TekClub Postado 7 de setembro 2020 Partilhar Postado 7 de setembro 2020 Portugal x Croácia liderou audiências TV da semana O jogo entre Portugal e Croácia transmitido pela RTP1, para a Liga das Nações, foi o programa líder de audiências na semana passada, obtendo uma audiência de 16,8 por cento. De acordo com a análise semanal da Nova Expressão, os cinco programas seguintes com maior audiência foram da responsabilidade da SIC. A novela Quer o Destino, da TVI, surge no sétimo posto. Em termos de quota, a SIC obteve um share de 20 por cento, enquanto a TVI ficou nos 15,5 por cento e a RTP1 nos 11,8 por cento. A CMTV liderou o cabo com 4,1 por cento. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/portugal-x-croacia-liderou-audiencias-tv-da-semana/ 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 14 de setembro 2020 Partilhar Postado 14 de setembro 2020 Estreia de Big Brother – Revolução foi o segundo programa mais visto da semana. Selecção lidera O futebol continua a ser líder de audiências. A RTP, com a transmissão do Suécia versus Portugal, ganhou o lugar mais alto do pódio das audiências semanais, a chegar aos 19,8 por cento de audiência média. O segundo lugar é ocupado pela TVI com a estreia do Big Brother – Revolução (15,9 por cento), seguido pela SIC com a novela Nazaré – 2ª Temporada (14,7 por cento). Destaque também para o Jornal das 8 deste domingo, com entrevista a Cristina Ferreira, que foi o espaço informativo mais visto da semana (13,6 por cento). De acordo com a análise de audiências da Nova Expressão, relativa aos dias 7 a 13 de Setembro, a SIC fechou a semana com uma quota de 19,8 por cento, a TVI com 15,5 por cento e a RTP com 11,4 por cento. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/estreia-big-brother-revolucao-segundo-programa-visto-da-semana-seleccao-lidera/ TV: Que programas se destacaram nas audiências, gravações e redes sociais em Agosto Em Agosto, o futebol volta a liderar o top de programas, com as transmissões da final da Taça de Portugal entre o Benfica X Fc Porto e a final da Liga dos Campeões entre Paris SG X Bayern Munique. A terceira posição pertenceu ao episódio transmitido a 11 de Agosto da novela “Nazaré 2ª temporada” da SIC, com uma audiência média de 1.469.300 espectadores. Nos programas gravados e visionados no próprio dia, o melhor programa foi o episódio especial da novela da TVI “Quer o Destino” transmitido a 8 de Agosto. Nas gravações de 7 dias, a liderança também pertenceu a um episódio especial da novela “Quer o Destino” transmitido a 15 de Agosto. Nas redes sociais, na primeira posição da tabela mantém-se em destaque o programa “Big Brother” que terminou este mês. Em segundo lugar ficou a telenovela “Quer o Destino” exibida na TVI, e na terceira posição encontra-se a série “Morangos Com Açúcar”. Em quarto lugar, encontra-se o programa “Mais Futebol” e em quinto ficou o programa das manhãs da SIC, Casa Feliz. A sexta e sétima posição são ocupadas pelo programa da RTP “7 Maravilhas da Cultura Popular” e pela telenovela da TVI “Terra Brava”. Para finalizar este Top 10, encontram-se também o programa “Você na TV”, o “A Tarde é Sua” e o “Somos Portugal”. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/tv-programas-destacaram-nas-audiencias-gravacoes-redes-sociais-agosto/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Diogo O. Postado 15 de setembro 2020 Partilhar Postado 15 de setembro 2020 há 17 horas, TekClub disse: Estreia de Big Brother – Revolução foi o segundo programa mais visto da semana. Selecção lidera O futebol continua a ser líder de audiências. A RTP, com a transmissão do Suécia versus Portugal, ganhou o lugar mais alto do pódio das audiências semanais, a chegar aos 19,8 por cento de audiência média. O segundo lugar é ocupado pela TVI com a estreia do Big Brother – Revolução (15,9 por cento), seguido pela SIC com a novela Nazaré – 2ª Temporada (14,7 por cento). Destaque também para o Jornal das 8 deste domingo, com entrevista a Cristina Ferreira, que foi o espaço informativo mais visto da semana (13,6 por cento). De acordo com a análise de audiências da Nova Expressão, relativa aos dias 7 a 13 de Setembro, a SIC fechou a semana com uma quota de 19,8 por cento, a TVI com 15,5 por cento e a RTP com 11,4 por cento. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/estreia-big-brother-revolucao-segundo-programa-visto-da-semana-seleccao-lidera/ TV: Que programas se destacaram nas audiências, gravações e redes sociais em Agosto Em Agosto, o futebol volta a liderar o top de programas, com as transmissões da final da Taça de Portugal entre o Benfica X Fc Porto e a final da Liga dos Campeões entre Paris SG X Bayern Munique. A terceira posição pertenceu ao episódio transmitido a 11 de Agosto da novela “Nazaré 2ª temporada” da SIC, com uma audiência média de 1.469.300 espectadores. Nos programas gravados e visionados no próprio dia, o melhor programa foi o episódio especial da novela da TVI “Quer o Destino” transmitido a 8 de Agosto. Nas gravações de 7 dias, a liderança também pertenceu a um episódio especial da novela “Quer o Destino” transmitido a 15 de Agosto. Nas redes sociais, na primeira posição da tabela mantém-se em destaque o programa “Big Brother” que terminou este mês. Em segundo lugar ficou a telenovela “Quer o Destino” exibida na TVI, e na terceira posição encontra-se a série “Morangos Com Açúcar”. Em quarto lugar, encontra-se o programa “Mais Futebol” e em quinto ficou o programa das manhãs da SIC, Casa Feliz. A sexta e sétima posição são ocupadas pelo programa da RTP “7 Maravilhas da Cultura Popular” e pela telenovela da TVI “Terra Brava”. Para finalizar este Top 10, encontram-se também o programa “Você na TV”, o “A Tarde é Sua” e o “Somos Portugal”. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/tv-programas-destacaram-nas-audiencias-gravacoes-redes-sociais-agosto/ Amor à Vida em Vosdal 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tjspy Postado 15 de setembro 2020 Partilhar Postado 15 de setembro 2020 QoD uma bomba do VOSDAL deve haver ali gente que vê Nazaré e depois QoD. E Bom Sucesso com quase 3 pontos no cabo 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 17 de setembro 2020 Partilhar Postado 17 de setembro 2020 NetAudience: Correio da Manhã recupera liderança O Correio da Manhã voltou a ser, em Agosto, o meio de comunicação social com maior alcance digital em Portugal. Com um reach multiplataforma de 3,57 milhões de pessoas, o diário da Cofina recuperou a liderança no ranking netAudience, que em Julho havia sido ocupada pela TVI. A estação de Queluz alcançou no último mês aproximadamente 3,31 milhões de indivíduos, descendo à segunda posição. O top 3 de Agosto (excluindo o Sapo) fica completo com o Jornal de Notícias, que repete a terceira posição alcançada em Julho com um reach multiplataforma de 3,27 milhões de pessoas. Entre os títulos generalistas, seguem-se o Expresso, que registou no último mês um reach digital de 2,22 milhões de indivíduos, e o Diário de Notícias, com 2,18 milhões de pessoas alcançadas no online. À frente destes dois títulos surge em Agosto, com um reach multiplataforma de 2,69 milhões de pessoas, a NiT, que lidera o segmento de lifestyle. Acima da fasquia dos dois milhões encontra-se ainda a Flash, com 2,01 milhões de pessoas alcançadas no último mês. O Notícias ao Minuto, que em Junho ocupava a quinta posição do ranking geral, deixou de ser auditado pelo NetAudience, seguindo uma decisão que havia já sido tomada pelo Público. No cso deste último, abandonou o ranking da Marktest por não concordar com os critérios de análise. No segmento desportivo, a liderança continua a pertencer ao Record, que atinge um reach multiplataforma de 1,87 milhões de pessoas, seguido por O Jogo, com cerca de 1,4 milhões, e pelo MaisFutebol, que alcançou 1,19 milhões de pessoas. Entre os títulos do segmento económico, o Jornal de Negócios lidera com um reach digital de 1,45 milhões de pessoas, enquanto o Dinheiro Vivo se situa nos 1,09 milhões. Entre as estações de televisão, a SIC mantém-se na segunda posição, com um reach multiplataforma de 1,96 milhões de pessoas, enquanto a RTP fica pelos 1,36 milhões de indivíduos alcançados no digital. Nas rádios, a liderança está agora nas mãos da RFM, que em Agosto alcançou 1,03 milhões de pessoas nas plataformas digitais. Seguem-se a Renascença (822 mil indivíduos alcançados), a TSF (788 mil) e a Rádio Comercial (456 mil). Analisando os resultados acumulados de cada grupo de media, a liderança pertenceu em Agosto à Media Capital, que somou um reach multiplataforma de 4,44 milhões de pessoas. A segunda posição é ocupada pelo Global Media Group, com 4,2 milhões de indivíduos alcançados nas plataformas digitais. A Cofina encerra o top 3 com um reach multiplataforma de 4,16 milhões de pessoas. Seguem-se a Impresa (3,28 milhões), a Renascença Multimédia (1,74 milhões) e a RTP (1,36 milhões). O ranking netAudience apresenta desde Maio de 2019 os números relativos ao reach agregado dos títulos que integram a rede Nónio: 5,4 milhões de indivíduos alcançados em multiplataforma no último mês. No passado mês de Junho passou também a incluir a rede Sapo, que totaliza perto de 4,4 milhões de indivíduos alcançados. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/netaudience-correio-da-manha-recupera-lideranca/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 22 de setembro 2020 Partilhar Postado 22 de setembro 2020 Regresso de Ricardo Araújo Pereira foi o mais visto da semana. TVI com share mais elevado do ano Na semana 38 do ano, o consumo televisivo foi de 5h40m que, refira-se, foi o mais elevado do mês. Na repartição da audiência por canal, o share do Cabo foi de 36,6%. A SIC, que mantém a liderança dos free-to-air registou uma quota de 19,6%, tendo a TVI alcançado 16,9%, share que é o mais elevado do ano. No diferencial SIC versus TVI verifica-se esta semana o menor hiato do ano, de apenas 2,7 pontos percentuais. Assinale-se que este já foi de 7,2 pontos percentuais. A RTP1 continua a obter um share inferior ao do “Outros”, que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos, e registou esta semana 10,7% contra os 13,5% de “Outros”. Quanto à tabela dos canais Pagos mais vistos, o pódio permanece sem novidades com a CMTV na liderança, Globo na segunda posição e no lugar seguinte o Hollywood. As alterações mais significativas passam pela subida da SIC Notícias ao quarto lugar, destronando a Fox para o meio do ranking. E ainda, pela reentrada dos canais: TVI Reality e AXN respectivamente para o oitavo e nono lugar. A maior descida da semana foi protagonizada pelo Disney Channel que caiu da oitava para a décima posição, e que regista o retorno de audiência mais fraco do ano: 24,6 mil telespectadores. Humor e futebol nas preferências da programação da semana. Com 17,2% de audiência, o regresso de Ricardo Araújo Pereira aos écrãs da SIC revelou-se o programa mais visto da semana. Já o jogo que ditou o afastamento do Benfica da Liga dos Campeões ocupou a segunda posição, com 16,6% de audiência. Nazaré/2a Temporada fecha o pódio com 14,9%. Segue-se de perto Terra Nossa, líder da oferta de sábado. Já a edição de domingo do Jornal da Noite foi o quinto programa mais visto na semana de 14 a 20 de Setembro. Globo e CMTV repartem os interesses da programação dos Pay TV, cabendo a liderança à novela da Globo Bom Sucesso, com uma audiência de 283,6 mil telespectadores. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/regresso-ricardo-araujo-pereira-visto-da-semana-tvi-share-elevado-do-ano/ 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 28 de setembro 2020 Partilhar Postado 28 de setembro 2020 Audiências TV: SIC lidera numa semana em que a TVI volta a aproximar-se Na semana 39, o consumo televisivo registou um recuo de aproximadamente 12 minutos. O tempo de visionamento diário por indivíduo foi de 5h28m. Na divisão de audiência por canal, o share do cabo foi de 35,3%, o mais fraco do ano. A SIC alcançou uma quota de 19,8%; e a TVI 18,2%, o melhor resultado de 2020, sendo esta semana a diferença entre estes dois canais de apenas 1,6p.p.. A RTP1 obteve um share de 11,7%, sendo mais uma vez inferior aos 12,8% de quota do Outros, que inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos. No top dos canais pagos mais vistos, os principais destaques vão para a subida ao pódio da SIC Notícias, ao terceiro lugar, relegando o Hollywood para a quarta posição. O TVI Reality ocupa o sexto lugar, ao ultrapassar a TVI 24 e o Cartoon Network. Refira-se que agora este é o único canal da temática infantil a marcar presença na tabela da semana. Nas reentradas as novidades vão para o Fox Movies e Fox Life, no nono e décimo lugares. Com audiência de 79,6 mil telespectadores, imbatível na liderança encontra-se a CMTV. A Globo, também confortável, na segunda posição, conquistou uma audiência de 59,9 mil telespectadores. Isto É Gozar Com Quem Trabalha – 2ª Vaga é mais uma vez o programa mais visto da semana, ao registar 15,2% de audiência média. O bloco da entrevista com Marisa Matias teve mais audiência, mas não reúne o critério de duração superior a 15 minutos, filtro deste ranking de programas. O segundo lugar pertence à edição de domingo do Jornal da Noite; segue-se de perto a novela Nazaré/2ª Temporada. O líder da programação de sábado Terra Nossa ocupa o quarto lugar da geral. A finalizar encontra-se o vencedor da oferta TVI Big Brother – A Revolução, com 12,7% de audiência. Na programação do cabo as preferências dividem-se de novo entre conteúdos Globo e CMTV. O mais visto foi novamente a novela da Globo Bom Sucesso, com 288,3 mil Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/09/audiencias-tv-sic-lidera-numa-semana-tvi-volta-aproximar/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 2 de outubro 2020 Partilhar Postado 2 de outubro 2020 Audiências TV em Setembro: SIC mantém liderança mas vê TVI encurtar distância com novo máximo do ano A análise de audiências de TV da agência de meios Initiative, que integra o grupo IPG Mediabrands, revela que o consumo televisivo em Portugal manteve uma performance estável face ao mês anterior. Num mês de regresso às aulas e a um “novo normal”, a SIC manteve a liderança de canais apresentando um share de 19.8%, mais 0.3p.p. face a Agosto. A TVI, que viu regressar Cristina Ferreira, também alcançou um aumento de audiências (mais 1.1 p.p. versus Agosto), atingindo o maior valor mensal do ano: 16.7%. A RTP1 manteve a performance positiva do mês anterior e aumentou a sua quota de share em mais 0.4 p.p. para os 11.6%. No que concerne ao universo dos canais Pay TV, de referir uma quebra de -2 p.p. face a Agosto. CMTV, que lidera esta tipologia, foi o canal que mais perdeu (-0.5 p.p.), tendo terminado o mês com um share de 3.9%. Globo (2.7%) e Hollywood (1.9%) completaram o top 3. Em Setembro, e analisando a média de todas as inserções de cada programa, de referir que o futebol voltou a estar em destaque. Os jogos da equipa das Quinas, contra a Suécia e Croácia a contar para a Liga das Nações e transmitidos pela RTP1, foram os programas mais vistos do mês, tendo sido vistos, em média, por mais de 1.7 milhões de portugueses, a que correspondeu um share de 39.3%. A TVI transmitiu a derrota do Benfica na qualificação para a Liga dos Campeões, tendo sido o segundo programa mais visto em Setembro, já que contou com uma audiência média de 1.6 milhões de telespectadores e um share de 37.2%. A completar o top 3 dos mais vistos esteve o regresso de Isto é Gozar com Quem Trabalha –2.ª Vaga: A Entrevista. O programa de Ricardo Araújo Pereira teveuma audiência média de 1.5 milhões de telespectadores. Entre o top 20 de programas mais vistos, a SIC conta com 13, a TVI com seis e a RTP1 com um. Neste mês, destaque ainda para a estreia do novo programa de Cristina Ferreira na TVI. O regresso da apresentadora e da nova acionista do canal aconteceu oficialmente no dia 23 de setembro com o programa Dia de Cristina, visto, em média, por mais de 652 mil pessoas da parte da manhã e por 554 mil telespectadores durante a tarde. De referir também que a segunda emissão do programa (a 29 de Setembro) registou audiências inferiores face à estreia, tendo inclusivamente perdido a liderança no período da tarde para a SIC. Teresa Guilherme também regressou a um programa onde foi feliz e voltou a apresentar o Big Brother – Revolução. Estreado a 13 de Setembro, foi o segundo programa mais visto desse dia tendo sido visto, em média, por mais de 1.5 milhões de portugueses. Destaque também para o novo programa de entretenimento Viva a Vida, apresentado por Helena Coelho e Rúben Rua, e para a nova telenovela Amar Demais. Da SIC, de referir o regresso no dia 20 de Isto é Gozar Com Quem Trabalha. Nesse dia, o programa de Ricardo Araújo Pereira foi visto por uma média de 1.6 milhões de telespectadores, tendo sido o programa mais visto do dia. Golpe de Sorte estreou a sua quarta temporada a 14 de Setembro e foi o 2.º programa mais visto desse dia, já que contou com uma audiência média de 1.2 milhões de telespectadores. A RTP1 também apresentou várias novidades em Setembro. O canal estreou Depois do Crime no dia 21, que registou uma audiência média de 743 mil telespectadores e estreou a nova série de produção nacional O Atentado, que retrata o atentado ocorrido em 1937 contra Salazar. O primeiro episódio foi transmitido no dia 16 e foi visto, em média, por cerca de 538 mil telespectadores. A RTP1 fez regressar também a nova temporada de The Voice Portugal e mantém as transmissões de ciclismo da Volta a Portugal. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/10/audiencias-tv-setembro-sic-mantem-lideranca-ve-tvi-encurtar-distancia-novo-maximo-do-ano/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
TekClub Postado 6 de outubro 2020 Partilhar Postado 6 de outubro 2020 Audiências TV: Os canais e programas mais vistos da última semana Na semana de transição de Setembro para Outubro, assistimos a mais um recuo do consumo televisivo, tendo o tempo médio de visionamento por indivíduo sido de 5h25m, o que, face à semana anterior, representa uma descida de quase três minutos. Na repartição da audiência, o share do cabo registou uma subida para os 36,4%. Já os generalistas privados perderam ambos quota: a SIC desceu para os 19,4% e a TVI para os 16,6%. Quanto à RTP1, que ultrapassou o share do Outros (inclui o visionamento em time shift, streaming e vídeo/jogos), incrementou a sua quota de audiência para os 12,9%. Na tabela dos canais pagos mais vistos, poucas foram as alterações. As principais novidades vão para o regresso da Sport TV+ ao ranking, ocupando o 10º lugar, com uma audiência de 19,7 mil telespectadores; e para a troca de posições entre o Fox Movies e o Cartoon Network, com o canal de filmes a ocupar agora o oitavo lugar. Nas restantes posições do top permanecem os mesmos canais da semana anterior. No pódio, a CMTV reforça a liderança, segue-se a Globo e a SIC Notícias. No que respeita aos programas mais vistos, para além do domínio absoluto de conteúdos SIC, temos um novo líder: Nazaré/2ª Temporada, que regressa à liderança com 13,9% de audiência média. Segue-se, com 13,5%, Terra Nossa/Rosa Mota (líder da programação de sábado); o terceiro lugar pertence ao Jornal da Noite. Isto É Gozar Com Quem Trabalha –2ª Vaga/Portimão, o mais visto das últimas semanas, ocupa agora o quarto lugar; a fechar a tabela encontra-se Terra Brava/Especial, que passou a ir para o ar antes de Golpe de Sorte IV. A edição de domingo de CM Jornal 20H, ao alcançar 354,6 mil telespectadores, revelou-se o programa Pay TV mais visto entre 28 de Setembro e 4 de Outubro. A marcar também presença no pódio encontram-se as novelas da Globo: Bom Sucesso e Alma Gémea. Já as posições finais voltam a pertencer a conteúdos CMTV. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/10/audiencias-tv-os-canais-programas-vistos-da-ultima-semana-3/ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 6 de outubro 2020 Partilhar Postado 6 de outubro 2020 Entretenimento de Domingo todo fora do TOP, nem com as divisões o penetrou. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Miguel 4 Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 agora mesmo, thass_hot disse: Nem isso. Teria de haver 5000 audímetros em Portugal para um audímetro representar 2000 pessoas! Pode ser uma pergunta estúpida... mas gostava de saber: eu tenho a televisão ligada neste momento (óbvio), mas eu estou a contar para as audiências neste momento ou é preciso ter um audímetro em casa? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 agora mesmo, Miguel 4 disse: Pode ser uma pergunta estúpida... mas gostava de saber: eu tenho a televisão ligada neste momento (óbvio), mas eu estou a contar para as audiências neste momento ou é preciso ter um audímetro em casa? Tanto quanto sei, terias de ter um audímetro! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Miguel 4 Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 agora mesmo, thass_hot disse: Tanto quanto sei, terias de ter um audímetro! Então é preciso de ter um audímetro? Não estou a contar para as audiências neste momento então? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Filipe Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 agora mesmo, Miguel 4 disse: Então é preciso de ter um audímetro? Não estou a contar para as audiências neste momento então? Nop Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 agora mesmo, Miguel 4 disse: Então é preciso de ter um audímetro? Não estou a contar para as audiências neste momento então? Não, honey! Aproveito para perguntar: há aqui alguém que tenha audímetro ou conheça alguém que tenha? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 há 1 minuto, Miguel 4 disse: Então é preciso de ter um audímetro? Não estou a contar para as audiências neste momento então? Não. Deixares ligado na SIC durante estes dias inteiros não esteve a fazer efeito nenhum, já podes parar agora mesmo, thass_hot disse: Não, honey! Aproveito para perguntar: há aqui alguém que tenha audímetro ou conheça alguém que tenha? Sim, o @ZDK. Que inclusive deixou de comentar no fórum para não influenciar as suas escolhas (isto é obrigatório no contrato). 12 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 agora mesmo, Magazine disse: Não. Deixares ligado na SIC durante estes dias inteiros não esteve a fazer efeito nenhum, já podes parar Sim, o @ZDK. Que inclusive deixou de comentar no fórum para não influenciar as suas escolhas (isto é obrigatório no contrato). Pois está bom de saber isso! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Miguel 4 Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 Fogo, mas existe mais de 2 milhões de pessoas que têm audímetros então... Onde se pode adquirir? 5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Frank Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 agora mesmo, Miguel 4 disse: Fogo, mas existe mais de 2 milhões de pessoas que têm audímetros então... Onde se pode adquirir? Vais à recepção da SIC pedir q 1 7 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
thass_hot Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 agora mesmo, Miguel 4 disse: Fogo, mas existe mais de 2 milhões de pessoas que têm audímetros então... Onde se pode adquirir? Ñ se pode adquirir e ñ existem 2 milhões de audímetros. Tanto quanto sei existem cerca de 600. A GfK é uma empresa que mede as audiências através duma amostra e essa amostra tem de ser fiável e o mais representativa da população portuguesa atendendo a critérios como classe social, sexo, região... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular Myke Postado 11 de outubro 2020 Post Popular Partilhar Postado 11 de outubro 2020 há 5 minutos, thass_hot disse: Não, honey! Aproveito para perguntar: há aqui alguém que tenha audímetro ou conheça alguém que tenha? Tenho uma amiga que tem. E deve ser ela que dá a audiência toda à RTP2. 15 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
srcbica Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 agora mesmo, Miguel S. disse: Tenho uma amiga que tem. E deve ser ela que dá a audiência toda à RTP2. Quero agradecer à tua amiga, por ela me representar. 4 7 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Magazine Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 há 7 minutos, Miguel S. disse: Tenho uma amiga que tem. E deve ser ela que dá a audiência toda à RTP2. Qual é o preço da tua amiga? 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Myke Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 há 1 minuto, Magazine disse: Qual é o preço da tua amiga? Ela odeia a TVI, nem se lhe ofereceres uma casa em Cascais 13 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 11 de outubro 2020 Partilhar Postado 11 de outubro 2020 agora mesmo, Miguel S. disse: Ela odeia a TVI, nem se lhe ofereceres uma casa em Cascais Diz-lhe para ver o Noivo às 23h do sábado para não meterem outra vez novelas. À meia noite pode voltar a mudar. q 6 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.