Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Também pode ser por questões contratuais. Quem sabe a SIC não incluiu as reposições no contrato (ficando inédita + reposição), e daí darem a versão original, e estas semi inéditas têm sido compras extra off-contrato e fica mais barato assim ou é a própria Globo que só vende assim. 

Não sei. 

Eu acho que o mais provável é que seja mesmo por razões contratuais. Porque é certo e sabido que a Sic gosta de fazer "render o peixe", prolongando ao máximo as novelas. E não faria muito sentido que fosse comprar as versões internacionais mais curtas SE pudesse optar pelas versões originais mais longas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Entrámos na fase de poupança. :clap: 23 minutos inéditos ontem. :clap: Hoje pouco mais vão dar. Veremos a duração na próxima semana. Mas de certeza, que restam episódios curtos para dar. Novela da SIC não é Novela da SIC sem acabar com episódios de 20 minutos. :clap:

Mas queres a novela a acabar antes da 01h ou não?

Não dá para teres as 2 coisas :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Neste caso, para esperarem por Amor de Mãe, precisam mesmo de poupar um pouco. O fim está muito próximo e devem querer fazer regressar Amor de Mãe a 22 de março.

Espera que comece depois do Big Brother acabar. Era o melhor para ela. Quanto a esta, facilmente poupam. Até porque não conseguem pôr a novela até á 1h por muito mais tempo. :cryhappy: O problema é que podiam começar já com os resumos de AdM , ou só dia 1, vá. xD. Começavam esta ás 00h10, AdM ás 00h40. Conseguem perfeitamente render o peixe por mais uns dias. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Péssima a Danielle Winits. Super fora do tom. 

Muito gostam estes autores de sacar personagens para desaparecer tão rápido quanto aparecem e quase sem acrescentar nada. 

Eu sinceramente não cheguei a perceber bem a personagem, ela voltou por dinheiro e isso condiz de certa forma com as informações que tínhamos do passado dela, no entanto porque raio se atirou ao namorado da filha com o claro objetivo de terminar a relação? Fazê-la ficar vulnerável para ir viver com ela? Pareceu-me demasiado rebuscado e isto tudo para no final de contas ser desmascarada num ápice e sair de cena sem deixar saudades, apareceu como interesseira e saiu num instante com a mesma imagem.

Sic: O episódio de Totalmente Demais regressa após um curto intervalo.

Também Sic: Intervalo de 15 minutos e começa o Passadeira Vermelha.

Ser espectador da novela na Sic é ser gozado semanalmente, ainda bem que não falta muito para terminar.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2020 at 10:33, Poderoso TV! disse:

Só para avisar que a Sandra Regina, também conhecida pela icónica Cassandra, já acendeu a sua velinha à Kim Kardashian pelo sucesso do luxo nos finais de noite da SIC! :adoro: #tatá <3

Porquê que foste reagir @Diogo O.? :console: Só para me lembrar do meu tombo! E eu que disse que seria a novela mais vista desde "A Guerreira". :rip: Foi a menos vista desde "A Regra do Jogo" isso sim. 

Nem a Kim Kardashian valeu. Também a ?️ devia ser um flop como os planos Sandra Regina :curtainpeek:

Que tombo ao ler as primeiras páginas do tópico! :facepalm:

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Porquê que foste reagir @Diogo O.? :console: Só para me lembrar do meu tombo! E eu que disse que seria a novela mais vista desde "A Guerreira". :rip: Foi a menos vista desde "A Regra do Jogo" isso sim. 

Nem a Kim Kardashian valeu. Também a ?️ devia ser um flop como os planos Sandra Regina :curtainpeek:

Que tombo ao ler as primeiras páginas do tópico! :facepalm:

Porque voltei a rever o tópico. Cassandra ícone! :giveheart:

Já li este tópico da frente para trás e de prás para frente, para perceber porque a SIC a tratou assim. Conclusão: nenhuma. Relembro que esta novela chegou a fazer quase 6% DE RATING na faixa das 00h, aquando da colagem com Terra Brava, em setembro. :ireful: Valeu de muito, se depois foi atirada para o fundo do poço.

Em relação ao último episódio, eu terminava num sábado ás 23h30 ou logo a abrir a faixa das 23h. :cryhappy: É um risco, sim. Mas se for bem promovida, pode ser que faça 7%. :blush2: Veremos como se comporta o BB.

Outra coisa: Deviam se dedicar mais á promoção da novela, que ás vezes não PASSA UMA PROMO nem no intervalo de TdA, quando deveria PASSAR SEMPRE. Podiam promover com uma promo num dos intervalos do CF, no intervalo entre o LA e a Júlia e depois ás 19h no intervalo a meio de VaV. Durante o HN, passavam um separador em todos os intervalos e a promo no intervalo de TdA. É difícil, @SIC?  NÃO. 

Eu a pensar que isto ia levantar a 3.ª Faixa para os 7%/8%, quando nem 5% faz. :facepalm: O tombo. O que vale é que ainda tem base de 6% [Live+Vosdal+Vosdal 7 Dias]. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

A realidade é que a SIC tem 500 novelas para promover e esta é a menos importante de todas.

A gestão não teve que ver com resultados, mas com vários tiros nos pés desde a estreia de Golpe de Sorte. 

Exatamente, até porque os resultados iniciais foram bastante promissores, mas a novela foi começando consecutivamente mais tarde.

TdA vai pelo mesmo caminho...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...