Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Promos fracas...

Eu dou 8 no máximo se fizerem as coisas direitinhas. Se não fizerem vai andar nos 6-7, até porque vai levar com EI em cima. 

Têm de intensificar a promoção e com promos mais alargadas. De momento, ainda estão a concentrar-se muito na Juliana Paes.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Maciel disse:

A promoção de novelas brasileiras na era do Daniel tem sido muito fraca. Nesse aspeto a direção anterior fazia um melhor trabalho.

Acredito que também seja pelo facto de ter uma grelha mais estável e segura. Acabam por poupar recursos em promoção que podem reencaminhar para outros produtos. Nos dois horários que têm Globo, eles têm estado minimamente estáveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Diogo O. disse:

A voz-off agora é outra. Eu sugeria que refizem as promos e metem-se a narrar os próprios atores. 

Tu menos Caixão

Eu tb n quero Caixão, mas não me importo se vier portuguesa. Porque se vier outra brasileira a SIC vai ficar com 4 novelas brasileiras até acabar Amor á Vida, e assim mais parece a Globo do que a SIC e deixa de fazer sentido 4 horas de programação brasileira. Acho que das 18h-20h e ás 23h é mais do que suficiente. Tem de vir Espelho de Água ou então LA de segunda a quarta e quinta e sexta o programa da Patrocínio e da Xanão da SIC mulher. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás disse:

Eu tb n quero Caixão, mas não me importo se vier portuguesa. Porque se vier outra brasileira a SIC vai ficar com 4 novelas brasileiras até acabar Amor á Vida, e assim mais parece a Globo do que a SIC e deixa de fazer sentido 4 horas de programação brasileira. Acho que das 18h-20h e ás 23h é mais do que suficiente. Tem de vir Espelho de Água ou então LA de segunda a quarta e quinta e sexta o programa da Patrocínio e da Xanão da SIC mulher. 

Concordo com tudo menos com a parte de ter que vir EdÁ.. é muito cedo para a reexibir, eu faria tipo assim:

Amor Maior >> Rainha das Flores (setembro 2020 - dezembro de 2021) >> Espelho d'Água (dezembro de 2021 - março de 2023) >> Paixão (março de 2023 - julho de 2024) >> Vidas Opostas (julho de 2024 -  janeiro de 2026) >> Alma e Coração (janeiro de 2026 - maio de 2027) >> Nazaré (maio de 2028 - maio de 2029) >> Terra Brava (maio de 2029 - maio de 2030)

Editado por Vitória Santareno
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vitória Santareno disse:

Concordo com tudo menos com a parte de ter que vir EdÁ.. é muito cedo para a reexibir, eu faria tipo assim:

Amor Maior >> Rainha das Flores (setembro 2020 - dezembro de 2021) >> Espelho d'Água (dezembro de 2021 - março de 2023) >> Paixão (março de 2023 - julho de 2024) >> Vidas Opostas (julho de 2024 -  janeiro de 2026) >> Alma e Coração (janeiro de 2026 - maio de 2027) >> Nazaré (maio de 2028 - maio de 2029) >> Terra Brava (maio de 2029 - maio de 2030)

Gosto da ideia mas já a pensar em 2030:riso:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tomás disse:

Pode-se é excluir é Paixão e AeC que são muito fracas. 

E agora é melhor parar com esta conversa se não ainda vêm dizer que é OT. :riso:

Antes só quero dizer isto: Paixão é fraca sim, agora AeC não, eu adorei a novela, principalmente a parte mítica da novela, pena terem acabado com isso +/- a meio da novela..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isto começou a ser promovido há pouco mais de 24 horas. Relaxem.

Nem mais! 

Quem lê alguns comentários por aqui até fica a pensar que a promoção já está no ar há bastante tempo, quando na verdade só ainda agora arrancou. 

É muito habitual que, no início de promoção de qualquer nova novela (seja ela brasileira ou portuguesa) esta surja apenas na forma de pequenos teasers, para um primeiro despertar da curiosidade. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Tomás disse:

Eu tb n quero Caixão, mas não me importo se vier portuguesa. Porque se vier outra brasileira a SIC vai ficar com 4 novelas brasileiras até acabar Amor á Vida, e assim mais parece a Globo do que a SIC e deixa de fazer sentido 4 horas de programação brasileira. Acho que das 18h-20h e ás 23h é mais do que suficiente. Tem de vir Espelho de Água ou então LA de segunda a quarta e quinta e sexta o programa da Patrocínio e da Xanão da SIC mulher. 

Olá, Gabriela Sobral. :cryhappy:

Até ficarias com arrepios se soubesses que houve alturas em que a SIC tinha Globo em quase tudo o que era horário.

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...