Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Esse resultado é "Passione". Parabéns Daniel, conseguiste superar a Gabriela Sobral, ao afundar as novelas de último horário! 

É mais importante ter uma repetição com 11 anos às 18H e uma inédita a ser despejada de madrugada!

Creio que a estratégia é transmitirem agora num horário mais discreto para daqui a uns anos bombar ao final da tarde. :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Free Live said:

Eu ia fazer um daqueles trocadilhos com a letra da novela, mas fiquei tão horrorizado com o começo. O que é este início? :cryhappy:

Cancela. :keeporder:

Pois então faço eu

Desperdiçada Demais

Desperdiçada como ninguém
Que nexo tem, que nexo tem?
Namora sempre nas madrugadas
Que nexo faz tão sexy desperdiçada

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Amava se fizesse mais do que Golpe de Sorte. (Sim eu sei que é impossível)

E ver a cara do Daniel Oliveira depois de ver os resultados seria a cereja no topo do bolo.

Como é que vai fazer mais das 0:10 às 0:45 do que das 23:25 às 0:10? Só se for em share.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

 

Mas TD+ ja está completamente sem potencial nenhum. 

Infelizmente do que vejo a SIC já cagou completamente na novela... Eu raramente agora vejo TV, muito menos intervalos... A novela nem sequer tem promos.. Nem diárias nem semanais. Ou eu é que nunca as apanho? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Infelizmente do que vejo a SIC já cagou completamente na novela... Eu raramente agora vejo TV, muito menos intervalos... A novela nem sequer tem promos.. Nem diárias nem semanais. Ou eu é que nunca as apanho? 

Também não promovem Rainha das Flores e é mais vista que isto. 

Eu nem sei para que é que isto veio sinceramente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Também não promovem Rainha das Flores e é mais vista que isto. 

Eu nem sei para que é que isto veio sinceramente. 

Oh migo... À hora da rainha esta mais gente acordada ? e já cheguei a ver promos da Rainha nos poucos segundos do intervalo de TB que vejo... Desta não vejo para aí desde da 3a semana de exibição... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, luisao123 disse:

Quase todos os dias apanho promos a TD+

Obrigado amigo. Sendo sincero não vejo há muito tempo mesmo nenhuma por isso disse o que disse. Eu atualmente é msm raro ver TV portuguesa em direto como tal passo sempre os intervalos à frente e quando vejo em direto aproveito os intervalos para fazer outras coisas . A novela é ótima e se infelizmente está a ter estes maus resultados muito é por culpa da péssima gestão do horário tardio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se por um lado tenho 0 paciência para as crises do Fabinho, por outro tenho pena.

Não deve ser mesmo nada fácil viver na sombra de alguém. Por ter vivido assim a vida toda (ou pelo menos durante 2 anos), ele agora tem uma grande necessidade de receber atenção de todos.

Não é fácil para ninguém. :triste:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...