Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

A Viviane está ótima, aqui. @Diogo Marreiros agora nesta fase ela está extraordinária. Mesmo. 

há 11 minutos, Diogo Marreiros disse:

A Marina esteve absolutamente perfeita. Gostei de ver o Dino a ser atacado e gostei ainda mais da conversa que a  Carolina e o Dino tiveram. (Podia até ter ido um pouco mais longe)

A SIC não passou essa parte e tive que ver na Net. :beee:

O Filipe Simas é o "pior" dos que protagoniza a novela, não é que seja mau, está bom até. Mas não é carne nem peixe. xD

Mort com o Arthur a ter ciúmes da Eliza, quando deveria ser o contrário. :cleopatra:

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Diogo O. said:

A SIC não passou essa parte e tive que ver na Net. 

Gente:O

Uma das partes mais satisfatórias e não passam? 

3 minutes ago, Diogo O. said:

A Viviane está ótima, aqui. @Diogo Marreiros agora nesta fase ela está extraordinária. Mesmo. 

Desde início que a acho perfeita. Nesta fase (em que eu estou) nem acho que se tenha destacado (tendo em conta o percurso) mas pode ser que aconteça mais logo.

2 minutes ago, Diogo O. said:

De que? Desculpa mas vai em que parte? Não entendi xD. Apenas na parte do Dino na parte em que ataca a Eliza, ou uns 10 episódios mais à frente. :cryhappy: Já acabou o concurso? 

Quando ela disse que não se ia separar do Dino e que não entendia como a Eliza era capaz de lhe fazer uma proposta dessas. 

A última prova já acabou mas ainda falta saber o resultado (que no fundo já se sabe desde que começou).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Diogo Marreiros disse:

Gente...

Vi agora o episódio onde a Eliza e o Dino se "confrontam" e meu deus...

Faltou pouco para chorar.

A Marina esteve absolutamente perfeita. Gostei de ver o Dino a ser atacado e gostei ainda mais da conversa que a  Carolina e o Dino tiveram. (Podia até ter ido um pouco mais longe)

Que bomba.

Eu sempre ouvia dizer que ela era uma atriz fraca. Mas nesta novela provou o contrário.

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, VINTAGE said:

Eu sempre ouvia dizer que ela era uma atriz fraca. Mas nesta novela provou o contrário.

Pois não sei o que se diz dos atores. Não conhecia a maior parte do elenco de Totalmente Demais (o que de certa forma até é bom) porque esta é só a minha terceira novela brasileira. Conheço muito pouca gente mesmo.

Mas olhando para o trabalho dela não concordo nada. Volto a dizer. Protagonistas deste tipo são das personagens mais difíceis de se fazer e ela está impecável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Diogo Marreiros disse:

Pois não sei o que se diz dos atores. Não conhecia a maior parte do elenco de Totalmente Demais (o que de certa forma até é bom) porque esta é só a minha terceira novela brasileira. Conheço muito pouca gente mesmo.

Mas olhando para o trabalho dela não concordo nada. Volto a dizer. Protagonistas deste tipo são das personagens mais difíceis de se fazer e ela está impecável.

Dos principais, já conhecia a Juliana Paes ("A Dona do Pedaço" e "A Força do Querer) e a Marina Ruy Barbosa ("Amor à Vida"). A primeira, claro que conhecia, xD. A segunda descobri no ano passado, na trama das seis, também esteve boa em "Amor à Vida", porém acabou por sair tão cedo, mas tão cedo, devido às suas divergências com Carrasco. O Fábio Assunção também conhecia, o Filipe Simas é que nunca o tinha visto. :cryhappy: Do resto do elenco, conhecia o Rafa, a mãe do Jonatas (Mallu), entre outros que não me lembro.

O Max é um das personagens mais memoráveis da novela, que hit.:smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Diogo O. said:

Dos principais, já conhecia a Juliana Paes ("A Dona do Pedaço" e "A Força do Querer) e a Marina Ruy Barbosa ("Amor à Vida"). A primeira, claro que conhecia, xD. A segunda descobri no ano passado, na trama das seis, também esteve boa em "Amor à Vida", porém acabou por sair tão cedo, mas tão cedo, devido às suas divergências com Carrasco. O Fábio Assunção também conhecia, o Filipe Simas é que nunca o tinha visto. :cryhappy: Do resto do elenco, conhecia o Rafa, a mãe do Jonatas (Mallu), entre outros que não me lembro.

O Max é um das personagens mais memoráveis da novela, que hit.:smoke:

Eu conhecia os de Gabriela e mais nada.:cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, VINTAGE said:
  Reveal hidden contents

Perdeu. Mas ela vai recuperar a revista, então a aposta deixa de fazer efeito. 

 

 

Vou só partir do princípio de que isso é um spoiler e fugir dele. Alguém que chame o Florisval para me vir buscar. 

Muito obrigado mas quando eu disse "digam-me" não era no sentido literal, amigo. :cryhappy:

Mas muito obrigado na mesma.:obrigado_mask::mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Totalmente Demais" está próxima do fim, no final desta semana ficarão a faltar entre 30 e 31 capítulos, dependendo da edição da SIC. Sendo exibidos entre 6 e 7 capítulos originais da Globo por semana, prevê-se, assim, o fim para entre 5 e 12 de março. Para quem for curioso, a novela está no capítulo 143 original. 

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo O. disse:

"Totalmente Demais" está próxima do fim, no final desta semana ficarão a faltar entre 30 e 31 capítulos, dependendo da edição da SIC. Sendo exibidos entre 6 e 7 capítulos originais da Globo por semana, prevê-se, assim, o fim para entre 7 e 14 de março. Para quem for curioso, a novela está no capítulo 143 original. 

A tempo de vir Amor de Mãe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...