Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

On 17/08/2020 at 13:30, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vai ser preciso muito para superar a Bibi Perigosa....

Fica para outra altura. Nos últimos 6 anos só vi 4 novelas.

 

Eu acho a Carolina mais complexa que a Bibi

Pra mim a Juliana nunca esteve tão bem numa personagem como esteve em Totalmente Demais

Não julguem a novela antes de assistir, deem uma chance e não vão se arrepender.

 

É uma novela maravilhosa, muito bem escrita, os personagens tem camadas,...trata de bem importantes e relevantes, não é simplesmente uma novelinha boba das 7 como vocês estão pensando...

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2020 at 16:11, VINTAGE disse:

O preconceito. Enfim. 

Sou Arliza. O Jonatas é possessivo, machista e controlador. O único defeito do Arthur é envolver-se com várias mulheres e isso nem é bem um defeito. Cada um faz o que bem entender. 

Além do mais nenhum deles era vilão. E o Fábio Assunção é bem giro, muitos o acham. 

Desculpa dizer-te mas então não compreendeste a mensagem que a novela quis passar! Onde o Jonatas é machista e possesivo? O único defeito é rebaixar-se para a sonsa da Eliza. Aliás esse de Arlizas e Jolizas foi as pessoas que criaram essa guerra! Desde do primeiro encontro do Jonatas com a Eliza que se percebeu que eles iriam terminar juntos. As pistas foram sempre dadas pelos autores. O Arthur sempre viu a Eliza como um prémio. Ele só começou a demostrar interesse na menina quando ela ganhou uma nova aparência e modos! Quando a tirou das ruas não gostava dela. A Carolina chegou a dizer-lhe isso, inclusive! Aliás o grande amor do Arthur é a Carolina, pois ambos conseguem ver o que os outros não conseguem: quem são realmente e os seus reais sentimentos! 

O Jonatas sempre gostou da Eliza, mesmo quando era descuidada, sempre esteve lá para ela. Mais do que um amor, sempre foi um amigo, como um anjo da guarda. Nunca a viu como uma criação dele, como o Arthur ou só como um objeto sexual. Foi um amor que sobreviveu às mudanças, às ruas e ao perigo. Aliás foi sempre o Jonatas que salvou a Eliza do Dino, como se viu do final! E acima de tudo, foi com ele que ela teve a sua primeira vez e venceu o medo que sentia dos homens! 

On 17/08/2020 at 16:15, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas o grande plot desta novela é ver se a mocinha fica com a ou b que nem a Nazaré? :ph34r:

Não! O grande plot desta novela é uma história de superação! Acompanhamos isso do primeiro ao ultimo episódio! Aliás os autores sempre deram todas as pistas de quem era o grande amor da mocinha! A novela nunca gerou nesse tema. Os autores sempre tiveram trama para contar, claro que fizeram um suspense para saber com quem ela ia acabar, mas as pistas foram todas dadas, durante a novela! 

Esta proma comprova:

On 17/08/2020 at 16:26, VINTAGE disse:

Não. Mas foi o que mais repercurtiu nas redes. 

O plot é uma aposta entre o Arthur e a Carolina, onde ele ganha se conseguir que a Eliza ganhe o concurso da Totalmente Demais e da Bastille. Ponto. 

O resto é o resto. 

SIC, faz uma promo com a icónica Cassandra. Obrigado. 

O plot da novela é a mudança e superação da Eliza. A aposta só acontece porque a novela necessitava dela para existir essa mudança na mocinha! 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo O. disse:

Não sei porque chamam a Juliana de Vila, quando ela simplesmente é ambiciosa e luta pelos seus sonhos e desejos. 

A Carolina não é uma vilã! Vou usar uma frase da autora: "Qual é a vilã que o seu principal desejo é ser mãe?". A Carolina é uma personagem bem complexa, que comete erros, mas  nós compreendemos a personagem. No seu intimo é uma mulher carente que necessita ser amada! Ela usa uma máscara para esconder os seus sentimentos e medos!

É uma personagem muito humana! 

Os vilões da trama são o Dino e alguém que irá reaparecer! 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maya disse:

Não chegaram a emitir o de 'Amor de Mãe'? Tenho a vaga ideia que sim...

Transmitiram uma "anteestreia" que basicamente foi grande parte do primeiro episódio...

 

Gente, estou a amar a vossa discussão por causa de TD+. :tv_funny: Felizmente vou tirar férias das novelas esta semana. :smoke:

há 1 hora, Delfinita disse:

 

Eu acho a Carolina mais complexa que a Bibi

Pra mim a Juliana nunca esteve tão bem numa personagem como esteve em Totalmente Demais

Não julguem a novela antes de assistir, deem uma chance e não vão se arrepender.

 

É uma novela maravilhosa, muito bem escrita, os personagens tem camadas,...trata de bem importantes e relevantes, não é simplesmente uma novelinha boba das 7 como vocês estão pensando...

Mas eu não estou a julgar a novela xD Só fiz uma escolha, relaxem.

@Poderoso TV! e outros amantes dos casais da novela, atenção aos spoilers.

há 8 minutos, Diogo O. disse:

A promo do Paulo Rocha foi gravado quando, é que ele estava vestido com o seu vestiário de personagem? E dizia SIC em vez de "temos encontro marcado aqui". Portanto, é possível que a Gabi tenha encomendado isto. 

A Globo deve fazer essas promos para vender as novelas. Não é muito difícil, basta gravar uma padrão e depois outras para alguns canais em específico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O slogan que a SIC usa para promover a novela (“A esperança tudo move”) é parecido ao de Mar Salgado.

Eu acho graça aos slogans que a SIC inventa para as novelas. Já são uma marca do canal. :)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Francisco_D said:

Se tivermos de pagar para ter acesso à SIC Play.

Sempre podes ver TD+ na Tv Story Oficial Portugal.

Também já pensei nisso mas não se sabe se eles vão colocar os episódios ou não.

É que com Êta também não o fizeram.

Fogo... logo agora que eu me estava a apaixonar pelas novelas da Globo...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Diogo Marreiros disse:

Também já pensei nisso mas não se sabe se eles vão colocar os episódios ou não.

É que com Êta também não o fizeram.

Fogo... logo agora que eu me estava a apaixonar pelas novelas da Globo...

 

Mas devem pôr la porque todas as novelas da Globo que dão às 23:30 são postas no site deles.

Portanto penso que vais poder ver la.

Eu antes de ter TV portuguesa via tudo por esse site. xD (porque o da SIC é um inferno com tanta publicidade :ph34r:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar a minha aposta de horário :cryhappy:

23:00-23:15 - Intevalo
23:15-23:20 - Terra Brava
23:20-00:10 - Totalmente Demais
00:10-00:35 - Amor de Mãe
00:35-00:50 - Intevalo

Eles conseguem fazer bem os intervalos das 23h e das 00h sem atrapalhar nada, parece-me.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Vou deixar a minha aposta de horário :cryhappy:

23:00-23:15 - Intevalo
23:15-23:20 - Terra Brava
23:20-00:10 - Totalmente Demais
00:10-00:35 - Amor de Mãe
00:35-00:50 - Intevalo

Eles conseguem fazer bem os intervalos das 23h e das 00h sem atrapalhar nada, parece-me.

Que horror! Para de tentar prejudicar AdM!

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

Amiga? Ia correr bem e provavelmente bater recorde de share :cryhappy: E TD+ ia estrear em boas condições, além que os intervalos não seriam cortados.

O melhor para TD+ é dar toda antes da meia noite.

Fazer transição de novela às 0:10 em pleno episódio de EI (que tem subido nessa faixa) também não me parece que fosse correr muito bem. Às 23:59-00:00 sempre está mais certinho com os intervalos da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...