Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

agora mesmo, Hashtag disse:

ILP não veio antes? Acho que sim. A questão é que, vendo os resultados de ILP, se calhar decidiram desistir desta, afinal estão ambas no mesmo registo visual, por assim dizer, ambas jovens, etc., se calhar tiveram medo. Não julgo, eu também achei que o registo era o mesmo e talvez por isso não pegasse ca antes de ver os resultados no Brasil.

Quando I Love Paraisópolis estreou, em janeiro de 2016, Totalmente Demais já estava em exibição no Brasil (tinha começado em novembro).

A questão é que a imprensa noticiou a compra de I Love Paraisópolis no verão anterior, em conjunto com A Regra do Jogo. Depois é que a SIC decidiu dar Babilónia esticada até às 20:00 até ao fim do ano. Nunca cheguei a perceber se a compra da novela se efetivou naquele verão e ficou na gaveta, ou se a compra ocorreu só no fim do ano. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

ILP não veio antes? Acho que sim. A questão é que, vendo os resultados de ILP, se calhar decidiram desistir desta, afinal estão ambas no mesmo registo visual, por assim dizer, ambas jovens, etc., se calhar tiveram medo. Não julgo, eu também achei que o registo era o mesmo e talvez por isso não pegasse cá antes de ver os resultados no Brasil. Mas enfim, estamos no reino das suposições.

Quando a SIC estreou ILP já esta tinha sido emitida na Globo e a Globo já tinha no ar TD+.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Quando I Love Paraisópolis estreou, em janeiro de 2016, Totalmente Demais já estava em exibição no Brasil (tinha começado em novembro).

A questão é que a imprensa noticiou a compra de I Love Paraisópolis no verão anterior, em conjunto com A Regra do Jogo. Depois é que a SIC decidiu dar Babilónia esticada até às 20:00 até ao fim do ano. Nunca cheguei a perceber se a compra da novela se efetivou naquele verão e ficou na gaveta, ou se a compra ocorreu só no fim do ano. :dontknow:

Pois entendo isso, lembro vagamente. Talvez já tivessem comprado ILP e não quiseram continuar no mesmo registo, apesar do sucesso de TD+ no Brasil, pela má performance cá, talvez tenha servido de indicador, não sei. Enfim, vai ter muito mais chances de limpar o horário agora, que na altura e naquela SIC não ia ter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Pois entendo isso, lembro vagamente. Talvez já tivessem comprado ILP e não quiseram continuar no mesmo registo, apesar do sucesso de TD+ no Brasil, pela má performance cá, talvez tenha servido de indicador, não sei. Enfim, vai ter muito mais chances de limpar o horário agora, que na altura e naquela SIC não ia ter.

Se queriam mudar o registo após ILP tinham ido buscar EMB. Mas não, foram buscar Sassaricando, que era o mesmo registo. Depois decidiram finalmente mudar o registo e foram buscar Novo Mundo. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Se queriam mudar o registo após ILP tinham ido buscar EMB. Mas não, foram buscar Sassaricando, que era o mesmo registo. Depois decidiram finalmente mudar o registo e foram buscar Novo Mundo. xD

Sim, mas Sassaricando acharam que tinha apelo de remake. Aliás, a novela sofreu ligeiro rebranding cá por conta da mudança de nome, claramente a apelar ao saudosismo, que infelizmente não adiantou de nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Sim, mas Sassaricando acharam que tinha apelo de remake. Aliás, a novela sofreu ligeiro rebranding cá por conta da mudança de nome, claramente a apelar ao saudosismo, que infelizmente não adiantou de nada.

E a campanha de promoção de Haja Coração foi boa.

Mas mesmo assim, nada justifica a rejeição a Eta Mundo Bom. Agora o Daniel colhe os frutos, com uma enorme quantidade de novelas boas que ainda são inéditas na generalista. O engraçado é que sem essa incompetência da outra direção, agora não podiam ter Eta e Totalmente Demais na mesma grelha como inéditas. Engraçado pensar nisso.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

E a campanha de promoção de Haja Coração foi boa.

Mas mesmo assim, nada justifica a rejeição a Eta Mundo Bom. Agora o Daniel colhe os frutos, com uma enorme quantidade de novelas boas que ainda são inéditas na generalista. O engraçado é que sem essa incompetência da outra direção, agora não podiam ter Eta e Totalmente Demais na mesma grelha como inéditas. Engraçado pensar nisso.

Claro, ainda bem que assim foi. Na SIC da altura ia ser um desperdício, e não iam voltar agora. Naquela altura por muito boas que fossem iam agonizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

TD+ até acredito que pudesse não fazer nada demais naquela faixa, agora EMB duvido muito.

Concordo. Podia ser um caminho longo (não ia ficar logo nos 8% como está agora), mas duvido que não fizesse um percurso ascendente.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Passou um daqueles quadrados de autopromoção em Eta Mundo Bom, com a indicação horária 23:30.

Resta saber se é só indicativo ou se estreará mesmo a essa hora. 

Eu avisei. 

Impressionante como neste horário não conseguem fazer as coisas direito. Ainda para mais tendo a TVI uma reposição! Só sabem pensar no momento.
Nem sei como é que com EMB fizeram as coisas direito.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai pf.  Enfim. AdM vai ter uma semana final linda.

Vamos fingir que só trocaram o título AdM por TD+ nesse quadrado e se esqueceram de actualizar as horas :angel:

Para estrear logo nesse horário não precisava do simultâneo para absolutamente nada.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Prepara-te para veres a tua menina a começar às 00:20 no melhor dos dias.

E a transformarem os últimos 3 episódios originais em 10.

On 19/08/2020 at 12:46, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Na grelha da box está

23:15 TD+

0:00 AdM

0:45 PV

Na grelha da box mantém-se este horário para 2ª, 3ª e 4ª.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que se ainda fosse para "fugir" a Espírito Indomável, eu até que podia entender. Mas a novela dá praticamente até à 1:00, não há fuga possível.

Depois de AdM terminar, o Passadeira volta a subir às 0:20. Não dá para entender.

há 4 minutos, Maciel disse:

Isso é mais que certo. Vão estar 2 semanas em simultâneo.

Pelas minhas contas, no final desta semana, vão sobrar 140 minutos ou menos. Dá 10 episódios de 14 min inéditos. *facepalm*

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Os fãs que façam barulho porque eu vou entrar de férias para AdM e só volto a chatear-me em 2021.

Acho que já toda a agente aceitou que as novelas da Globo nao última faixa não têm solução. A única que escapou foi Avenida Brasil que teve um tratamento de rainha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Acho que já toda a agente aceitou que as novelas da Globo não última faixa não têm solução. A única que escapou foi Avenida Brasil que teve um tratamento de rainha. 

É verdade. Mas esta história dos simultâneos só devia ser feita quando a novela a terminar fosse muito sólida ou tivesse resultados que o justificassem. O Outro Lado do Paraíso devia ter feito simultâneo com Segundo Sol e nem fez. A Dona do Pedaço não precisava também e Amor de Mãe precisava, mas bem feito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel estive a rever as tabelas do Z e os últimos episódios de ADDP nos dias úteis tiveram o seguinte horário:

Spoiler
  • 16.03: 24:26:38
  • 17.03: 24:23:54
  • 18.03: 24:24:57
  • 19.03: 24:12:30
  • 20.03: 24:00:38
  •  
  • 23.03: 24:20:54
  • 24.03: 24:08:40
  • 25.03: 24:00:07
  • 26.03: 24:02:20
  • 27.03: 24:03:19

Uma autêntica esquizofrenia, mas na última semana lá corrigiram.

Pode ser que aqui acertem desde o início.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...