Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 39 minutos, Pedro M. disse:

Isto assim sabe a pouco. Mas acabou num bom momento. 

Estou ansioso pelo aparecimento da Juliana Paiva. xD A personagem parece ótima. 

É simplesmente icónica. Se gostares da novela recomendo-te o spin-off. Ela é a protagonista. 

É uma vergonha esta gestão. Amor de Mãe devia ter terminado na semana passada. Enfim. 

 

há 36 minutos, Miguel S. disse:

Vi o primeiro episódio. Gostei, mas soube a pouco. 

Êta maior e melhor. :read: 

No dia que vi a estreia vi os 15 episódios seguintes nesse dia. Portanto, não senti esse "soube a pouco".  :haha:

Editado por VINTAGE
  • Obrigado 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VINTAGE disse:

É simplesmente icónica. Se gostares da novela recomendo-te o spin-off. Ela é a protagonista. 

É uma vergonha esta gestão. Amor de Mãe devia ter terminado na semana passada. Enfim. 

 

No dia que vi a estreia vi os 15 episódios seguintes nesse dia. Portanto, não senti esse "soube a pouco".  :haha:

A gestão não é dramática. É só esta semana. Melhor assim que ir até às 00:20 como as últimas novelas do horário. 

Ontem é que deviam ter dado mais, mas ao longo do resto da semana, não me choca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

O episódio de ontem acabou por ser melhor que a estreia, pelo menos nas cenas à volta da protagonista. 

Também acho que deviam manter as 23:20. Não custava nada.

Vai entrar só às 23H30. Eles agora querem tapar QoD com Nazaré e não vão andar a dar episódios 35min de TB xD Aí é que só acaba mesmo em 2021.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

São estilos diferentes. Mas eu também vou seguir TD+ xD

Foram 2 apostas ótimas nos respetivos horários . Vai ser difícil arranjar substitutas à altura.

A nova da Lícia Manzo tem potencial para pegar no fim de noite. Acho que ela vai surpreender.

Para as seis é que vai ser mais difícil, ainda por cima para atravessar o verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

A nova da Lícia Manzo tem potencial para pegar no fim de noite. Acho que ela vai surpreender.

Para as seis é que vai ser mais difícil, ainda por cima para atravessar o verão.

Uma que eu pensei que até se adequava à faixa para fazer a Primavera/Verão é Rock Story. Tem um elenco jovem, a história é boa pelo que falam (eu não vi) e tem como pano o mundo da música. Para substituir EMB acho que Verão 90 bem promovida encaixava bem. Aquilo é uma farofa tipo EMB, ainda traz de volta os anos 90 que estão "na moda", passou um bocado despercebida na Globo Pt. Tinha potencial.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Uma que eu pensei que até se adequava à faixa para fazer a Primavera/Verão é Rock Story. Tem um elenco jovem, a história é boa pelo que falam (eu não vi) e tem como pano o mundo da música. Para substituir EMB acho que Verão 90 bem promovida encaixava bem. Aquilo é uma farofa tipo EMB, ainda traz de volta os anos 90 que estão "na moda", passou um bocado despercebida na Globo Pt. Tinha potencial.

Eu vi o início de Rock Story e depois acabei por abandonar porque não estava a conjugar bem com outras coisas que via na altura, mas aquilo é interessante, sim. Tem um bom ritmo. Verão 90 também pode ser hipótese... Já me lembrei que, caso Flor do Caribe seja sucesso na Globo, eles olhem para ela... Embora aí já se note pelos atores que é uma novela um bocado velha para inédita, mas pronto.

Depois no inverno já é mais fácil. Além do Tempo e Orgulho e Paixão são ótimas hipóteses. Para atravessar o verão é que têm de ponderar bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu vi o início de Rock Story e depois acabei por abandonar porque não estava a conjugar bem com outras coisas que via na altura, mas aquilo é interessante, sim. Tem um bom ritmo. Verão 90 também pode ser hipótese... Já me lembrei que, caso Flor do Caribe seja sucesso na Globo, eles olhem para ela... Embora aí já se note pelos atores que é uma novela um bocado velha para inédita, mas pronto.

Depois no inverno já é mais fácil. Além do Tempo e Orgulho e Paixão são ótimas hipóteses. Para atravessar o verão é que têm de ponderar bem.

Flor do Caribe já está um bocado "datada" para passar como inédita, ao contrário de Verão 90, mas não era uma má opção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pedro M. @Maciel 

Ainda há muitas opções...

Para o fim da tarde... 

Cordel Encantado, Amor Eterno Amor, Flor do Caribe, Além do Tempo, Sol Nascente, Tempo de Amar, Espelho da Vida, Éramos Seis, Rock Story, Pega Pega, O Tempo não Pára, Verão 90, Bom Sucesso. 

Para o fim da noite...

A Vida da Gente, Sete Vidas, Órfãos da Terra, (e a nova da Lícia)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...