Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 32 minutos, Hashtag disse:

Totalmente Demais, brevemente, na SIC

 

que promo mais mal feita

há 13 minutos, DannyOcean disse:

Também não vi nada desta novela, possivelmente só mesmo o trailer...

Isto é light e tem comédia?

Não foge ao estilo de uma novela das 7h, mas é mais madura.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, André disse:

Amei?

Vale a pena ver? Mds, não sei se consigo ver 2 novelas ao mesmo tempo. Estou a amar tanto Êta. :cryhappy:

Tens mesmo de ver "Totalmente Demais"!!!

É apaixonante... Viciante... É uma delícia!!!

Que novela maravilhosa!!! E a Juliana Paes está irrepreensível no papel...

Recomendo todos verem esta fantástica história!!!

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Que títulos mais aleatórios... não as vejo mesmo a substituirem EMB.

Foram as que me lembrei. Fora essas, Flor do Caribe também podia resultar. Algo como Verão 90 ou Bom Sucesso só daqui a algum tempo, visto que tiveram sucesso na Globo Portugal muito recentemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Johnman disse:

A substituta de ÊMB deve ser Cordel Encantado ou A Vida da Gente, eu diria.

Nada a ver...

"Cordel Encantado" até pode ser opção no período de inverno.

Mas "A Vida da Gente" só caberia às 23:30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

que promo mais mal feita

Não foge ao estilo de uma novela das 7h, mas é mais madura.

Sou promo-excluído, mas também achei isso, principalmente porque me pareceu muito meh. Devia ser anunciada com pompa, talvez algo mais gráfico até. Assim parece apenas "mais uma novela" que vem aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

LOOOOOOL, isso ainda é pior do que por uma portuguesa. 

Não conheço a novela, por isso perguntei se se adapta ao horário do fim de almoço, o facto de repetir não me parece descabido, o horário do fim de almoço é de baixo consumo e o tipo de público também não deve ser o mesmo do late night. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que música hitosa. A primeira promo devia ir beber ao genérico e ser mais gráfica, e a puxar já pela mesma música para criar identidade. Talvez até não revelando que novela era, embora toda a gente que a conhece fosse depreender (especialmente aqui no fórum), mas seria mais chamativa.

(Pena que o genérico vá levar uma facada bem grande : :cryhappy: )

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hashtag disse:

Que música hitosa. A primeira promo devia ir beber ao genérico e ser mais gráfica, e a puxar já pela mesma música para criar identidade. Talvez até não revelando que novela era, embora toda a gente que a conhece fosse depreender (especialmente aqui no fórum), mas seria mais chamativa.

(Pena que o genérico vá levar uma facada bem grande : :cryhappy: )

Os genéricos deste horário têm sido mantidos, por acaso. xD

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/07/2020 at 14:20, Poderoso TV! disse:

Sorry, mas "Totalmente Demais" já está a caminho da SIC, através do ferrari do Arthur. Carolina Castilho está pronta para entrar e hitar!

 

 

Visionário! :smoke: O luxo está a caminho! Depois da borrada por ter rejeitado "Bom Sucesso", o Daniel decidiu corrigir o seu erro e escolher o sucesso "Totalmente Demais". Desta vez não ouviu os conselhos da sua @Lu Bloqueada até 03.08 e fez ele muito bem! "Totalmente Demais" vai confirmar que a teoria do @Maciel está certa, e que os maior sucessos da faixa são as novelas mais leves. 

A novela é perfeita para as 23H20. É juvenil, leve, história com ótimo ritmo e bem contada. Não é um pastelão e trata de temas atuais e fortes de maneira primorosa. 

Sem Agricultora e a estrear com um bom consumo, acredito que vamos ter um sucesso ao nível de "A Guerreira"

Juliana Paes rainha dos finais de noite da SIC. Vão conhecer a sua melhor personagem e interpretação da carreira. Sorry Bibi Perigosa. xD 

Obrigado pelos mimos Daniel.

"Eu quero, eu posso, eu consigo!"

Pode entrar rainha! Pode entrar "Rise Up"!

carolina castilho | Tumblr

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente aquisição da parte da SIC!

Uma comédia romântica repleta de personagens e momentos icónicos. Tenho a certeza que a Elisa vai apaixonar as telespectadoras da SIC. É uma verdadeira "Cinderela" dos tempos modernos. :giveheart:

Acho a faixa de 'Amor de Mãe' um bom horário para a novela. Já podemos sonhar com 'Flor do Caribe' e 'Além do Tempo' na antena da SIC quando 'Êta' terminar. <3

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

E com certeza estreará às 23:20 dia 21.

Os maiores fenómenos recentes da Globo em exibição ao mesmo tempo na grelha. 

Só falta o Daniel surpreender às 14H como surpreendeu às 18H e às 23H. :cryhappy:

O Daniel a aproveitar os fenómenos que a flopada rejeitou. Mas é compreendo, ela corria o risco destes mimos pisarem forte nas suas floposas. A justiça tarda, mas não falha! 

Dado que o Daniel está a aproveitar os fenómenos que estão a repetir na Globo, não necessita pensar muito e pode já encomendar "Laços de Família" para as 14H45. Um dos maiores sucessos brasileiros e todo o que o horário pede. E é Maneco. :cryhappy:

há 1 hora, Pedro M. disse:

Como já disse outras vezes, a minha única objeção é perder-se aquela que sempre imaginei como substituta de Eta Mundo Bom. 

Mas de facto o fim de noite precisava de uma novela bem comercial, por isso é a melhor escolha possível. 

Não te preocupes! "Além do Tempo" é tudo o que o horário pede e gosta e tem tudo para ser sucesso! Vem Melissa. <3

há 1 hora, DannyOcean disse:

Também não vi nada desta novela, possivelmente só mesmo o trailer...

Isto é light e tem comédia?

É uma novela leve e alto astral. Mas não é um pastelão e é mais adulta do que muita das 19H. Trata de temas sociais bem fortes e a meio a nvoela fica pesadita. Mas é maravilhosa! Aconselho!

há 1 hora, Pedro M. disse:

Eu nunca vi isto. Vou ver. xD

 

Tens mesmo de ver! Perdoei não veres "M&A", mas esta não perdoo a traição q. Os primeiros 3 episódios não seduzem muito, mas depois a novela torna-se viciante. Vais adorar a personagem das Juliana Paes e o núcleo familiar da família da Vivianne Pasmanter. <3

há 1 hora, Johnman disse:

A substituta de ÊMB deve ser Cordel Encantado ou A Vida da Gente, eu diria.

"Cordel Encantado" é uma boa escolha, mas já tem uns anitos. "Além do Tempo" e "Orgulho & Paixão" são as melhores escolhas. Também vejo potencial em "Flor do Caribe", "Pega Pega" e até mesmo "Rock Story". 

há 1 hora, Hashtag disse:

Que música hitosa. A primeira promo devia ir beber ao genérico e ser mais gráfica, e a puxar já pela mesma música para criar identidade. Talvez até não revelando que novela era, embora toda a gente que a conhece fosse depreender (especialmente aqui no fórum), mas seria mais chamativa.

(Pena que o genérico vá levar uma facada bem grande : :cryhappy: )

"Vai, vai
Seu carro é do ano
Seu broto é lindo
Seu corpo tapete, do tipo que voa
É toda fina

TOTALMENTE DEMAIS" 

Ludmilla Dancando GIFs | Tenor

há 30 minutos, André disse:

Gente, Juliana Paes vilã? Sim! :cryhappy:

Está decidido vou ver, esperemos que até ao fim. :cryhappy:

Não é vilã! É uma personagem super humana e complexa. É impossível não gostar e torcer por ela. E a atriz passa todos os sentimentos e camadas, que a personagem tem.  

  • Adoro 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...