Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

A este ritmo a novela vai despachada logo. Quando é que Amor de Mãe regressa à Globo?

Se tiverem seguido o plano inicial, as gravações terminam ainda este mês.

Era para ser Março, mas vai depender da edição de A Força do Querer.

Por este andar substitui Golpe de Sorte (LOL), mas assim que o Extra acabar, o Daniel vai experimentar subir TD+, podes escrever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se tiverem seguido o plano inicial, as gravações terminam ainda este mês.

Era para ser Março, mas vai depender da edição de A Força do Querer.

Por este andar substitui Golpe de Sorte (LOL), mas assim que o Extra acabar, o Daniel vai experimentar subir TD+, podes escrever.

Duvido. TD+ esta semana nem aos 4% de média semanal deve chegar. 

E GdS é menina para ir até Março se for preciso xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se o substituto do Extra for a Betty, esses 4% chegam perfeitamente!

Sim, mas TD+ a descer vai levar com a AD+ e duvido muito que a venha a Betty às 00H. Eu acho que em janeiro vamos ter várias surpresas do lado da TVI. A Cristina não começou bem, mas também quis fazer muito coisa em pouco tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Sim, mas TD+ a descer vai levar com a AD+ e duvido muito que a venha a Betty às 00H. Eu acho que em janeiro vamos ter várias surpresas do lado da TVI. A Cristina não começou bem, mas também quis fazer muito coisa em pouco tempo. 

Talvez. A primeira surpresa foi mais um Desafio do BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela desse tipo das 23:50 às 00:30 podia perfeitamente estabilizar ao redor dos 5% e aguentar-se ao ser puxada para mais cedo, num paralelismo àquilo que aconteceu com A Dona do Pedaço.

Agora com estas porcarias de experiências a terminar tardíssimo e a ter episódios abaixo dos 4%, é difícil.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Pedro M. disse:

Se a novela desse tipo das 23:50 às 00:30 podia perfeitamente estabilizar ao redor dos 5% e aguentar-se ao ser puxada para mais cedo, num paralelismo àquilo que aconteceu com A Dona do Pedaço.

Agora com estas porcarias de experiências a terminar tardíssimo e a ter episódios abaixo dos 4%, é difícil.

Mas ADDP levou com uma Prisioneira, uma Elisa e uma Na Corda Bamba que chegou a fazer 6% a começar às 22H. É bem diferente de uma AD+. 

É que deram-lhe um tratamento de luxo na 1a semana, para depois fazerem esta cagada toda. 

Pra isso mais valia nem terem vindo com a novela. Pra fazer estas vergonhas colocavam uma repetição qualquer. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui a diferença entre produção e exibição também é um avanço de 10 episódios. Já foram transmitidos 60, ao ritmo de um por dia o fim está apontado para o início de abril. O que baterá certo com a estreia de Um Lugar ao Sol, sendo que em março já devem ter disponível Amor de Mãe. Veremos como será a gestão.

Afinal qual foi o horário exato da novela ontem? Não cheguei a perceber. Alguém sabe?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Aqui a diferença entre produção e exibição também é um avanço de 10 episódios. Já foram transmitidos 60, ao ritmo de um por dia o fim está apontado para o início de abril. O que baterá certo com a estreia de Um Lugar ao Sol, sendo que em março já devem ter disponível Amor de Mãe. Veremos como será a gestão.

Afinal qual foi o horário exato da novela ontem? Não cheguei a perceber. Alguém sabe?

Pelo que percebi foi 00:10-01:10 xD
Olha eu até defendi AdM em simultâneo com os últimos de TD+, mas agora prefiro que acabem TD+ e depois exibam AdM. 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Pelo que percebi foi 00:10-01:10 xD
Olha eu até defendi AdM em simultâneo com os últimos de TD+, mas agora prefiro que acabem TD+ e depois exibam AdM. 

Na altura pusemos a hipótese disto:

23:15  Totalmente Demais

00:00  Amor de Mãe

Não foi? Mas com este tratamento de Totalmente Demais é impossível. Mais vale dar Totalmente Demais por terminada em março e estrear ao mesmo tempo que a Globo o restante de Amor de Mãe diretamente às 23:30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Na altura pusemos a hipótese disto:

23:15  Totalmente Demais

00:00  Amor de Mãe

Não foi? Mas com este tratamento de Totalmente Demais é impossível. Mais vale dar Totalmente Demais por terminada em março e estrear ao mesmo tempo que a Globo o restante de Amor de Mãe diretamente às 23:30.

Mesmo AdM vai direta para a meia noite. Aliás este horário vai sofrer como sofreu no pós Império. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vocês não se esqueçam que com inéditas das 21h a história é outra. Têm de render e custam mais. Queria ver o Daniel a ter coragem de fazer isto com um Segundo Sol ou A Dona do Pedaço.

Por acaso até nem acho que é por aí. As novelas das 21H tem episódios de maior duração, bastava ver que para as 18H têm escolhido sempre novelas das 21H. Acho mesmo é que TD+ sai mais barata por já ter sido exibido na Globo Pt.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Por acaso até nem acho que é por aí. As novelas das 21H tem episódios de maior duração, bastava ver que para as 18H têm escolhido sempre novelas das 21H. Acho mesmo é que TD+ sai mais barata por já ter sido exibido na Globo Pt.

Possivelmente TD+ estaria na cabeça do Daniel para substituir EMB, caso não houvesse este abalo da Cristina nem a interrupção das 21h.

Até hoje ainda não percebi se seria suposto EMB substituir AaV naturalmente.

EMB já está às 19h por ser "cara" para as 18h e para o orçamento. VaV foi um "voltar atrás" às 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Possivelmente TD+ estaria na cabeça do Daniel para substituir EMB, caso não houvesse este abalo da Cristina nem a interrupção das 21h.

Até hoje ainda não percebi se seria suposto EMB substituir AaV naturalmente.

EMB já está às 19h por ser "cara" para as 18h e para o orçamento. VaV foi um "voltar atrás" às 18h.

EMB foi para as 19H porque simplesmente não tem mais nada para por. Rentrée super mal planeada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...