Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 16 horas, campo-praia disse:

A mocinha estava a ir tão bem até se meter com o "velho" LOL.

O preconceito. Enfim. 

Sou Arliza. O Jonatas é possessivo, machista e controlador. O único defeito do Arthur é envolver-se com várias mulheres e isso nem é bem um defeito. Cada um faz o que bem entender. 

Além do mais nenhum deles era vilão. E o Fábio Assunção é bem giro, muitos o acham. 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas o grande plot desta novela é ver se a mocinha fica com a ou b que nem a Nazaré? :ph34r:

Não. Mas foi o que mais repercurtiu nas redes. 

O plot é uma aposta entre o Arthur e a Carolina, onde ele ganha se conseguir que a Eliza ganhe o concurso da Totalmente Demais e da Bastille. Ponto. 

O resto é o resto. 

SIC, faz uma promo com a icónica Cassandra. Obrigado. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VINTAGE disse:

Não. Mas foi o que mais repercurtiu nas redes. 

O plot é uma aposta entre o Arthur e a Carolina, onde ele ganha se conseguir que a Eliza ganhe o concurso da Totalmente Demais e da Bastille. Ponto. 

O resto é o resto. 

SIC, faz uma promo com a icónica Cassandra. Obrigado. 

Ainda bem xD Sempre é menos uma para seguir regularmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VINTAGE disse:

Estás a brincar, certo? Vais perder uma das melhores novelas de sempre. Mas tu lá sabes. 

Não, estou a falar muito a sério.

Já passei a fase de ver novelas sem profundidade. Muito menos segui-las assiduamente.

Enquanto espero pela segunda fase do verdadeiro novelão, vou rever Laços de Família ou Mulheres Apaixonadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não, estou a falar muito a sério.

Já passei a fase de ver novelas sem profundidade. Muito menos segui-las assiduamente.

Enquanto espero pela segunda fase do verdadeiro novelão, vou rever Laços de Família ou Mulheres Apaixonadas.

Esta tem profundidade. A personagem da Juliana Paes é muito complexa, por exemplo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tantos elogios no fórum espero mesmo que a novela seja muito boa, como dizem. Amor de Mãe também teve muitos elogios, e acho-a um bocado chatinha. Nem a minha mãe gostou muito e é raro ela não gostar de alguma novela da Globo.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vieira disse:

Com tanto elogios no fórum espero mesmo que a novela seja muito boa, como dizem. Amor de Mãe também teve muitos elogios, e acho-a um bocado chatinha. Nem a minha mãe gostou muito e é raro ela não gostar de alguma novela da Globo.

Nem se compara. Esta pisa com força em Amor de Mãe, embora esta última seja boa mesmo sendo chata. 

Não é atoa que é uma novela que conquistou tantas audiências. Muitas conseguem-no mesmo sendo fracas, mas não é o caso de TD+. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VINTAGE disse:

O preconceito. Enfim. 

Sou Arliza. O Jonatas é possessivo, machista e controlador. O único defeito do Arthur é envolver-se com várias mulheres e isso nem é bem um defeito. Cada um faz o que bem entender. 

Além do mais nenhum deles era vilão. E o Fábio Assunção é bem giro, muitos o acham. 

Não é preconceito, é mesmo cliché sonhador de chinelo no pé, e por isso mesmo meti "velho" com ""s. Rapariga humilde mais nova e o patrão rico acima dos 40+. Chamar isto de uma história com um príncipe... coitada, a falta de noção dela e dos escritores, já é 2020.  :gathering:

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Com tantos elogios no fórum espero mesmo que a novela seja muito boa, como dizem. Amor de Mãe também teve muitos elogios, e acho-a um bocado chatinha. Nem a minha mãe gostou muito e é raro ela não gostar de alguma novela da Globo.

É uma daquelas novelas que são boas de acompanhar e entretêm. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, campo-praia disse:

Não é preconceito, é mesmo cliché sonhador de chinelo no pé, e por isso mesmo meti "velho" com ""s. Rapariga humilde mais nova e o patrão rico acima dos 40+. Chamar isto de uma história com um príncipe... coitada, a falta de noção dela e dos escritores, já é 2020.  

A julgar uma novela sem a ter visto...coitado, a falta de noção, já é 2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VINTAGE disse:

A julgar uma novela sem a ter visto...coitado, a falta de noção, já é 2020.

Não preciso de ver para saber que a historieta da "rapariga humilde mais nova e o patrão rico acima dos 40+ comparado a um príncipe" em 2020 é vergonha alheia.  :gathering:

E não duvido que o resto da novela seja bom, afinal de contas tem a Juliana Paes e essa raramente se mete em flops, e é por ela que vou dar uma oportunidade e ver os primeiros episódios. Porque para ver a cinderela das modelos apanhada entre o rapazito novo pobre e o patrão "velho" rico... é perder tempo com algo que me interessa ZERO de tão ridículo que é, quando posso perder esse tempo com algo que realmente me interessa.

Por acaso, muita malta que posta aqui neste fórum não percebe. O público em geral, especialmente as faixas etárias mais jovens na qual me insiro, não perde muito tempo com televisão "normal" quando há tanta oferta com mais qualidade em cabo / streaming. Como disse, estamos em 2020 e não em 2010, a oferta das tvs públicas é completamente desfasada da realidade.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a história é baseada num romance e é uma novela comercial das 19h, é óbvio que tem vários clichés. O sucesso deve vir daí mesmo. Já se falou disso em relação a Nazaré e não tem mal nenhum, faz parte. (isto não é uma crítica)

Nem o horário das 23:30 pode só ter novelões densos e sentimentais com uma fotografia digna de cinema, nem apenas histórias comerciais e leves que tenham audiência fácil e garantida.

Se viesse, por exemplo, ADDP - BS - TD+, o horário ficaria um enjoo.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, campo-praia disse:

Não preciso de ver para saber que a historieta da "rapariga humilde mais nova e o patrão rico acima dos 40+ comparado a um príncipe" em 2020 é vergonha alheia.  :gathering:

E não duvido que o resto da novela seja bom, afinal de contas tem a Juliana Paes e essa raramente se mete em flops, e é por ela que vou dar uma oportunidade e ver os primeiros episódios. Porque para ver a cinderela das modelos apanhada entre o rapazito novo pobre e o patrão "velho" rico... é perder tempo com algo que me interessa ZERO de tão ridículo que é, quando posso perder esse tempo com algo que realmente me interessa.

Por acaso, muita malta que posta aqui neste fórum não percebe. O público em geral, especialmente as faixas etárias mais jovens na qual me insiro, não perde muito tempo com televisão "normal" quando há tanta oferta com mais qualidade em cabo / streaming. Como disse, estamos em 2020 e não em 2010, a oferta das tvs públicas é completamente desfasada da realidade.

Eu digo, como telespectador brasileiro, que essa juventude de 2020 sabe, inteligentemente, reconhecer quando um produto televisivo é de grande qualidade e dar a ele a atenção que merece por mais clichê ou "ridículo" que seja apesar da vasta gama de produtos em cabo ou streaming. E foi exatamente isto que aconteceu, quem não havia assistido a primeira exibição acabou fisgado e assim ficou fascinado pela novela. Neste caso, Totalmente Demais ganha o público por ter um olhar novo, um frescor sobre a estória da Cinderela em pleno século XXI e garanto que não há nada de óbvio aqui. A novela é sobretudo maravilhosa pela presença de um elenco afiado e cativante e isso muitas vezes importa muito mais aos olhos desse mesmo público. 

Editado por TvReal
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...