Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

A banda sonora é das melhores coisas da novela! Não aguento um dia sem ouvir estes hit's:

Citação

 

 "And I'll rise up

I'll rise like the day

I'll rise up

I'll rise unafraid

I'll rise up"

 

:giveheart:

 

Citação

 

I'm a phoenix in the water

A fish that's learned to fly

And I've always been a daughter

But feathers are meant for the sky

 

:cupydon:

 

Citação

This is my fight song

Take back my life song

Prove I'm alright song

My power's turned on

Starting right now I'll be strong

I'll play my fight song

And I don't really care if nobody else believes

'Cause I've still got a lot of fight left in me

:wub:

Que hinos! 

Editado por Diogo O.
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Diogo O. said:

@Diogo Marreiros onde tens visto a novela? Para além da OPTO, que só tem os últimos 25 episódios, tens a MSM, que é uma cópia do site da SIC. 

Desde que descobri que a Opto não é gratuita para o estrangeiro, não vi um único episódio de novela alguma.:cryhappy:

Nem foi por não ter como, foi mais por falta de vontade mesmo.

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual foi a ideia de passarem um rodapé a dizer que a novela voltava após o intervalo quando tal informação era falsa? Feito burro aguentei o intervalo à espera que a novela voltasse conforme essa informação para agora levar com o Passadeira Vermelha, estou a ver que tenho que arranjar outro lugar para acompanhar porque na SIC estão constantemente a fazer dos espectadores palhaços. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, André F. 1906 disse:

Qual foi a ideia de passarem um rodapé a dizer que a novela voltava após o intervalo quando tal informação era falsa? Feito burro aguentei o intervalo à espera que a novela voltasse conforme essa informação para agora levar com o Passadeira Vermelha, estou a ver que tenho que arranjar outro lugar para acompanhar porque na SIC estão constantemente a fazer dos espectadores palhaços. 

Sério? Ainda bem que não voltou depois do intervalo, porque a audiência cai muito. Fui para ver se os espetadores sabiam a programação de cor ou para o PV ganhar audiência. :book:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde/noite a toda a comunidade forum/TV. Cá em casa andam a pedir-me o episódio 67 para ver na TV, mas a SIC já só disponibiliza na Opto e parece que é pago.:xmas_happy:

Além do Histórias da TV, quando faço o download aparece-me a imagem esticada (resolução diferente), há mais alguma opção? Agradecido pela atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...