Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

Última Semana! 

Citação

Ex.ᵐᵒ Senhor Diogo,

Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos por assistir a Totalmente Demais e confirmamos que a novela termina esta semana. Continue atento!

Sem outro assunto de momento, agradecendo por nos ter contactado, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos que continue bem em nome de toda a equipa da SIC,

Bruno Costa

Assistente de Atendimento aos Telespectadores

 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acaba Sábado, é oficial. :read:

Citação

Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos por assistir a “Totalmente Demais” e informamos que o final será na noite de sábado.

Sem outro assunto de momento, agradecendo por nos ter contactado, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos que continue bem em nome de toda a equipa da SIC.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se passou com esta novela foi simplesmente vergonhoso, desde acabar às tantas da madrugada, ao passarem em rodapé que iam fazer intervalo e que a novela depois regressava, uma pessoa aguentava o intervalo e afinal não havia continuação de episódio nenhuma mas sim o Passadeira Vermelha, ao inverso que também aconteceu, passarem a indicação de final de episódio, uma pessoa mudava de canal e afinal de contas o episódio ainda não tinha acabado, culminando neste retalhar dos episódios finais que não tem descrição.

Eu já deixei de ver faz 2 semanas, ainda me lembrava de algumas coisas de quando deu na Globo Portugal, o que não me lembrava fui ver à net e está feito.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Diogo O. said:

:pinderica:

Tenho sugestão para a segunda temporada de Totalmente Demais.

Sofia volta para se vingar pela segunda vez mas agora o alvo é outro; Daniel Oliveira.

Sofia de Bocaiúva Monteiro não gostou de saber que a novela Totalmente Demais sofreu mais nas mãos de Daniel Oliveira do que Eliza nas mãos de Sofia e decidiu recuperar o seu título.

Estreia dia 22 de Março às 15H na SIC. Não perca!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Maciel disse:

A exibição desta novela foi a pior gestão da era do Daniel na SIC. Completamente ao lado. Uma novela que podia ter sucesso por exemplo às 18H. Até às 15H tinha tido uma exibição mais digna.

E pensar nos resultadões que teve na primeira semana. Não há mesmo como passar pano ao Daniel nesta situação, foi um verdadeiro desperdício ter esta novela nos moldes em que foi transmitida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...