Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 16 minutos, Maya disse:

Excelente aquisição da parte da SIC!

Uma comédia romântica repleta de personagens e momentos icónicos. Tenho a certeza que a Elisa vai apaixonar as telespectadoras da SIC. É uma verdadeira "Cinderela" dos tempos modernos. :giveheart:

Acho a faixa de 'Amor de Mãe' um bom horário para a novela. Já podemos sonhar com 'Flor do Caribe' e 'Além do Tempo' na antena da SIC quando 'Êta' terminar. <3

Para mim "Além do Tempo" é a sucessora natura de "Eta Mundo Bom!" e tem tudo para arrasar. Finalmente a SIC a desculpar-se das más escolhas de outrora. Não concordas, querida? 

Lembrei-me logo de ti, mal vi a notícia. <3 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Poderoso TV! said:

Para mim "Além do Tempo" é a sucessora natura de "Eta Mundo Bom!" e tem tudo para arrasar. Finalmente a SIC a desculpar-se das más escolhas de outrora. Não concordas, querida? 

Lembrei-me logo de ti, mal vi a notícia. <3 

Eu acho que 'Flor do Caribe' seria a sucessora perfeita de 'Êta Mundo Bom'. Uma novela solar, cheia de cor, que respira e transborda verão, com direito a paisagens paradisíacas. Isto sem falar da própria história, que é a cara do público português. Aquele trio protagonista por si só já é um grande chamariz!

Depois sim substituiria 'Flor do Caribe' pela amada 'Além do Tempo'. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Os maiores fenómenos recentes da Globo em exibição ao mesmo tempo na grelha. 

 

há 2 horas, Pedro M. disse:

Como já disse outras vezes, a minha única objeção é perder-se aquela que sempre imaginei como substituta de Eta Mundo Bom. 

Daniel Oliveira a mostrar que não brinca em serviço. Porque se Setembro é já amanhã, então tem de fazer uso já, em Agosto, dos melhores recursos "made in Globo". 

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

De nada, Daniel.

 

Só falta Fina Estampa às 15H e a SIC fica com o3 fenómenos da Globo da década passada no ar. 

Gostava de uma mais diferentona para fazer reset às 15H.

Mas pronto, melhor Fina Estampa que Paixão. Com certeza faria um bom trabalho no horário. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

De nada, Daniel.

 

Só falta Fina Estampa às 15H e a SIC fica com o3 fenómenos da Globo da década passada no ar. 

Depois destes dois tiros em cheio (ÊMB e esta) e com as audiências de Destinos Cruzados a subir, o Daniel tem de surpreender com a escolha para as 14h. Fina Estampa era uma escolha forte.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Daniel Oliveira já promove nas suas stories. 

Promoção com base na Juliana Paes. 

Por acaso, quando pensei nesta novela para substituir pensei exatamente no mesmo. A Juliana é um dos nomes brasileiros mais queridos do público português atualmente e ainda foi protagonista de ADDP que passou pelo horário recentemente. 

Tás a pensar bem, Daniel. Agora faz as coisas direito na semana de estreia e não me venhas com diários das noivas a servir de empecilho à novela. 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...