Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 1 hora, VINTAGE disse:

Talvez por ser melhor, não? 

lol Ponham-na às 21:30 então. 

Não há necessidade de limar Terra Brava da grelha para dar boas condições a Totalmente Demais. Se eles tiverem boa vontade, arrancam a noite mais cedo e transmitem a estreia ali entre as 23:10 e as 23:50.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito cuidado com a estreia disto. É que vai levar com uma EI a fazer 8 até às 23:45 e a conseguir estabilizar-se nos 6 às 0:00.

Tudo bem que é mais comercial que Amor de Mãe, mas não deixa de ter concorrência forte.

Os tempos de A Dona do Pedaço contra Prisioneira, Mundo ao Contrário, Louco Amor e Mar de Paixão já lá vão.

Eu  deixava mesmo Amor de Mãe acabar em paz e estreava na semana seguinte.

há 2 horas, PedroTexas disse:

Também fiquei com vontade de ver. Não sigo religiosamente uma novela no horário há vários anos. 

Estou curioso para ver o percurso que vai ter. Amor de Mãe não resultou no horário por isso acho que esta pode conseguir levantar os resultados. 

Amor de Mãe cumpriu. "Não resultou" é forçar a barra.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

lol Ponham-na às 21:30 então. 

Não há necessidade de limar Terra Brava da grelha para dar boas condições a Totalmente Demais. Se eles tiverem boa vontade, arrancam a noite mais cedo e transmitem a estreia ali entre as 23:10 e as 23:50.

Eu não disse isso. Só disse que a ficção da Globo é melhor que a ficção portuguesa.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...