Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

5 minutes ago, Poderoso TV! said:

Liliana? Não me lembro de nenhuma Liliana... Não será a Leila?

É a mulher do Germano, na verdade também não sei se se chama mesmo Liliane.:mosking:

Sempre me pareceu ouvir Lidia mas como não tinha a certeza, fui ver na wikipedia e diz que se chama Liliane(/Lili).

Btw gente, amando a Juliana Paes:love:antes de começar a ver, pensava que me podia vir a fartar da Juliana por ter começado com esta logo a seguir a Gabriela mas como as personagens são dia e noite não deve haver problema.

Ainda bem que há atores de Gabriela aqui para não serem todos completamente estranhos para mim, já que ainda sou novato nas novelas da Globo.:mosking:

Melhor ainda é as personagens serem todas o oposto das personagens em Gabriela.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Sim tens a Lili (Liliana), a mãe da Sofia e a dona da Bastille! :p É a personagem da Vivianne Pasmanter! :happy:

 

há 3 minutos, Diogo Marreiros disse:

É a mulher do Germano, na verdade também não sei se se chama mesmo Liliane.:mosking:

Sempre me pareceu ouvir Lidia mas como não tinha a certeza, fui ver na wikipedia e diz que se chama Liliane(/Lili).

Ah ok! Eu tinha ideia que era Liliane, embora tenha sido chamada de Lili 95% das vezes durante a novela. :)

Curiosidade: Na primeira versão da sinopse, o Germano chamar-se-ia de Humberto e a Lili de Vivi (Viviane). A Lu (Maria Luísa) seria Ju (Maria Júlia). Os autores mudaram os nomes na segunda versão da sinopse e aumentaram o destaque do núcleo familiar da família Monteiro, quando souberam os atores que iam interpretar as personagens! :yes:

há 12 minutos, Diogo Marreiros disse:

É a mulher do Germano, na verdade também não sei se se chama mesmo Liliane.:mosking:

Sempre me pareceu ouvir Lidia mas como não tinha a certeza, fui ver na wikipedia e diz que se chama Liliane(/Lili).

Btw gente, amando a Juliana Paes:love:antes de começar a ver, pensava que me podia vir a fartar da Juliana por ter começado com esta logo a seguir a Gabriela mas como as personagens são dia e noite não deve haver problema.

Ainda bem que há atores de Gabriela aqui para não serem todos completamente estranhos para mim, já que ainda sou novato nas novelas da Globo.:mosking:

Melhor ainda é as personagens serem todas o oposto das personagens em Gabriela.

Já acabaste de ver a Gabriela? :)

Eu adoro a Juliana, mas não gostei muito de a ver em "Gabriela". :unsure:A personagem perdeu espaço para a Lindinalva, que se tornou a mocinha da novela e tinha uma trama e carga dramática, muito interessante. A Giovanna Lancellotti arrasou. É a melhor personagem da sua carreira. :happy:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Esta noite já começo a acompanhar "Laços de Família" (vou ver os primeiros episódios) e já me junto a ti e ao @JMML

:obrigado:

Os primeiros episódios são calminhos mas são deliciosos... Na envolvência das histórias a nascer...

São novelas bem diferentes a nível de ritmo de uma "Avenida Brasil" ou "Amor à Vida". Mas para quem viu na época e gosta do estilo do Manoel Carlos... São maravilhosas de assistir!

Infelizmente já vou bastante atrasado com "Porto dos Milagres".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Francisco_D disse:

Com as férias a aproximarem se para mim, vou certamente começar a seguir esta novela. :)

Quando leio os vossos comentários dá me muita vontade de ver xD

E ainda por cima adoro a Juliana Paes. :wub:

Segue isto, é ótimo. Apaixonado. :wub:

Editado por Diogo O.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/1/2020 at 10:35 AM, Poderoso TV! said:

Já acabaste de ver a Gabriela? :)

Eu adoro a Juliana, mas não gostei muito de a ver em "Gabriela". :unsure:A personagem perdeu espaço para a Lindinalva, que se tornou a mocinha da novela e tinha uma trama e carga dramática, muito interessante. A Giovanna Lancellotti arrasou. É a melhor personagem da sua carreira. :happy:

Desculpa só responder agora mas só vi esta parte do post agora.:erm:

Sim, já acabei.

Eu gostei muito! Tanto de ver a Juliana como a Gabriela (novela) em si. Por acaso acho que houve um bom equilibrio. Houve uma altura em que a Lindinalva tinha mais protagonismo, sim. Pessoalmente até gosto quando os protagonistas cedem algum espaço às personagens mais secundárias, desde que as histórias sejam boas (como foi o caso). Ainda assim não acho que a Lindinalva se tenha tornado na mocinha da novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...