Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

agora mesmo, Vitória Santareno disse:

A culpa é do Daniel que não sabe gerir as retas finais das novelas. Desde AeC que todos os finais de telenovelas (incluindo telenovelas) são emitidos aos bocados. Nazaré e Terra Brava entende-se um pouco por causa da pandemia e tal, mas irra, é demais.

Nazaré T1, Amor de Mãe T1 tiveram os finais originais completos. Apesar de "Nazaré" ter tido uns cortes no episódio final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

VaV não é de certeza! A versão internacional é super curta. Tal como AaV ou AB não eram.

 

Ah ok. Eu como não vejo as novelas brasileiras pela SIC não tinha essa noção, obrigado pelo esclarecimento, a ti e ao @Diogo O.

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Nazaré T1, Amor de Mãe T1 tiveram os finais originais completos. Apesar de "Nazaré" ter tido uns cortes no episódio final.

Não é ao final que me refiro, e sim a reta final, ou seja, +/- quando entra nos últimos episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que passei mais de um mês sem ver Maltratada Demais?:cryhappy:

Seja como for, estou de volta (como é óbvio ainda mais atrasado na novela do que antes).

Gente, eu já aceitei que não sei mesmo lidar com a Juliana Paes em modo Carolina. Que diamante.

A personagem tem um pouco de tudo mas na medida certa para ser real.<3

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente 

A cena em que a Carolina descobre o segredo do Arthur e a cena em que ela o confronta são qualquer coisa de extraordinário. Todos impecáveis. 

Amei ver a Carol e a Lu a conversar. Como já referi varias vezes, gosto muito de ver este lado mais humano e mais sensível da Carolina.

Incrível como este tópico se resume aos meus monólogos sobre a novela e conversas sobre os episódios que já deram e quantos faltam para acabar.

Sofro:triste:

Preciso de um @Pedro M., de um @Poderoso TV! ou de um @Diogo O.   ou outra pessoa qualquer para discutir as atitudes e características das personagens.

Spoiler

Ou então vou só continuar a falar comigo mesmo. Pelo menos ninguém me contradiz.:ball::clown:

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Diogo Marreiros disse:

Ai gente 

A cena em que a Carolina descobre o segredo do Arthur e a cena em que ela o confronta são qualquer coisa de extraordinário. Todos impecáveis. 

Amei ver a Carol e a Lu a conversar. Como já referi varias vezes, gosto muito de ver este lado mais humano e mais sensível da Carolina.

Incrível como este tópico se resume aos meus monólogos sobre a novela e conversas sobre os episódios que já deram e quantos faltam para acabar.

Sofro:triste:

Preciso de um @Pedro M., de um @Poderoso TV! ou de um @Diogo O.   ou outra pessoa qualquer para discutir as atitudes e características das personagens.

  Ocultar conteúdo

Ou então vou só continuar a falar comigo mesmo. Pelo menos ninguém me contradiz.:ball::clown:

 

A novela não me prendeu. Não vejo há imenso tempo. 

  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Diogo Marreiros disse:

Ai gente 

A cena em que a Carolina descobre o segredo do Arthur e a cena em que ela o confronta são qualquer coisa de extraordinário. Todos impecáveis. 

Amei ver a Carol e a Lu a conversar. Como já referi varias vezes, gosto muito de ver este lado mais humano e mais sensível da Carolina.

Incrível como este tópico se resume aos meus monólogos sobre a novela e conversas sobre os episódios que já deram e quantos faltam para acabar.

Sofro:triste:

Preciso de um @Pedro M., de um @Poderoso TV! ou de um @Diogo O.   ou outra pessoa qualquer para discutir as atitudes e características das personagens.

  Ocultar conteúdo

Ou então vou só continuar a falar comigo mesmo. Pelo menos ninguém me contradiz.:ball::clown:

 

Melhor personagem: Carolina Castilho/Eliza <3

Pior personagem: tio do Cascudo :chair: e Jacaré :punch:

- - - - 

Entretanto a Carolina tem me desiludindo imenso :fool:, estou zangado com ela. Que raio de ideia é que lhe deu... :huh: Porquê? Porque é quê ela quer fazer aquilo ao Germano? Porquê? Não vou fazer Spoiler mas pronto. 

- - - - 

Por fim, estou quase a chegar a grande final do concurso. A Gilda é uma parva. Horrível. Porque é que ela não quer fazer aquilo que a Eliza quer. Chata e falsa. Falei. O Dino é aquela coisa... :fancy:

- - - - 

A Carolina é uma personagem que tenho um pouco de pena, por não conseguir ter tido um filho mais cedo. Tenho pena. Ou era uma "Dorinha" da vida ou não tinha um filho. Não se pode ter tudo na vida. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Diogo O. said:

Melhor personagem: Carolina Castilho/Eliza <3

Pior personagem: tio do Cascudo :chair: e Jacaré :punch:

- - - - 

Entretanto a Carolina tem me desiludindo imenso :fool:, estou zangado com ela. Que raio de ideia é que lhe deu... :huh: Porquê? Porque é quê ela quer fazer aquilo ao Germano? Porquê? Não vou fazer Spoiler mas pronto. 

- - - - 

Por fim, estou quase a chegar a grande final do concurso. A Gilda é uma parva. Horrível. Porque é que ela não quer fazer aquilo que a Eliza quer. Chata e falsa. Falei. O Dino é aquela coisa... :fancy:

- - - - 

A Carolina é uma personagem que tenho um pouco de pena, por não conseguir ter tido um filho mais cedo. Tenho pena. Ou era uma "Dorinha" da vida ou não tinha um filho. Não se pode ter tudo na vida. :sleep:

Gente

Quem é o Cascudo e quem é a Gilda?:xmas_ph34r:

São personagens novas? (Sem spoilers por favor):cryhappy:

Ainda não cheguei a essa parte da Carolina e do Germano.

Em que episódio é que Maltratada Demais vai?

Não, espera. O cascudo soa-me familiar agora a Gilda? Quem é essa?:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Gente

Quem é o Cascudo e quem é a Gilda?:xmas_ph34r:

São personagens novas? (Sem spoilers por favor):cryhappy:

Ainda não cheguei a essa parte da Carolina e do Germano.

Em que episódio é que Maltratada Demais vai?

Gilda é a mãe da Eliza. :xmas_ph34r: Aparece no primeiro episódio e vai aparecendo. lol

O Cascudo é um aluno da escola. :xmas_ph34r:

 - - - -

Vai no 80 e tal. Quase 90. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Diogo O. said:

Gilda é a mãe da Eliza. :xmas_ph34r: Aparece no primeiro episódio e vai aparecendo. lol

O Cascudo é um aluno da escola. :xmas_ph34r:

 - - - -

Vai no 80 e tal. Quase 90. 

Não me lembrava do nome dela. Aparece tão poucas vezes. O Cascudo é aquele que trabalha na oficina e que tem uma rivalidade com o irmão do Jonatas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Não, esta deve ser a versão internacional.

Não se nota muito porque a versão internacional tem poucos cortes, se calhar agora na fase em que está tem mais e nota-se mais, não sei.

Sim é a versão internacional. Estive a verificar, e na versão espanhola também não tem aquilo que ontem não deu.

há 24 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Para além da Rainha das Flores também estão a compactar esta? :shock2:

Achas? Isto custa caro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...