Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

Podia estar a fazer mais com uma primeira parte mais longa, mas o que importa é que a novela pegou. Estes 6,4% sabem a pouco, mas para segunda semana e a começar tão tarde, é um valor bom e que dá alguma segurança de que realmente a novela pegou junto do público. 

Vamos ver no resto da semana. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Podia estar a fazer mais com uma primeira parte mais longa, mas o que importa é que a novela pegou. Estes 6,4% sabem a pouco, mas para segunda semana e a começar tão tarde, é um valor bom e que dá alguma segurança de que realmente a novela pegou junto do público. 

Vamos ver no resto da semana. 

Eu acho que está a beneficiar no share de dar até tão tarde e do facto de EI ter enfraquecido esta semana.

Se o Extra fizer os valores habituais ainda mais vai beneficiar.

Editado por Lu Bloqueada até 03.08
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Acham que a novela podia beneficiar de alguma forma ao dar aos Sábados (no horário em que Terra Brava deu)?

Beneficiar não beneficiava, mas antes sacrificar a brasileira do que as portuguesas. E Totalmente Demais dá para perder um episódio sem perder o fio à meada.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Acham que a novela podia beneficiar de alguma forma ao dar aos Sábados (no horário em que Terra Brava deu)?

Acho que não. Não a estou a ver a fazer mais de 7% de rating XD No entanto, eu não sou da mesma opinião que mais vale espetar qualquer coisa que um episódio de novela. Entre um episódio de novela de compactos de experiências sociais em loop o ano todo, acho melhor um episódio de novela. 
TD+ é novela para fazer bons valores ao nível de OOLDP, mas a gestão nunca a vai permitir passar disso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...