Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 13 horas, Roque Santeiro disse:

Eu so espero que o Daniel nao sonhe sequer em colocar Bom Sucesso como substituta. À semelhanca de TD+ merece o horario das 19. Ja que arruinaram esta novela, espero que nao repitam o feito com BS.

A substituta é Um Lugar ao Sol. Só se a novela precisar de interromper as gravações no Brasil é que não vem logo para cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este regresso da Sofia :ew: Não gostei, "estragaram" a novela! Faz-me confusão ver personagens psicopatas assim. Credo!
A minha mãe a semana passada disse logo "não vejo mais esta novela"  :mosking:

Demora muito para ela desaparecer do mapa? :laser: Ou fica até ao final? :zangada_leonor:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a situação com a Sofia no episódio de hoje muito pouco credível.

É levada para casa pelo Germano fingindo que não sabia sequer o seu próprio nome nem que ele era pai dela, até aí tudo certo. Já em casa, 1° fingiu que não sabia quem era a Lili, também tudo certo aqui, do nada meteu as cartas todas na mesa e mostrou que se lembrava do Fabinho e não era do Bairro de Fátima mas sim ali de casa, falou do acidente, que tinha um namorado chamado Rafael, mal a empregada apareceu reconheceu-a logo e no final do episódio estava com o maior dos à vontades na piscina.

Para quem tem um grande plano achei tudo demasiado arriscado e mesmo amador, tanto é que a empregada a topou na hora, não percebi porque apressaram as coisas de forma a que num ápice ela passasse de simular um estado totalmente amnésico para 5 minutos depois se lembrar de tudo e de todos e andar ali na maior das tranquilidades.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, RMC disse:

Este regresso da Sofia :ew: Não gostei, "estragaram" a novela! Faz-me confusão ver personagens psicopatas assim. Credo!
A minha mãe a semana passada disse logo "não vejo mais esta novela"  :mosking:

Demora muito para ela desaparecer do mapa? :laser: Ou fica até ao final? :zangada_leonor:

A trama de Sofia é para deixar de molho outras tramas para depois voltar com tudo com a história central. Vício dos autores que fizeram a mesma coisa em "Bom Sucesso".

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, nem sequer percebi o objetivo dela. É verdade que nunca segui a novela relogiosamente desde o começo mas, nem a pesquisar na net fiquei esclarecido.

Ela queria desaparecer do mapa, ao ponto de fingir a sua morte, porquê? Porque raio, agora do nada, regressa a querer se vingar de todos? Era suposto a família não seguir em frente com a vida deles após a sua morte? :confusa_julia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, RMC disse:

Sinceramente, nem sequer percebi o objetivo dela. É verdade que nunca segui a novela relogiosamente desde o começo mas, nem a pesquisar na net fiquei esclarecido.

Ela queria desaparecer do mapa, ao ponto de fingir a sua morte, porquê? Porque raio, agora do nada, regressa a querer se vingar de todos? Era suposto a família não seguir em frente com a vida deles após a sua morte? :confusa_julia:

Então devias ter seguido religiosamente xd eu percebo a cena dela e basta ver que ela é uma psicopata para perceber os fins e objetivos dela. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, CarlosTeixeira disse:

Então devias ter seguido religiosamente xd eu percebo a cena dela e basta ver que ela é uma psicopata para perceber os fins e objetivos dela. 

 

Ainda bem que não segui, isso sim! Se já assim estou indignado com este enche chouriço inexplicavelmente ridículo, fará o contrario. :mosking:

Só com litros de chá de camomila. Meus ricos nervos e cabelos brancos :help:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, RMC disse:

Ainda bem que não segui, isso sim! Se já assim estou indignado com este enche chouriço inexplicavelmente ridículo, fará o contrario. :mosking:

Só com litros de chá de camomila. Meus ricos nervos e cabelos brancos :help:

Esta passagem da Sofia dura uns 20 capítulos. Depois disso a novela entra na reta final, focando no núcleo central e Carolina aprontando contra Elisa.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fase da Sofia é ótima na minha opinião. Os autores dizem que não estava bem nos planos deles, mas a verdade é que eles tinham essa carta na manga. Foi muito bem cozinhada ao longo da história. Só os atentos perceberam. 

Discordo de quem diz que Bom Sucesso é superior. É boa, mas TD+ tem inúmeras personagens icónicas e ganchos perfeitos. Contam-se pelos dedos as personagens realmente lendárias de Bom Sucesso. Fora que essa cartada habitual dos autores resultou bem em TD+ e em BS deixou um pouco a desejar. É aquela coisa. Ou se ama ou se odeia. 

Contudo, respeito as opiniões que diferem da minha. Obviamente. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de saber como é que vão fazer a gestão disto. GdS4 nem TB chegam ao final de Março, e isto não tem margem para ir para às 1h10, pelo menos no meio de Fevereiro/em Março. Isto vai de recuar, pelo menos até às 23h40. A Passadeira têm é que ser renovado, e ir para mais cedo, para defrontar o BB. Vem @Maciel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Eu gostava de saber como é que vão fazer a gestão disto. GdS4 nem TB chegam ao final de Março, e isto não tem margem para ir para às 1h10, pelo menos no meio de Fevereiro/em Março. Isto vai de recuar, pelo menos até às 23h40. A Passadeira têm é que ser renovado, e ir para mais cedo, para defrontar o BB. Vem @Maciel

Vem para as 23h40 fazer mais que Golpe de Sorte e chocar apenas o @VascoSantos

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro MCT disse:

Mais vale trazer a T2 de Amor de Mãe para ocupar o horário de Golpe de Sorte. Mandar TD+ para as 23h não deve ser uma opção, o Daniel queimou a novela. 

Agora é deixar acabar onde está e organizar o horário por completo depois.

Isso é impossível. Já vão ter que puxar, porque AS não pode ir até à meia-noite, isso era danificar o produto. Pelo menos até às 23h40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...