Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 11 minutos, TvReal disse:

Eu digo, como telespectador brasileiro, que essa juventude de 2020 sabe, inteligentemente, reconhecer quando um produto televisivo é de grande qualidade e dar a ele a atenção que merece por mais clichê ou "ridículo" que seja apesar da vasta gama de produtos em cabo ou streaming. E foi exatamente isto que aconteceu, quem não havia assistido a primeira exibição acabou fisgado e assim ficou fascinado pela novela. Neste caso, Totalmente Demais ganha o público por ter um olhar novo, um frescor sobre a estória da Cinderela em pleno século XXI e garanto que não há nada de óbvio aqui. A novela é sobretudo maravilhosa pela presença de um elenco afiado e cativante e isso muitas vezes importa muito mais aos olhos desse mesmo público. 

Eu tinha um grande preconceito com a novela. Quando decidi vê-la, senti-me ridículo por ter desprezado uma novela tão excelente como esta. 

Há gente que continua a achar que conteúdos de streaming pisam nas novelas, enfim, tempos modernos.

Os portugueses não sabem apreciar uma boa novela. Não estou a falar dos membros do fórum, alguns vá, mas, a maioria sabe apreciar um bom folhetim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VINTAGE disse:

Nem se compara. Esta pisa com força em Amor de Mãe, embora esta última seja boa mesmo sendo chata. 

Não é atoa que é uma novela que conquistou tantas audiências. Muitas conseguem-no mesmo sendo fracas, mas não é o caso de TD+. 

Entendo quando dizes que "Esta pisa com força em Amor de Mãe" pois TD é sim mais comercial por todas as características de sua produção a começar por ser uma novela das 19 horas, mais juvenil e com uma estória leve e humorada em certa medida, mas não nos esqueçamos que ADM vinha numa crescente, pelo menos no Brasil, quando a calamidade da pandemia surgiu avassaladora, ou seja, algo totalmente inesperado e que atingiu em cheio a novela. Agora, torço por sua volta e por um desfecho digno para esta admirável produção.

Editado por TvReal
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VINTAGE disse:

Eu tinha um grande preconceito com a novela. Quando decidi vê-la, senti-me ridículo por ter desprezado uma novela tão excelente como esta. 

Há gente que continua a achar que conteúdos de streaming pisam nas novelas, enfim, tempos modernos.

Os portugueses não sabem apreciar uma boa novela. Não estou a falar dos membros do fórum, alguns vá, mas, a maioria sabe apreciar um bom folhetim. 

Olha o caso de Por Amor. Novelão que deu algumas dores de cabeça à Globo no quesito de audiência na exibição original, mas que ficou para a história como poucas e foi uma bomba nas reposições.

O Clone, sucessão Globo que nem fez nada de especial audiometricamente em Portugal, mas com imensa repercussão a nível cultural. E podíamos continuar.

há 2 minutos, TvReal disse:

Entendo quando dizes que "Esta pisa com força em Amor de Mãe" pois TD é sim mais comercial por todas as características de sua produção a come ar por ser uma novela das 19 horas, mais juvenil e com uma estória leve e com humor, mas não nos esqueçamos que ADM vinha numa crescente, pelo menos no Brasil, quando a calamidade da pandemia surgiu avassaladora, ou seja, algo totalmente inesperado e que atingiu em cheio a novela. Agora, torço por sua volta e por um desfecho digno para esta admirável produção.

Eu acho injusto comparar novelas de diferentes horários.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nada contra o que é habitual nesses horários, aliás estou a adorar Eta Mundo Bom e a história é bastante simples (também tem o seu quê de cinderella, portanto). Mas estes clichés estão mais que contados e neste momento temos cabo / streaming, como disse estamos em 2020 e não em 2010.

Também como disse, vou dar uma oportunidade a Totalmente Demais pela Julianinha. Vi a Força do Querer por causa do papel quefez com Bibi Perigosa, não pela maluquinha que pensava que era sereia e sus muchachos (tudo irritante, até aproveitava as cenas para ir fazer qualquer coisa).

As acusações de que os mais novos não vêm novelas porque acham que o streaming é melhor não se aplica no meu caso, porque até vejo novelas de vez em quando. O que eu disse é se ficar a ver Totalmente Demais até ao fim, de certeza não vai ser pela cinderella modelo e sus muchachos.

há 26 minutos, TvReal disse:

Eu digo, como telespectador brasileiro, que essa juventude de 2020 sabe, inteligentemente, reconhecer quando um produto televisivo é de grande qualidade e dar a ele a atenção que merece por mais clichê ou "ridículo" que seja apesar da vasta gama de produtos em cabo ou streaming. E foi exatamente isto que aconteceu, quem não havia assistido a primeira exibição acabou fisgado e assim ficou fascinado pela novela. Neste caso, Totalmente Demais ganha o público por ter um olhar novo, um frescor sobre a estória da Cinderela em pleno século XXI e garanto que não há nada de óbvio aqui. A novela é sobretudo maravilhosa pela presença de um elenco afiado e cativante e isso muitas vezes importa muito mais aos olhos desse mesmo público. 

Eu não falei na realidade do brasil, onde a telenovela está mais que enraizada na sociedade, tanto que o canal mais visto (ou um dos mais vistos) é rico em novelas. Falei da realidade em portugal que não tem qualquer tipo de televisão demarcada.

Se bem que por cá a malta mais nova que vê televisão gostou dos Morangos com Açucar (que não vi, mas a minha vizinha que é bem mais nova via sempre) e parece que gosta de Nazaré, talvez goste desta também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualmente na Globo e sempre foi assim desde os anos 80, cada faixa tinha e têm um gênero definido. Mas "Totalmente Demais", "Além do Horizonte" (flop), "Rock Story" e "Bom Sucesso", podemos até colocar "Sangue Bom", não tem características de comédias românticas como o horário das sete pede. São novelas que têm caracteristicas mais humanistas e fantasiosas como foi "Além do Horizonte". Estas tramas tiveram mais olhar humano do que personagens maniqueístas, mesmo tendo um bonzinho e o vilão. Olho "Totalmente Demais" e nem vejo perfil para o horário das sete, podemos até mensionar "Fina Estampa" que se parece com novela das sete do que das nove.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, campo-praia disse:

Não preciso de ver para saber que a historieta da "rapariga humilde mais nova e o patrão rico acima dos 40+ comparado a um príncipe" em 2020 é vergonha alheia.  :gathering:

E não duvido que o resto da novela seja bom, afinal de contas tem a Juliana Paes e essa raramente se mete em flops, e é por ela que vou dar uma oportunidade e ver os primeiros episódios. Porque para ver a cinderela das modelos apanhada entre o rapazito novo pobre e o patrão "velho" rico... é perder tempo com algo que me interessa ZERO de tão ridículo que é, quando posso perder esse tempo com algo que realmente me interessa.

Por acaso, muita malta que posta aqui neste fórum não percebe. O público em geral, especialmente as faixas etárias mais jovens na qual me insiro, não perde muito tempo com televisão "normal" quando há tanta oferta com mais qualidade em cabo / streaming. Como disse, estamos em 2020 e não em 2010, a oferta das tvs públicas é completamente desfasada da realidade.

Nem tudo o que está na Netflix e afins é de qualidade.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

No rodapé que está a passar agora, estão a promover que a novela esteve nomeada para os International Emmys!

Andam mesmo a ler-nos. Foi o @Pedro M. que falou nisso. E também me leram a mim, pois logo a seguir falaram da reviravolta em AdM. xD

Spoiler

@Daniel @Oliveira também te disse como devias transmitir a novela esta semana e como devias editar o início do episódio de hoje. É só copiar. :angel:

 

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Vieira disse:

Com tantos elogios no fórum espero mesmo que a novela seja muito boa, como dizem. Amor de Mãe também teve muitos elogios, e acho-a um bocado chatinha. Nem a minha mãe gostou muito e é raro ela não gostar de alguma novela da Globo.

Gosto de AdM, mas tem de se dizer as verdades: é sobrevalorizada. É boa, mas não é a obra prima que tentam pintar...

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, campo-praia disse:

Não tenho nada contra o que é habitual nesses horários, aliás estou a adorar Eta Mundo Bom e a história é bastante simples (também tem o seu quê de cinderella, portanto). Mas estes clichés estão mais que contados e neste momento temos cabo / streaming, como disse estamos em 2020 e não em 2010.

Também como disse, vou dar uma oportunidade a Totalmente Demais pela Julianinha. Vi a Força do Querer por causa do papel quefez com Bibi Perigosa, não pela maluquinha que pensava que era sereia e sus muchachos (tudo irritante, até aproveitava as cenas para ir fazer qualquer coisa).

As acusações de que os mais novos não vêm novelas porque acham que o streaming é melhor não se aplica no meu caso, porque até vejo novelas de vez em quando. O que eu disse é se ficar a ver Totalmente Demais até ao fim, de certeza não vai ser pela cinderella modelo e sus muchachos.

Eu não falei na realidade do brasil, onde a telenovela está mais que enraizada na sociedade, tanto que o canal mais visto (ou um dos mais vistos) é rico em novelas. Falei da realidade em portugal que não tem qualquer tipo de televisão demarcada.

Se bem que por cá a malta mais nova que vê televisão gostou dos Morangos com Açucar (que não vi, mas a minha vizinha que é bem mais nova via sempre) e parece que gosta de Nazaré, talvez goste desta também.

Ai, parei no "sus muchachos" e não aguentei-me de rir. Isso não é algo de 2020 cá para nós! 

Editado por TvReal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Daniel sabe que a audiência multiplicada sobe mais rápido que audiência somada. :angel:

É a multiplicação do share! :torch:

Mas por acaso hoje espreitei um pouco dos dois primeiros episódios na net e fiquei bastante agradado, mas não vou acompanhar. QoD, que adorava, perdi a carroagem em junho e agora tenho uns 230 episódios em atraso :cryhappy:

Mas sem dúvida que me parece bem mais apelativa que AdM, totalmente bem mais.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Francisco_D disse:

@Daniel @Oliveira Se leres este comentário, por favor não venhas em setembro com Caixão Paixão para as 14:45. :read:
 

É pedir para que o horário vá ao sub 10% diariamente.

Não vai porque o núcleo da Maria João Abreu é excelente. Eu não acho que "Paixão" é assim tão má como a pintam, mas não vinha já com ela.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Este horário às vezes não é fácil, não ponho as mãos no fogo como pus para Eta Mundo Bom. Mas acho que vai correr bem. Pelo menos a escolha mais indicada, foi. Quanto ao resto, é com o público mesmo. 

Quando EI acabar e AD+ tiver de terminar mais cedo, sendo que a concorrência será principalmente o Extra, deve-se portar bastante bem.

Até lá é ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...