Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

13 hours ago, Tomás said:

Eu tb n quero Caixão, mas não me importo se vier portuguesa. Porque se vier outra brasileira a SIC vai ficar com 4 novelas brasileiras até acabar Amor á Vida, e assim mais parece a Globo do que a SIC e deixa de fazer sentido 4 horas de programação brasileira. Acho que das 18h-20h e ás 23h é mais do que suficiente. Tem de vir Espelho de Água ou então LA de segunda a quarta e quinta e sexta o programa da Patrocínio e da Xanão da SIC mulher. 

Se vier novela portuguesa para o lugar de Amor Maior a SIC bem pode dizer adeus à liderança nas tardes. Simples assim :yes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Não me parece que o objetivo da SIC seja ter Globo das 18h-20H... 

Pois a mim parece-me que sim.

Às 18h não há dúvida alguma de que o futuro será pra continuar com a Globo. E às 19h, depois da exibição de alguns episódios especiais de "Amor à Vida" e com a recente estreia de "Êta Mundo Bom!" a Sic poderá ter percebido que é possivel também com a Globo garantir bons resultados (22-23%) na faixa das 19h. Resultados esses que não ficam, de forma alguma, abaixo dum "Diário das Experiências Sociais". ...E que têm alguma margem para serem melhores ainda.  

há 59 minutos, Maciel disse:

Às 15H tem que vir Globo ou outro formato qualquer. 

Já o disse diversas vezes por aqui que não acredito que possa haver um investimento substancial para uma faixa de menor importância (quer em consumo, quer em rentabilidade publicitária). E uma novela da Globo, mesmo tratando-se duma repetição, é um produto caro. 

Já quanto à  hipótese dum formato magazine, é algo que vejo como possível e preferivel, ao invés de continuar com as reposições de novelas Sic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Vitória Santareno disse:

Concordo com tudo menos com a parte de ter que vir EdÁ.. é muito cedo para a reexibir, eu faria tipo assim:

Amor Maior >> Rainha das Flores (setembro 2020 - dezembro de 2021) >> Espelho d'Água (dezembro de 2021 - março de 2023) >> Paixão (março de 2023 - julho de 2024) >> Vidas Opostas (julho de 2024 -  janeiro de 2026) >> Alma e Coração (janeiro de 2026 - maio de 2027) >> Nazaré (maio de 2028 - maio de 2029) >> Terra Brava (maio de 2029 - maio de 2030)

Repetir uma novela como Vidas Opostas, que foi um fracasso imenso? Por favor...

Espelho d'Água e Paixão não têm carisma suficiente para aguentar um ano nessa faixa.. Eu repetia Vingança após Amor Maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Vtv disse:

Pois a mim parece-me que sim.

Às 18h não há dúvida alguma de que o futuro será pra continuar com a Globo. E às 19h, depois da exibição de alguns episódios especiais de "Amor à Vida" e com a recente estreia de "Êta Mundo Bom!" a Sic poderá ter percebido que é possivel também com a Globo garantir bons resultados (22-23%) na faixa das 19h. Resultados esses que não ficam, de forma alguma, abaixo dum "Diário das Experiências Sociais". ...E que têm alguma margem para serem melhores ainda.

Exatamente... Neste momento eu também penso como tu...

Senão, vejamos: "Êta Mundo Bom" estreou no horário das 19h... Quando até agora o horário da Globo na era Daniel era às 18h.

E o que vem aí? "A Árvore dos Desejos" (sem diários)... "O Noivo" (pode não ter diários)... "A Máscara" (não tem diários).

Portanto, a SIC pode não ter entretenimento às 19h até janeiro de 2021... Dependendo do que vier a seguir a "A Máscara"...

Mas mesmo que "O Noivo" tenha diários, será uma "ilha"... porque depois "A Máscara" não tem. E depois de "O Noivo" o que vão meter às 19h?! Porque "Êta Mundo Bom" terá sido antecipada para as 18h. Volta a esticar até às 20?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Exatamente... Neste momento eu também penso como tu...

Senão, vejamos: "Êta Mundo Bom" estreou no horário das 19h... Quando até agora o horário da Globo na era Daniel era às 18h.

E o que vem aí? "A Árvore dos Desejos" (sem diários)... "O Noivo" (pode não ter diários)... "A Máscara" (não tem diários).

Portanto, a SIC pode não ter entretenimento às 19h até janeiro de 2021... Dependendo do que vier a seguir a "A Máscara"...

Mas mesmo que "O Noivo" tenha diários, será uma "ilha"... porque depois "A Máscara" não tem. E depois de "O Noivo" o que vão meter às 19h?! Porque "Êta Mundo Bom" terá sido antecipada para as 18h. Volta a esticar até às 20?!

Na minha opinião Eta fica ás 19h e os diários do Noivo vão para as 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ficção Nacional disse:

Repetir uma novela como Vidas Opostas, que foi um fracasso imenso? Por favor...

Espelho d'Água e Paixão não têm carisma suficiente para aguentar um ano nessa faixa.. Eu repetia Vingança após Amor Maior.

Não entendo qual é o problema... Não deixam de ser telenovelas meu amigo, prefiro que sejam exibidas todas assim do que tarem a saltar novelas e serem exibidas cedo demais! Simples quanto isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Vitória Santareno disse:

Não entendo qual é o problema... Não deixam de ser telenovelas meu amigo, prefiro que sejam exibidas todas assim do que tarem a saltar novelas e serem exibidas cedo demais! Simples quanto isto.

Sim todas menos Paixão, por favor essa é muito má:riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Tomás disse:

 

Por isso mesmo, fez maus números por isso tem muito publico inédito que com um bom lead-in do PJ consegue arrasar:adoro:

Estás a brincar, certo?

há 3 horas, Vitória Santareno disse:

Não entendo qual é o problema... Não deixam de ser telenovelas meu amigo, prefiro que sejam exibidas todas assim do que tarem a saltar novelas e serem exibidas cedo demais! Simples quanto isto.

Não há problema nenhum. Mas hás-de convir comigo que uma novela que teve maus resultados na primeira exibição dificilmente é repetida. Principalmente quando se trata de um dos maiores fiascos já produzidos pela SIC e logo com mais de 300 capítulos de produção.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tomás disse:

Sim todas menos Paixão, por favor essa é muito má:riso:

Paixão também não é assim tão má como vocês a pintam, acho-a bem melhor do que certas novelas :ph34r:.

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Não há problema nenhum. Mas hás-de convir comigo que uma novela que teve maus resultados na primeira exibição dificilmente é repetida. Principalmente quando se trata de um dos maiores fiascos já produzidos pela SIC e logo com mais de 300 capítulos de produção.

Ok, sim eu entendo, mas eu prefiro que seja exibida do que andarem a dar cedo demais as telenovelas a seguir a essa, assim sempre ganham mais algum tempo para poderem exibir as a seguir a Paixão.. mas é apenas a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...