Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O traidor. Espero que tenhas visto a série da Betty que deu na SIC!

O trailer desta convenceu-me, mas estou a guardar-me para Laços de Família/Mulheres Apaixonadas.

Achei básico demais. Não sei, fiquei sem vontade de ver.

Talvez porque sucede "Amor de Mãe", que na minha opinião tem das promoções em antena mais fortes nos últimos anos (isto no Brasil, claro). 

Lá está. Novela das 9 e das 7. As duas para o mesmo horário tardio... 

Editado por suus
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, suus disse:

Achei básico demais. Não sei, fiquei sem vontade de ver.

Talvez porque sucede "Amor de Mãe", que na minha opinião tem das promoções em antena mais fortes nos últimos anos (isto no Brasil, claro). 

Lá está. Novela das 9 e das 7. As duas para o mesmo horário tardio... 

E a Betty é complexa? xD Esta novela das 19h parece mais densa que algumas das 21h, vulgo A Dona do Pedaço cof cof.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E a Betty é complexa? xD Esta novela das 19h parece mais densa que algumas das 21h, vulgo A Dona do Pedaço cof cof.

A Betty é comédia para mim.

Aquilo não é novela. Não levo a sério ahah

A Dona do Pedaço é mais uma prova que o Walcyr não pode ter horário das 9 em mãos. Descredibiliza. Excelente nas 7. Mau nas 9.

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, suus disse:

Achei básico demais. Não sei, fiquei sem vontade de ver.

Talvez porque sucede "Amor de Mãe", que na minha opinião tem das promoções em antena mais fortes nos últimos anos (isto no Brasil, claro). 

Lá está. Novela das 9 e das 7. As duas para o mesmo horário tardio... 

A novela é tudo menos básica. O primeiro episódio não é grande coisa, mas depois só melhora. É um novelão cheio de surpresas. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O traidor. Espero que tenhas visto a série da Betty que deu na SIC!

O trailer desta convenceu-me, mas estou a guardar-me para Laços de Família/Mulheres Apaixonadas.

Até gostava de uma repetição brasileira bem pensada, mas acho mais provável apanhares com a Rainha das Flores. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, PM14 disse:

Até gostava de uma repetição brasileira bem pensada, mas acho mais provável apanhares com a Rainha das Flores. :p

Ah eu estou a guardar-me para o caso de uma delas vir na Globo Portugal mesmo xD Até gostava de ver Rainha das Flores em versão internacional, mas não agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se Amor à Vida e EMB não estão a ser uma dupla destruidora não iam ser essas duas...

Como não sao? Estamos em agosto e AaV continua acima dos 25% e EMB  ( que está a iniciar o horario de forma sistemática) chega ao Top 5.  É mau?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, FLP disse:

Como não sao? Estamos em agosto e AaV continua acima dos 25% e EMB  ( que está a iniciar o horario de forma sistemática) chega ao Top 5.  É mau?

É bonzinho, não é explosivo. AaV não tem chegado aos 25 nas últimas semanas. E EMB só esteve uma ou duas vezes no top 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, campo-praia disse:

A mocinha estava a ir tão bem até se meter com o "velho" LOL.

 

Existiu uma guerra enorme entre os fãs de ''ARLIZA'' (Arthur + Eliza) e ''JOLIZA'' (Jonatas + Eliza)

Inclusive com pesquisas pra saber com quem ela deveria terminar, e isso só ficou decidido no final

Porque as duas torcidas eram muito equilibradas...

 

Spoiler

Por preferencia pessoal, inclusive porque nessa reprise do Brasil está na parte do envolvimento dela com o Arthur, eu não consigo gostar deles como um casal romantico, não dá... preferi o Jonatas em 2015 e sigo preferindo o Jonatas agora. Gosto muito do Arthur, mas pra mim ele e Eliza como casal não funciona...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Delfinita disse:

 

Existiu uma guerra enorme entre os fãs de ''ARLIZA'' (Arthur + Eliza) e ''JOLIZA'' (Jonatas + Eliza)

Inclusive com pesquisas pra saber com quem ela deveria terminar, e isso só ficou decidido no final

Porque as duas torcidas eram muito equilibradas...

 

  Ocultar conteúdo

Por preferencia pessoal, inclusive porque nessa reprise do Brasil está na parte do envolvimento dela com o Arthur, eu não consigo gostar deles como um casal romantico, não dá... preferi o Jonatas em 2015 e sigo preferindo o Jonatas agora. Gosto muito do Arthur, mas pra mim ele e Eliza como casal não funciona...

 

É raro querer saber de pares e quando quero, normalmente tenho "sorte".

Neste caso não conheço a novela, foi pelo que vi o trailer. A deixar o outro rapaz giro assim (eh), a roubar o homem da Juliana (mau, a minha julianinha não merece :nerves:) e pelo pouco que se viu é o patrão (muito mau).  E depois, a chamá-los de príncipe e sapo? O gajo é "velho" pah, só vale a pena se for rei porque príncipes com aquela idade só o de gales.  :gathering:

Nunca me caem bem esse tipo de personagens femininos ou masculinos, e normalmente detesto triângulos amorosos porque é raro o que é bem executado. Cheira-me que a moça vai-me irritar tanto como a Nazaré e o Duarte, ou aquela maluca brasileira que pensava que era sereia mais os dois estronços que andavam atrás dela.

Mas adoro a Juliana, por isso vou ver durante as primeiras semanas. Talvez haja mais na novela para além do que provavelmente não vou gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já se sabia:

Citação

 

“Totalmente Demais” tem estreia marcada para o próximo dia 24 de agosto, segunda-feira, pelas 23h15.

A novela vai ainda levar com últimos episódios de “Amor de Mãe” que será exibida pelas 00h.

Fonte: Zapping

 

 

  • Gosto 2
  • Surpresa 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...