Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 44 minutos, Pedro M. disse:

Passione, A Lei do Amor, A Força do Querer, Liberdade Liberdade, Segundo Sol, A Regra do Jogo, tudo abaixo dos 5%. A média à décima não sei, só vendo.

Eu não estou a dizer que é um mega sucesso. :rofl: Só acho engraçado que consiga ficar lado a lado com essas novelas. xD

Sim. Mas mesmo assim fica abaixo, embora que às décimas de "A Lei do Amor" e "A Força do Querer". E essas novelas analisando friamente, até às considero um sucesso moderado: Acima dos 20%, davam todos os dias da semana e os domingos prejudicavam muito e eram líderes até destacadas no horário, numa época que a SIC estava um esgoto e muitas vezes eram os únicos produtos líderes da estação. "A Lei do Amor" recuperou bem o horário. 

Ok que está novela teve condições horárias mais desfavoráveis, mas também encontrou uma SIC em melhor estado. Mas percebo o que queres dizer! ?

há 44 minutos, Diogo O. disse:

Mas nenhuma dessas teve o tratamento desta. Nem considero um fiasco, porque tu não podes atribuir isso a uma novela que foi arrastada pela noite dentro, sem motivos. É que nem estava a ser um flop. Chegou a fazer 7% ás 00h. :read:

Sim, eu sei. Mas infelizmente essa média é um fracasso, temos de admitir. Muitas dessas novelas também não tiveram propriamente um bom tratamento, principalmente "A Lei do Amor" e "A Força do Querer", que sofriam muito aos domingos e mesmo assim conseguiam bons números, durante a semana e a liderança, mesmo com uma SIC no lodo. Mas claro que está teve um tratamento deplorável!

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Como vos vi a falar que estavam a reduzir ainda mais a duração. xD

Portanto na semana seguinte já devemos ter TdA até às 00:45. xD Não estou a ver o Daniel a recuar a Passadeira na última semana do BB.

O último episódio deve ser sábado. :lol: Ou então 0h35-1h35. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/03/2021 at 17:21, Diogo Marreiros disse:

Com esta média (olhando só para o rating) Totalmente Demais ganha a: Passione, A Regra do Jogo e Segundo Sol. 

Há um empate com A Lei do Amor e depois perde para o resto.

Em share ganha contra: A Regra do Jogo, Verdades Secretas, A Lei do Amor e Segundo Sol.

 

 

Com a diferença que se pode considerar "A Lei do Amor" um sucesso moderado, pelo seu ótimo desempenho e ter levantado o horário que vinha em queda desde a reta final de "Império". Já está termina como um fracasso! Considerar que as outras novelas não apanharam uma SIC líder e com um HN com tanta força. Nem tiveram primeiras semanas às 23H e pouco. E erram sacrificadas aos fins de semana, principalmente, aos domingos, o que prejudicava e muito a média.

Já agora qual é a média de "ARDJ" e "VS"?

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/03/2021 at 13:05, Pedro M. disse:

Passione, A Lei do Amor, A Força do Querer, Liberdade Liberdade, Segundo Sol, A Regra do Jogo, tudo abaixo dos 5%. A média à décima não sei, só vendo.

Eu não estou a dizer que é um mega sucesso. :rofl: Só acho engraçado que consiga ficar lado a lado com essas novelas. xD

"A Força do Querer" no início correu muito mal para ter terminado com essa média? É que eu só me lembro dos valores jeitosos da novela lá mais para o fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Já ouvi o @Maciel dizer isto e tem toda a razão, não há nenhum produto na SIC que não esquartejado. É isto, é EMB, é Nazaré, é TB, é AaV, é AdM, é ADdP, é QNCOA?, é tudo. O Daniel não sabe gerir nada bem as retas finais e o período de substituição. Porque se formos a ver esta novela substitui semanas mais tarde é certo, o Passadeira na faixa da 00h. :ph34r: Golpe de Sorte foi a verdadeira substituta de AdM. :cryhappy: Esta novela chegou a fazer quase 7% na faixa das 00h-00h45. Não a considero fracasso, até porque não é. O pior começou quando meteram a novela no primeiro Dia de Cristina ás 00h20-01h20, isso foi o primeiro tiro no pé, mds. Depois sem o lead-in de TB tremeu, tremeu. Mas eu entendo, parte da coisa. :cryhappy: Não entendo a restante. 

Eu gabo a paciência a quem vê esses produtos com o tratamento tenebroso que têm :ph34r: Eu acho que nunca acompanhei uma novela (ou mesmo programa) nessas condições, que me lembre. Também não vejo assim tanta coisa como isso, mas pronto. Se mal vejo, quanto mais assim :haha:

  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

? Os resultados são apenas a culpa da SIC. Esta novela chegou a fazer 9% em plenas 23h. lol. A novela não estava a ser um flop. :cryhappy:

Falei no geral! Estavam a falar na estratégia do Daniel no geral. A não ser neste caso os resultados só lhe dão crédito. Até agora o “esticanço” correu muito bem. Os números não enganam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana devem dar uns 9 minutos inéditos por dia ou qualquer coisa assim, deve terminar ainda mais cedo do que o previsto, tipo 1:03 ou uma coisa assim. Sexta já o fizeram. Já não acaba esta semana. :ph34r: Já acabar com episódio de 30 minutos ou uma coisa assim, enfim... o peixe já ficar mais que rendido. :rudolph: Ah, e vocês reclamavam de "ADdP" agora vejam esta. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Esta semana devem dar uns 9 minutos inéditos por dia ou qualquer coisa assim, deve terminar ainda mais cedo do que o previsto, tipo 1:03 ou uma coisa assim. Sexta já o fizeram. Já não acaba esta semana. :ph34r: Já acabar com episódio de 30 minutos ou uma coisa assim, enfim... o peixe já ficar mais que rendido. :rudolph: Ah, e vocês reclamavam de "ADdP" agora vejam esta. :cryhappy: 

Querem acabar na mesma semana que o BB.

Tenho pena desta novela.

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

Esta semana devem dar uns 9 minutos inéditos por dia ou qualquer coisa assim, deve terminar ainda mais cedo do que o previsto, tipo 1:03 ou uma coisa assim. Sexta já o fizeram. Já não acaba esta semana. :ph34r: Já acabar com episódio de 30 minutos ou uma coisa assim, enfim... o peixe já ficar mais que rendido. :rudolph: Ah, e vocês reclamavam de "ADdP" agora vejam esta. :cryhappy: 

@Maciel o que acha disto? :rofl:

Enfim, isto estaria agora a fazer uns bons valores às 23h30. Mas pronto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...