pela transferência de quota dos canais generalistas. A SIC, que continua a assegurar a liderança dos free-to-air, registou uma descida para os 18,4%, valor que se revela o mais fraco do ano. A TVI caiu para os 16,3%, e a RTP1 para os 12,7%, quota inferior aos 12,9% alcançada pelo Outros (inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos). No top dos canais pagos mais vistos, temos mais uma vez alterações no pódio, com o regresso da SIC Notícias à terceira posição, destronando o Hollywood para o lugar seguinte. Quanto à posição do meio da tabela, pertenceu, esta semana, ao TVI Reality; afastando a Fox para o sexto lugar. O ranking é ainda marcado pela presença da Sport TV+ no 10º lugar, com uma audiência de 19,6 mil telespectadores, nível de audiência bastante distante dos 90,4 mil telespectadores da CMTV e dos 55,1 mil telespectadores da Globo, canais líderes da oferta cabo. A vitória de Portugal frente à Suécia com 22,9% de audiência média foi o programa mais visto da semana. A segunda posição, com 13,7% de audiência, pertenceu a Nazaré/2ª Temporada. Seguem-se, com um empate técnico de 12,2%, a edição de domingo do Jornal da Noite e Terra Nossa/Especial, ambos líderes da programação dos respectivos dias de emissão (domingo e sábado). No quinto lugar encontra-se Terra Brava. Golos da CMTV com 330,3 mil telespectadores revelou-se o líder da programação dos Pay TV. A Entrevista/Pinto da Costa, que começou na TVI e que continuou na TVI 24, com uma audiência de 315 mil telespectadores ocupou o segundo lugar da tabela. Seguem-se as novelas da Globo: Bom Sucesso e Alma Gémea. A finalizar o ranking encontra-se Liga D’ Ouro. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/10/audiencias-tv-generalistas-perdem-quota-os-canais-cabo/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
J0K3R Postado 22 de outubro 2020 Partilhar Postado 22 de outubro 2020 On 20/10/2020 at 00:03, miguelalex23 disse: Tops de 12 a 18 de Outubro Amor à Vida rainha do VOSDAL. The Voice também com um excelente aumento no diferido, o que já se tinha percebido com a subida da RTP1 no Vosdal onte,. No top do mês de Setembro, destaco a presença no top de Candice Renoir no AXN. Jasus, a VOSDALIDADE de AàV. Não há Tina que aguente QoD a sair prejudicada no VOSDAL diário por dar até mais tarde. Na dos 7 dias lakra. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.