Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

Esta novela é a que está a sofrer mais com a falta de visão atual do Daniel. Com o mesmo orçamento tinham colocado Viver a Vida às 14h, TD+ às 18h e EMB às 19h. No late-night até podiam apostar numa repetição qualquer em formato série como a TVI fez com EI ...

Ficava uma grelha muito mais competitiva porque o arraso às 14h compensava logo a eventual queda às 00h10... Que vergonha.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, PedroTexas disse:

Esta novela é a que está a sofrer mais com a falta de visão atual do Daniel. Com o mesmo orçamento tinham colocado Viver a Vida às 14h, TD+ às 18h e EMB às 19h. No late-night até podiam apostar numa repetição qualquer em formato série como a TVI fez com EI ...

Ficava uma grelha muito mais competitiva porque o arraso às 14h compensava logo a eventual queda às 00h10... Que vergonha.

É impressionante como o Daniel foi um bom diretor de programas em 2018/2019 e se espalhou ao comprido em 2020, tomando decisões absurdas como a nova temporada de Golpe de Sorte, o arrastar de Nazaré, a confusão ao final da tarde, a sucessão dos programas de casamentos/amor....

Tenho pena, porque a SIC podia ter uma ótima grelha atualmente se ele não tivesse posto os pés pelas mãos e tivesse mais visão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já cansa um bocadinho o argumento de que a "sucessão" dos programas de amor foi um erro. Não foi. Foram dos programas mais acertados da era Daniel. Estarem a misturar gestão de horários e grelha com escolhas de produtos é que não dá.

Quanto a TD+, ainda no dia anterior tinha feito 4. Vamos ver nos próximos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jojô a parabenizar a Eliza?:surpresa:

Primeira vez que vejo aquela miúda sorrir de forma genuína.:O

Btw está visto quem é que vai ganhar a aposta (desde o primeiro segundo na verdade) e não estou a gostar nada. Espero que me surpreenda.:crying:

Spoiler

:cheerleader:Dá-me um C! Dá-me um A! Dá-me um R! Dá-me um O! Dá-me um L! :cheerleader:

C A R O L!:cheerleader:

Estou do teu lado, linda!:asciidity:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Diogo O. disse:

Agora ao ver alguns capítulos pela Globo, é que reparei que a versão internacional leva montes de cortes. Logo no segundo episódio original l, vê se a Carolina a cantar. Na SIC nunca se viu isso. Não percebi a necessidade de emitirem a versão internacional cortada.

"Montes de cortes" 

São tantos cortes que até hoje não temos a certeza se é a versão internacional, só se levantou a suspeita pelos créditos, porque de resto... Ou a versão internacional não tem praticamente cortes nenhuns, ou esta é a versão original mesmo, porque o avanço em relação aos episódios originais de produção é de apenas 10.

Mesmo sendo a versão original, não seria a primeira vez que a SIC faria leves cortes na estreia por arranjo de grelha e coisas assim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Diogo O. said:

Agora ao ver alguns capítulos pela Globo, é que reparei que a versão internacional leva montes de cortes. Logo no segundo episódio original l, vê se a Carolina a cantar. Na SIC nunca se viu isso. Não percebi a necessidade de emitirem a versão internacional cortada.

Provavelmente a Globo não quis vender a versão original. Se bem me lembro , foi o @AGUIque levantou a seguinte teoria:

Totalmente Demais está a dar muito depois da primeira vez que foi para o ar na Globo. Por causa disso a Globo teve tempo para ter a versão internacional desta novela pronta, coisa que não acontecia com as ouras porque a SIC andava sempre muito próxima da Globo na transmissão das novelas.

5 minutes ago, Pedro M. said:

"Montes de cortes" 

São tantos cortes que até hoje não temos a certeza se é a versão internacional, só se levantou a suspeita pelos créditos, porque de resto... Ou a versão internacional não tem praticamente cortes nenhuns, ou esta é a versão original mesmo, porque o avanço em relação aos episódios originais de produção é de apenas 10.

Fico mais aliviado por saber que não leva assim tantos cortes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

"Montes de cortes" 

São tantos cortes que até hoje não temos a certeza se é a versão internacional, só se levantou a suspeita pelos créditos, porque de resto... Ou a versão internacional não tem praticamente cortes nenhuns, ou esta é a versão original mesmo, porque o avanço em relação aos episódios originais de produção é de apenas 10.

Mesmo sendo a versão original, não seria a primeira vez que a SIC faria leves cortes na estreia por arranjo de grelha e coisas assim. 

Por acaso os episódios desta semana, levaram "alguns cortes" em relação aos episódios originais. Deve ser mesmo a Globo que distribui assim. :mosking:

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Sendo assim ainda vão acabar mais cedo que o esperado. EMB deve dar lugar direto ao HK, assim espero. 

Se for mesmo, devem ter pouquinhos cortes, porque como eu disse, tanto uma como outra só têm avanço de 10 episódios em relação aos episódios de produção originais. 

Aliás, Totalmente Demais tem originalmente 175 × 40 minutos. Na versão internacional tem 130 × 60 minutos. 

Eta Mundo Bom tem originalmente 190 × 35 minutos. A versão internacional tem 135 × 60 minutos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Se for mesmo, devem ter pouquinhos cortes, porque como eu disse, tanto uma como outra só têm avanço de 10 episódios em relação aos episódios de produção originais. 

Aliás, Totalmente Demais tem originalmente 175 × 40 minutos. Na versão internacional tem 130 × 60 minutos. 

Eta Mundo Bom tem originalmente 190 × 35 minutos. A versão internacional tem 135 × 60 minutos. 

Tens a certeza? 175*40=7000 e 130*60=7800. A internacional seria maior. kkkkkk

190*35=6650 e 135*60=8100

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tens a certeza? 175*40=7000 e 130*60=7800. A internacional seria maior. kkkkkk

190*35=6650 e 135*60=8100

No site tem uma hora. 

Mas deve ser aproximado. Que sejam 50/55 em média. Os originais das novelas das sete também têm muitas vezes menos de 40.

Mas lá está. Pouquíssimos cortes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...