Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

Isto é mesmo muito mas muito mal tratada, então:

  • Temos em rodapé, Últimos Episódios sem sequer destaque para o que vai acontecer, nem Penúltimo Episódio.
  • Chegamos ao episódio, temos indicação de Penúltimo Episódio.
  • A novela acaba num momento em que estava a falar uma personagem. 
  • No final o voz-off nem refere que acaba domingo, apesar de já o ter dito em "A Serra". 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Que vergonha alheia a promo da final. A chamar "sapo" ao protagonista e "bruxa má" à Juliana Paes que nem vilã é. :ph34r:

É, mas a Eliza sempre lhe chamou de sapo e carrapato, foi assim que ela o designou. Tens aqui um exemplo, de quando o Dino ataca a Eliza, ela diz "Nunca vou esquecer você, meu sapo." 

 Chamar à Carol, bruxa má é brincar um pouco ao conto de fadas, porque a novela sempre foi isso, tanto que se inspirou assim.

O Jonhatas é um "vagabundo", e Eliza é a "gata borralheira", mal educada, que muda e vira uma "dama". 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

É, mas a Eliza sempre lhe chamou de sapo e carrapato, foi assim que ela o designou. Tens aqui um exemplo, de quando o Dino ataca a Eliza, ela diz "Nunca vou esquecer você, meu sapo." 

 Chamar à Carol, bruxa má é brincar um pouco ao conto de fadas, porque a novela sempre foi isso, tanto que se inspirou assim.

O Jonhatas é um "vagabundo", e Eliza é a "gata borralheira", mal educada, que muda e vira uma "dama". 

Por acaso não sabia. Sendo assim faz sentido!

Pareceu-me muito infantilizado quando vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Free Live disse:

Que vergonha alheia a promo da final. A chamar "sapo" ao protagonista e "bruxa má" à Juliana Paes que nem vilã é. :ph34r:

Mas tu vês a novela? A novela é um "conta de fadas moderno", logo os autores usam na própria escrita elementos dos contos de fadas. O Jonatas é chamado N vezes de "sapo". A Eliza de "gata borralheira", a Carolina de "bruxa má", o Arthur de "príncipe". Não é vergonha alheia nenhuma. É a proposta da novela, que sempre foi respeitada tanto na narrativa, quanto na promoção, tanto no Brasil, como em Portugal. E apesar de soar infantil, tem tudo a ver com a proposta da novela e é uma das novelas mais adultas que já passaram no horário!

Tens todo o direito a ter a tua opinião e a criticar, mas criticar gratuitamente...

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas tu vês a novela? A novela é um "conta de fadas moderno", logo os autores usam na própria escrita elementos dos contos de fadas. O Jonatas é chamado N vezes de "sapo". A Eliza de "gata borralheira", a Carolina de "bruxa má", o Arthur de "príncipe". Não é vergonha alheia nenhuma. É a proposta da novela, que sempre foi respeitada tanto na narrativa, quanto na promoção, tanto no Brasil, como em Portugal. E apesar de soar infantil, tem tudo a ver com a proposta da novela e é uma das novelas mais adultas que já passaram no horário!

Tens todo o direito a ter a tua opinião e a criticar, mas criticar gratuitamente...

Esta novela é bem adultinha, principalmente quando o Dino volta há fases bem violentas e escuras. A novela teve a volta da Sofia, que trouxe ainda mais escuridão à novela. É bem mais adulta do que a sucessora, do que me lembro, de "Haja Coração". 

A promo podia estar melhor, mas dentro do que é proposta, é boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas tu vês a novela? A novela é um "conta de fadas moderno", logo os autores usam na própria escrita elementos dos contos de fadas. O Jonatas é chamado N vezes de "sapo". A Eliza de "gata borralheira", a Carolina de "bruxa má", o Arthur de "príncipe". Não é vergonha alheia nenhuma. É a proposta da novela, que sempre foi respeitada tanto na narrativa, quanto na promoção, tanto no Brasil, como em Portugal. E apesar de soar infantil, tem tudo a ver com a proposta da novela e é uma das novelas mais adultas que já passaram no horário!

Tens todo o direito a ter a tua opinião e a criticar, mas criticar gratuitamente...

Já fiz o meu mea culpa, não sabia disso. Pensei que a novela era um pouco mais adulta.

Sendo assim, o horário de exibição faz ainda menos sentido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Já fiz o meu mea culpa, não sabia disso. Pensei que a novela era um pouco mais adulta.

Sendo assim, o horário de exibição faz ainda menos sentido...

E a novela é adulta. Aliás como disse no horário das 19H, deve ser das novelas mais adultas. Aborda temas sociais que a faixa raramente tem, tem linguagem adulta e com linguagem sexual discreta. A novela até tem bastante violência. 

Não vês nesta novela, comédia exagerada ou pastelão. 

Aliás neste fórum era das novelas mais sugeridas para esta faixa (23H30). 

Mais uma vez estás errado! :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Já fiz o meu mea culpa, não sabia disso. Pensei que a novela era um pouco mais adulta.

Sendo assim, o horário de exibição faz ainda menos sentido...

Mas a novela é adulta lol Obviamente que não é novela mais adequada para ser emitida à meia noite e meia, mas como disseram, das últimas novelas das 19h da Globo até é das mais adultas. Tem uma história central forte. Isso da gata borralheira, bruxa má, sapo e príncipe é apenas no sentido figurativo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou! :crying: Vou deixar em spoiler, a minha opinião sobre o final:
 

Spoiler

Abra os próximos...

Spoiler

felipe_simas_marina_ruy_barbosa_divulgacao_totalmente_demais_artur_meninea_tvglobo_378536_36.jpg 

ELIZA E JONHATAS

Eu sempre torci por este casal, a Eliza sempre gostou muito do Jonhatas e eles sempre se amavam. Se conseguem passar por aquelas armações, por incêndios, pelas ruas, e por tudo, conseguem viver no melhor que a vida lhe dá. O Jonhatas também se mudou em relação á Eliza durante a novela, mas nunca a deixou de amar. Por isso, sim #JoLiza no fim!

Spoiler

5059543.jpg 

ARTHUR E CAROLINA

AAAAAA, Carolina é a melhor personagem desta novela. "Eu quero, eu posso, eu consigo." Juliana Paes com o papel da carreira. Sorry Bibi Poderosa. Rise Up define. A Carolina também se transformou e foi mudando ao longo da novela, houve fases que não me identificava muito com ela, mas fez o que tinha que ser feito, entre contar que a Eliza é filha do Germano á Lili a mandar as fotos da Eliza com o Rafael. O Arthur merecia ser feliz e era com ela. "Quer fazer uma aposta?" diz ele, no final. Brincou e a Carolina riu-se. Amo. :giveheart: Ele aparece na praia assim, é muito bom! (SIC não transmitiu).

Spoiler

lili-e-germano-se-beijam-durante-jantar_671821.jpg 

LILI E GERMANO

Vou ser sincero, não gostei deste final. A Lili podia ter ficado com a Rafael e o Germano podia ter morrido, simples assim. O Germano, também se modificou ao longo da novela, porém isso não é suficiente para gostar dele. O filho deveria ser do Rafael, e ela ficava com ele.

Spoiler

rafael-beija-leila.jpg 

LEILA E RAFAEL

Não gosto da Leila podia ter morrido ou terem arranjado outro. É uma sonsa, como ela chama á Eliza. Falei. Rafael deveria ter ido para junto da Lili. Este é dos poucos finais que não gostei. O Rafael é uma boa pessoa, apesar de ser um galinha em maior parte da novela, mas com a Lili isso mudou.

Spoiler

cassandrafabinho_ead30914897f0054381fa4934bf16a0a6b92e7ca.jpeg 

CASSANDRA & OUTROS

Cassandra você é a rainha do Tata. Tinha sonhos e realizou-os. Gostei em geral do final, mas podia ter sido doutra forma. Mas sim em geral, o Fabinho também mudou, em relação ao Jonathas e já não seria capaz de fazer o mesmo.

Débora, a irmã, merecia ser feliz. Depois da irmã, lhe ter roubado todos os namorados e afins. O Charles é boa pessoa, e vai ficar bem com ela.

A Guida foi uma parva ao longo da novela, mas mudou quando viu o marido a roubar a Eliza e quase matar o Arthur. Merecia ser feliz com o Hugo, que também é uma ótima personagem. Gostei deste casal e merecem-se. xD

Spoiler

EhwAvX4XcAAi4KK.png 

MAX, JAMAICA E LU

O Max é das personagens gay de sempre das novelas. xDD Divertido, mas podia ter ficado com o Pietro, que teve um final mais fraquinho. Gostei daquele gesto dele de ter dado a mão ao, não sei... (a SIC não deve ter passado este final)

O Jamaica e a Lu são também um dos casais mais fofos desta novela, Koalinha e Tigre. Amo.

Spoiler

Trilha-Sonora-Nacional-de-Totalmente-Demais-e1585845870627.png

BANDA SONORA

A banda sonora desta novela é das melhores de sempre. Temos muitos hinos aqui: "Rise Up", "Home", "How Deep is Your Love", "Fight Song", entre outras. É das melhores bandas sonoras produzidas pela Globo. Amei :giveheart:

 

E foi isto, Totalmente Demais. Uma novela que ocupa um lugar no TOP5 das minhas novelas favoritas brasileiras. Gostei mesmo muito. Pena o horário tardio e o fiasco de Golpe de Sorte. Não merecia o tratamento. Tchau, Luxo. Espero um bom resultado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui o meu comentário em relação à novela.

Sinceramente nem sei bem porque é que comecei a ver a novela mas ainda bem que o fiz porque assim não perdi uma das melhores novelas que vi até hoje.

Tinha uma boa história apesar de não ser nada do outro mundo e personagens bem humanas.

Uma personagem bem humanizada foi por exemplo a Carolina que mesmo sendo a "bruxa má" nunca foi verdadeiramente malvada. Mesmo quando tinha atitudes duvidosas havia sempre uma razão para tudo. Foi a minha personagem preferida da novela e depois ainda há outras como a Lili, a Cassandra, a Dorinha e o Arthur que também gostei muito.

A Marina Ruy Barbosa esteve muito bem como Eliza tal como o Felipe Simas.

Como eu já disse (e também já devem ter percebido graças aos 1500 posts que eu fazia quando via a novela:cryhappy:) gostei muito de ver Totalmente Demais. Marcou-me muito! Foi a novela brasileira que mais gostei de ver até hoje e, no geral, acho que partilha o primeiro lugar com Mar Salgado. 

<3

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...