Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

agora mesmo, Braveheart disse:

Boa tarde/noite a toda a comunidade forum/TV. Cá em casa andam a pedir-me o episódio 67 para ver na TV, mas a SIC já só disponibiliza na Opto e parece que é pago.:xmas_happy:

Além do Histórias da TV, quando faço o download aparece-me a imagem esticada (resolução diferente), há mais alguma opção? Agradecido pela atenção.

Os Histórias da TV é o TV Story correto? 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Até agora, em 81 emissões, foram transmitidos 99 dos 175 episódios que compõem originalmente a novela. Restam portanto 76.

A este ritmo, o final está apontado para março.

Só 175? Não é pouco mesmo para novela brasileira?

Bem sei que estamos habituados a novelas tugas com 300 episódios :ph34r: mas mesmo assim tinha ideia que as brasileiras com sucesso tivessem mais episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/12/2020 at 02:09, VINTAGE disse:

Conte-me. Quero ver se é aquilo que estou a pensar. :haha:

Dorinha pensando que é Carolina. :haha:

- - - - 

Para a semana, é exibido o episódio em que a:

Spoiler

Eliza vence o concurso. 

Na versão internacional espanhola, a novela acabou com 139 episódios. Pensando que são 140 episódios originais desta versão, a SIC pode até já ter ultrapassado os 90 episódios exibidos. Faltando apenas 50 episódios, acho que a novela chega apenas ao início de março. Com alguma poupança, facilmente metem isto até abril. 

O que é certo é uma coisa: a SIC exibiu a cena em que o Max foi agredido foi super rápida, aquilo não houve propriamente agressão. Apareceu logo o Rafael e não exibiram uma parte da cena, deve vir assim da versão internacional. 

Eu tenho uma teoria que explica estas versões internacionais impostas pela Globo: como ambas as novelas foram exibidas pela Globo Portugal, a versão internacional provavelmente foi obrigatória. Já que a Globo possivelmente não queria reexibir a versão original, tantos anos depois. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Diogo O. disse:

Dorinha pensando que é Carolina. :haha:

- - - - 

Para a semana, é exibido o episódio em que a:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eliza vence o concurso. 

Na versão internacional espanhola, a novela acabou com 139 episódios. Pensando que são 140 episódios originais desta versão, a SIC pode até já ter ultrapassado os 90 episódios exibidos. Faltando apenas 50 episódios, acho que a novela chega apenas ao início de março. Com alguma poupança, facilmente metem isto até abril. 

O que é certo é uma coisa: a SIC exibiu a cena em que o Max foi agredido foi super rápida, aquilo não houve propriamente agressão. Apareceu logo o Rafael e não exibiram uma parte da cena, deve vir assim da versão internacional. 

Eu tenho uma teoria que explica estas versões internacionais impostas pela Globo: como ambas as novelas foram exibidas pela Globo Portugal, a versão internacional provavelmente foi obrigatória. Já que a Globo possivelmente não queria reexibir a versão original, tantos anos depois. 

Eu acho que a SIC normalmente só exibe a versão original por começar a emitir uma novela brasileira antes dela terminar. Aposto que VaV, ÊMB! e TD+ são todas em versão internacional, ou pelo menos, as duas últimas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória Santareno disse:

Eu acho que a SIC normalmente só exibe a versão original por começar a emitir uma novela brasileira antes dela terminar. Aposto que VaV, ÊMB! e TD+ são todas em versão internacional, ou pelo menos, as duas últimas.

Por acaso Gabriela, passou em Versão Internacional. Viver a Vida não sei. :haha: Mas penso que não, porque nunca passou na Globo Portugal, e a SIC adora fazer render o peixe: portanto, óbvio que prefere sempre versões originais. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Diogo O. disse:

Por acaso Gabriela, passou em Versão Internacional. Viver a Vida não sei. :haha: Mas penso que não, porque nunca passou na Globo Portugal, e a SIC adora fazer render o peixe: portanto, óbvio que prefere sempre versões originais. :cryhappy:

Ou se calhar a SIC faz render o peixe porque se trata da versão internacional e querem fazer render esse dinheiro o mais possível...

Editado por Vitória Santareno
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Diogo O. disse:

Por acaso Gabriela, passou em Versão Internacional. Viver a Vida não sei. :haha: Mas penso que não, porque nunca passou na Globo Portugal, e a SIC adora fazer render o peixe: portanto, óbvio que prefere sempre versões originais. :cryhappy:

No caso de Gabriela, dizes isso por causa da legenda que apareceu em espanhol? É que se até nos créditos soava a versão original. Se tiver sido a internacional, é porque não teve cortes nenhuns. 

Acontece o mesmo com Eta Mundo Bom e Totalmente Demais, se é a versão internacional não tem praticamente cortes. Até hoje não faço ideia. 

Viver a Vida é a versão original, sem dúvida, a internacional é bastante cortada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vitória Santareno disse:

Eu acho que a SIC normalmente só exibe a versão original por começar a emitir uma novela brasileira antes dela terminar. Aposto que VaV, ÊMB! e TD+ são todas em versão internacional, ou pelo menos, as duas últimas.

VaV não é de certeza! A versão internacional é super curta. Tal como AaV ou AB não eram.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Amor à Vida não foi e fizeram render o peixe que é obra. :haha:

A culpa é do Daniel que não sabe gerir as retas finais das novelas. Desde AeC que todos os finais de telenovelas (incluindo telenovelas) são emitidos aos bocados. Nazaré e Terra Brava entende-se um pouco por causa da pandemia e tal, mas irra, é demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...