Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 10 minutos, Ítalo Olive disse:

Quando q estreou? Vou começar a ver hoje já que na exibição aqui no BR eu me perdi.

Estreou no dia 24 de Setembro. https://sic.pt/Programas/totalmente-demais/episodios, tens aqui todos os episódios ou então aqui: https://tvstoryoficialportugaltv.blogspot.com/p/totalmente-demais.html?m=1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, VINTAGE disse:

O horário também não ajuda. Muita gente, incluindo a minha mãe, deixaram de ver a novela por causa do horário tardio e sobretudo pelos intervalos.

A minha avó também, vê quando apetece. Porque é que não fazem isto? 

  • 21h25 - 21h55 Nazaré
  • 21h55 - 22h45 Golpe de Sorte
  • 22h45 - 22h50 Terra Brava 
  • 22h50 - 23h00 Intervalo 
  • 23h00 - 23h45 Terra Brava
  • 23h45 - 00h35 Totalmente Demais (sem intervalo) 
  • 00h35 - 00h50 Intervalo. 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Uma novela com bom gosto, então :read:

Desculpando o OT, eu adorava o WP. Pena o OS ter morrido, porque a nível de estabilidade e fluidez em equipamentos low-cost dava 10-0 ao Android. Só troquei o meu Lumia 630 por um Huawei P8 lite 2017 porque algumas apps que eu usava deixaram de ter suporte para WP e a certa altura tornou-se frustrante andar com algo que se estava a tornar um pisa-papéis aos poucos.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo O. disse:

A minha avó também, vê quando apetece. Porque é que não fazem isto?

  • 23h00 - 23h45 Terra Brava
  • 23h45 - 00h35 Totalmente Demais (sem intervalo)

...Porquê?? Parece-me óbvio o porquê. Se seguissem a tua "sugestão" teriam de abdicar da publicidade na faixa das 23h, e isso seria bastante descabido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, TvReal disse:

Não tem jeito mesmo. Pode ser a melhor das novelas, mas a SIC tem a péssima capacidade de estragar um bom produto de qualidade já comprovada. Falha insistentemente na gestão. 

Isto não é uma falha de gestão. Pelo contrário. É tirar partido dum bom produto para aguentar um bom share até mais tarde e assim barrar algum crescimento da concorrência. 

Pode não ser do agrado de muitos ver a "sua novela" atirada para um horário mais tardio, mas uma coisa é sentir-se pessoalmente insatisfeito com uma estratégia de gestão; e outra coisa é considerar que essa é uma gestão falhada. São duas coisas diferentes. (Apesar de poder haver casos em que as duas coisas possam ser coincidentes, o que não me parece de todo que seja a situação de "Totalmente Demais".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Uma novela que chegou aos 9% na semana de estreia já nos 5% de rating. 

Vejam lá se não querem por a repetição do noivo antes também. 

Não pode começar depois de intervalo! Tem que ter 10 minutos antes, e 35 minutos depois. Eu fazia assim:

  • 22h40 - 23h05 Terra Brava
  • 23h05 - 23h15 Intervalo
  • 23h15 - 23h35 Terra Brava
  • 23h35 - 23h45 Totalmente Demais
  • 23h45 - 23h55 Intervalo
  • 23h55 - 00h30 Totalmente Demais

Assim não termina a horas tardias... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC lembra o SBT, que tem uma péssima gestão horária e funcionamento de seus programas de tira e põe. Acho que se a Globo é líder de audiência é por conta de sua fidelidade horária, você sabe que horas um programa irá começar por conta do hábito de sintonizar o programa naquele horário. Claro, tem excessões quanto ao término do Jornal Nacional e o início  da novela das nove que as vezes vária de minutos, e acaba empurrando as linhas de shows para mais tarde.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

A SIC lembra o SBT, que tem uma péssima gestão horária e funcionamento de seus programas de tira e põe. Acho que se a Globo é líder de audiência é por conta de sua fidelidade horária, você sabe que horas um programa irá começar por conta do hábito de sintonizar o programa naquele horário. Claro, tem excessões quanto ao término do Jornal Nacional e o início  da novela das nove que as vezes vária de minutos, e acaba empurrando as linhas de shows para mais tarde.

 A SIC também não "tira e põe", arrasta as coisas para mais tarde...

Aqui as TV'S têm muita a mania de estrear uma nova novela sem a outra acabar e depois fazendo com que haja 4 novelas em HN. Ou até chegamos a ter 5 em 2017. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DanielNunes disse:

A SIC lembra o SBT, que tem uma péssima gestão horária e funcionamento de seus programas de tira e põe. Acho que se a Globo é líder de audiência é por conta de sua fidelidade horária, você sabe que horas um programa irá começar por conta do hábito de sintonizar o programa naquele horário. Claro, tem excessões quanto ao término do Jornal Nacional e o início  da novela das nove que as vezes vária de minutos, e acaba empurrando as linhas de shows para mais tarde.

Por acaso acho a televisão portuguesa muito mais cumpridora de horários do que a Globo. São raras as situações em que os horários mudam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Por acaso acho a televisão portuguesa muito mais cumpridora de horários do que a Globo. São raras as situações em que os horários mudam.

Acho que a Globo só peca no horário das nove. Por exemplo agora que tem a concorrência de "A Fazenda" ela empurra toda a grade até as 23hr. Com isso "Fina Estampa" e muito provável "A Força do Querer" acabarão seus capítulos perto das 23hr. E isso limita toda grade para mais tarde. O resto do dia ela é bem pontual, principalmente seus jornais que começam sempre no horário estabelecido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...