Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim entre um dos maiores sucessos da década e um dos maiores fracassos da década da Globo o Daniel deve ter passado noites sem dormir para decidir. 

Aceitem que dói menos. 

Mesmo. Eu cheguei a pensar em Boogie Oogie também, mas eles precisavam de um sucessão destes, a ver se o horário desencalha de vez. 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Sim entre um dos maiores sucessos da década e um dos maiores fracassos da década da Globo o Daniel deve ter passado noites sem dormir para decidir. 

Aceitem que dói menos. 

Eu aceitei xD

Eu nem gosto da novela e já a critiquei, inclusive. Só me estava a meter com o Carlitos. :p

A novela é o maior fracasso das 18H por algum motivo. Aliás,o último sucesso do autor foi em 2006.

Pode ser que volte a dar na Globo Portugal, mas mesmo aí teve um desempenho bem murcho!

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu aceitei xD

Eu nem gosto da novela e já a critiquei, inclusive. Só me estava a meter com o Carlitos. :p

A novela é o maior fracasso das 18H por algum motivo. Aliás,o último sucesso do autor foi em 2006.

Pode ser que volte a dar na Globo Portugal, mas mesmo aí teve um desempenho bem murcho!

Filhas da Mãe manda beijos ta? 

#boogieoogie_cristallunar ❤️

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

 

Eu estava na brincadeira, nem acho uma opção assim tão descabida. 

Mas neste momento a SIC tem que meter a carne toda no assador. TD+ é muito mais garantia de sucesso que Boggie Oggie. Tal como Bom Sucesso tinha sido em vez de Amor de Mãe. 

Boogie pode vir a seguir então? ??

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poderoso TV! disse:

A novela é o maior fracasso das 18H por algum motivo. Aliás,o último sucesso do autor foi em 2006.

2014 foi uma penumbra para a Globo. Boogie Oogie sucedia o VPVDN mais fracassado da história e uma Malhação que também tinha míseros números. As audiências de 2014 nem podem ser comparadas com as de outros anos.

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

Filhas da Mãe manda beijos ta? 

#boogieoogie_cristallunar ❤️

As Filhas da Mãe era das 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Vieira disse:

Gostei muito.

Muito curioso para ver a diva Juliana Paes em acção. Não tenho visto muito do Fábio Assunção, fico contente de o ver. Apesar de todos os problemas pessoais, é um ótimo ator.

Fábio Assunção está ótimo, diga-se de passagem, agora está numa vibe super positiva. ???

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Delfinita disse:

Novelão!!

 

A escolha perfeita, melhor opção pra substituir Amor de Mãe.

 

Por acaso amo as Promos que a novela teve na Grécia, o canal utilizou varias musicas da trilha sonora da novela que por sinal é uma das melhores de sempre :giveheart:

 

 

 

 

Na verdade, foram na Austrália. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Francisco_D disse:

A voz-off é que prontos... :cryhappy:

A voz-off agora é outra. Eu sugeria que refizem as promos e metem-se a narrar os próprios atores. 

há 9 horas, Miguel S. disse:

Não estou surpreendido com a escolha de novela, mas fico contente, visto que são só elogios há vários anos. :mosking: Infelizmente às 14h acho que deve vir mesmo uma portuguesa. :triste: 

Tu menos Caixão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...