Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Já começaram as contas aos minutos da novela. :haha:

Já não chega às 0:40 e o genérico veio para ficar.

Não percebo a poupança do costume, podiam dar sempre 1 episódio original. E é o ritmo cumprido (até agora). 

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acreditem que é mesmo muito raro eu emocionar-me com cenas de filmes/séries/novelas. Lembro-me de 1 vez quando estava a ver uma das últimas cenas de Ben Is Back uma vez em Mar Salgado e uma outra com uma cena de A Única Mulher.

Mas a cena de 15:50 no episódio 5 quase que fez com que me voltasse a emocionar.:triste:

Não sei porquê mas sinto uma grande empatia pela Lili. Todo o ambiente e background da cena mais a tal empatia fizeram com que a cena me tocasse muito! Claro que a Juliana e a Vivianne estiveram impecáveis e isso também contribuiu.<3

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Diogo Marreiros disse:

Acreditem que é mesmo muito raro eu emocionar-me com cenas de filmes/séries/novelas. Lembro-me de 1 vez quando estava a ver uma das últimas cenas de Ben Is Back uma vez em Mar Salgado e uma outra com uma cena de A Única Mulher.

Mas a cena de 15:50 no episódio 5 quase que fez com que me voltasse a emocionar.:triste:

Não sei porquê mas sinto uma grande empatia pela Lili. Todo o ambiente e background da cena mais a tal empatia fizeram com que a cena me tocasse muito! Claro que a Juliana e a Vivianne estiveram impecáveis e isso também contribuiu.<3

 

Se quase choraste com essa cena, espera até à reta final. Vais inundar a casa. 

Editado por VINTAGE
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Acreditem que é mesmo muito raro eu emocionar-me com cenas de filmes/séries/novelas. Lembro-me de 1 vez quando estava a ver uma das últimas cenas de Ben Is Back uma vez em Mar Salgado e uma outra com uma cena de A Única Mulher.

Mas a cena de 15:50 no episódio 5 quase que fez com que me voltasse a emocionar.:triste:

Não sei porquê mas sinto uma grande empatia pela Lili. Todo o ambiente e background da cena mais a tal empatia fizeram com que a cena me tocasse muito! Claro que a Juliana e a Vivianne estiveram impecáveis e isso também contribuiu.<3

 

A Lili é sem dúvida uma da melhores personagens da novela. Tem um caminho super traçado, apesar de parar tudo devido à falta da filha, que apesar de [...]. A própria atriz fez um papelão, mas isso é melhor. Viviane nunca desilude. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Autêntica vergonha o que fizeram hoje com a novela.

Pensava eu que o episódio tinha terminado visto que passaram um separador à hora habitual, que pensei eu que marcasse o fim do episódio, não reparei na altura que o separador dizia “Estamos a Apresentar“, e qual não é o meu espanto quando fui fazer zapping e ainda estava a dar a novela, apanhei na cena do Jacaré e do capanga a agarrar a Elisa e por momentos até pensei que se tivessem lembrado de fazer uma espécie de resumo da novela até agora porque me fez lembrar os episódios iniciais.

Fizeram intervalo à hora que a novela costuma terminar para depois dar mais 15 minutos até às 1:15. No meu caso tenho possibilidade de voltar atrás na emissão mas haverá muita gente que não tem e que tal como eu pensou que o episódio tinha acabado ali.

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, André F. 1906 disse:

Autêntica vergonha o que fizeram hoje com a novela.

Pensava eu que o episódio tinha terminado visto que passaram um separador à hora habitual, que pensei eu que marcasse o fim do episódio, não reparei na altura que o separador dizia “Estamos a Apresentar“, e qual não é o meu espanto quando fui fazer zapping e ainda estava a dar a novela, apanhei na cena do Jacaré e do capanga a agarrar a Elisa e por momentos até pensei que se tivessem lembrado de fazer uma espécie de resumo da novela até agora porque me fez lembrar os episódios iniciais.

Fizeram intervalo à hora que a novela costuma terminar para depois dar mais 15 minutos até às 1:15. No meu caso tenho possibilidade de voltar atrás na emissão mas haverá muita gente que não tem e que tal como eu pensou que o episódio tinha acabado ali.

O quê???

Então o episódio terminou a que hora?!

Mas estão loucos em Paço de arcos??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Esses 15 minutos e o diário a esta foram cruciais para média, tenho a certeza.

Para fazerem estas cenas... que se f*da a média!!!!

"Totalmente Demais" completamente desperdiçada ???

Um diamante para as 18h ou 19h deitada ao lixo. Para isto que viesse "Viver a Vida" substituir "Amor de Mãe".

??????

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...