Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

O Fabinho é mais o menino da mamã, do que outra coisa. Mas acho que o que lhe faltou sempre foi o amor do pai, que se interessava mais pela Sofia do que por ele. Mas claro, não ia passar por cima da irmã para ter a atenção do pai. Depois disto, vem o Jonhatas, o rapaz que o pai dele se dá bem e tem uma amizade com ele. Aí, o Fabinho já pensa que consegue passar por cima dele, e ataca-o. É o meu ponto de vista da coisa :sarcastic:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É super irritante o Fabinho. Também é irritante ele aparecer sempre nos momentos em que a Leila e o Jonatas estão abraçados ou algo comprometedor. 

Agora, o que eu destaco na novela são as personagens cómicas. Farto-me de rir com o Max em cada frase dizer "nossa Brasil" e com a Sandra/Cassandra e os seus planos falhados e a sua santa Kim Kardashian.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Diogo O. disse:

O Fabinho é mais o menino da mamã, do que outra coisa. Mas acho que o que lhe faltou sempre foi o amor do pai, que se interessava mais pela Sofia do que por ele. Mas claro, não ia passar por cima da irmã para ter a atenção do pai. Depois disto, vem o Jonhatas, o rapaz que o pai dele se dá bem e tem uma amizade com ele. Aí, o Fabinho já pensa que consegue passar por cima dele, e ataca-o. É o meu ponto de vista da coisa :sarcastic:

A partir do momento em que por sua culpa inocentes vão parar à prisão, deixa de ser apenas um “menino da mamã”, passando a revelar-se um mau caráter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Diogo O. disse:

Depois dos resultados, que apesar de não serem péssimas que a novela tem tido, é normal.

Não me parece que seja por audiências. Tem a ver com horário e o próprio interesse da SIC.

 

Estava aqui a pensar que no tempo da Sobral tínhamos O Outro Lado do Paraíso a dar conta do recado contra o Pós-gala.

Se tivessem sido mais inteligentes com esta, podiam ter uma edição mais inteligente do Noivo e TD+ terminava a noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho interessante que se analisarmos friamente, tanto o Germano como a Lili são péssimos pais. 

Desde a superproteção do Fabinho por parte da Lili, até ao facto de ambos porem a filha morta num pedestal.

A Viviane Pasmanter é um espanto. Não sei porque não há mais autores a dar-lhe personagens a sério.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Pedro M. said:

Acho interessante que se analisarmos friamente, tanto o Germano como a Lili são péssimos pais. 

Desde a superproteção do Fabinho por parte da Lili, até ao facto de ambos porem a filha morta num pedestal.

A Viviane Pasmanter é um espanto. Não sei porque não há mais autores a dar-lhe personagens a sério.

Eu ainda estou no início mas para ser sincero até percebo a proteção exagerada da Lili. Ela ficou muito traumatizada. Tem medo de perder o único filho que lhe resta.

Em relação ao Germano, sinceramente não consegui perceber o que é que o move. Não precebo se ele está com a Lili por dinheiro, por status ou por uma espécie de amor.

Mas concordo quande dizes que está errado fazer o Fabinho competir com a memória da Sofia. A própria Lili chegou a dizer ao Germano que não deve ser fácil faze-lo. 

E sim, a Vivianne está um estrondo. Não a conhecia (até porque esta é a terceira novela brasileira que eu vejo:mosking:). Mas estou a gostar muito de a ver!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Eu ainda estou no início mas para ser sincero até percebo a proteção exagerada da Lili. Ela ficou muito traumatizada. Tem medo de perder o único filho que lhe resta.

Eu também percebo. Mas não deixa de ser errado. É uma situação da novela muito interessante de se pensar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Pedro M. said:

Eu também percebo. Mas não deixa de ser errado. É uma situação da novela muito interessante de se pensar. 

Claro. Quando disse que percebia era só mesmo perceber porque não pode ser desculpa. Não deve ser mesmo nada fácil estar na posição do Fabinho.

Em relação à competição.. Acho que também acaba por explicar certas atitudes do Fabinho.

Já agora, uma personagem que me irrita bastante e que também está/esteve ligado à Sofia é o ex dela. (Não me lembro do nome:mosking:Belo sacana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Bernardo disse:

O Fabinho é mesmo um miúdo irritante ?

Eu gosto bastante desta novela, mas não consigo ver todos os dias exatamente por causa destes planos todos para incriminar os protagonistas. Eu sei que isso é um clichê em novelas, mas nesta em particular está me a enervar mais do que o costume.

Então, nunca, em circunstância alguma, veja Rainha da Sucata. Ainda desenvolve uma úlcera. 

Editado por VINTAGE
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...