Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 2 minutos, RMC disse:

Sou apenas eu que não gostava que o Germano tivesse um final feliz? Não consigo gostar dele! :ew: 

Acho que o Germano foi se transformando ao longo da novela. Ele foi canalha com a Lili, isso é indiscutível. Mas, acho que o amadurecimento e a descoberta que Eliza é sua filha, fizeram ele se transformar em um outro homem. Lili por sua vez, também, de uma mulher amargurada, triste, viu em Rafael uma nova etapa de ser dona de si. O que fez Germano também mudar e lutar para ter Lili de volta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, com 119 episódios exibidos, estamos no episódio 118 da versão internacional. Faltam apenas 17 para o fim, a data de final da novela é seguramente: dia 5 de março, podendo em última instância esticar até dia 9 ou 10 ou até 12, considerando a exibição de 1 por dia, que nesta semana não deve ser cumprida. :read: Faz-me prever no entanto que amanhã já estaremos nos últimos episódios ou só apenas no dia 22. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Diogo O. disse:

Neste momento, com 119 episódios exibidos, estamos no episódio 118 da versão internacional. Faltam apenas 17 para o fim, a data de final da novela é seguramente: dia 5 de março, podendo em última instância esticar até dia 9 ou 10 ou até 12, considerando a exibição de 1 por dia, que nesta semana não deve ser cumprida. :read: Faz-me prever no entanto que amanhã já estaremos nos últimos episódios ou só apenas no dia 22. 

 

Deve acabar dia 19 por causa de esperarem por Amor de Mãe. Assim Amor de Mãe regressa a 22.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/12/2021 at 12:32 AM, RMC said:

Sou apenas eu que não gostava que o Germano tivesse um final feliz? Não consigo gostar dele! :ew: 

Eu também não gostava nada dele nos primeiros meses. Por vezes até dei por mim a passar algumas das cenas em que ele entrava à frente, eu que pessoalmente evito sempre ao máximo ter de recorrer a este "recurso", mas no caso dele tinha mesmo de ser (êta homenzinho mais insuportável!). Mas o que é facto é que o Germano também me foi conquistando à medida que foi crescendo e amadurecendo enquanto personagem no decorrer da trama, o que acabou por fazer com que eu também me tornasse uma apoiante fervorosa do casal "Germano + Lili". <3

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Diogo O. disse:

Neste momento, com 119 episódios exibidos, estamos no episódio 118 da versão internacional. Faltam apenas 17 para o fim, a data de final da novela é seguramente: dia 5 de março, podendo em última instância esticar até dia 9 ou 10 ou até 12, considerando a exibição de 1 por dia, que nesta semana não deve ser cumprida. :read: Faz-me prever no entanto que amanhã já estaremos nos últimos episódios ou só apenas no dia 22. 

 

Há uma explicação de por que compraram a versão internacional e não há versão aqui do Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maciel said:

Não sei.

Outra que exibiram a versão internacional foi Verdades Secretas.

Acho que a reposição de Gabriela foi versão internacional. Se bem me lembro vi cenas (por outros meios) que foram cortadas na reexibição da SIC e também apareceram coisas escritas em espanhol. Não vou dizer que tenho a certeza absoluta porque pode ser que esteja a fazer confusão mas tenho ideia que foi assim.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Pedro M. said:

Gabriela não teve cortes (pelo menos nada que tivesse sido percetível). Se foi a versão internacional, então não há diferenças. 

Não fui ver todos os episódios mas acho que logo no primeiro (se não for mesmo o primeiro é um dos) há uma cena em que a Maria Machadão canta que não me lembro de ver na exibição da SIC. Mas pode-me ter escapado ou então já não me lembro de a ver simplesmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Diogo Marreiros said:

Eu acho que a SiC só compra a versão internacional porque a Globo só vende essa (a menos que ainda não esteja pronta).

@srcbica

Mas não sei porque é que algumas reposições depois acabam por ser em versão original. Se calhar por já ter passado bastante tempo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Diogo Marreiros disse:

Eu acho que a SiC só compra a versão internacional porque a Globo só vende essa (a menos que ainda não esteja pronta).

Acho que esta é a teoria que faz mais sentido. Normalmente, quando a SIC estreia uma novela da Globo, ela ainda está a ser transmitida no Brasil, logo a versão internacional ainda não deve estar à venda. Falaram aqui do Verdades Secretas, que passou com cortes, e essa novela estreou em Portugal meses depois de ter terminado no Brasil.

As reposições podem ser uma exceção, porque como as novelas já foram transmitidas completas no nosso país, faz sentido repetirem completas também.

Eu acho que faz sentido, mas sabemos lá :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...