Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 6 minutos, Miguel S. disse:

Vi há pouco o segundo episódio (sim, estou com um dia de atraso :read: ) e não estou a gostar muito. O núcleo principal da Elisa é muito interessante, assim como o da Carolina, mas os outros não me estão a convencer, são demasiado básicos. No entanto, concordo, a novela nem parece uma novela das 7 com algumas das cenas que já teve. Ainda assim, depois da pérola que é Amor de Mãe, é um pouco difícil aceitar uma história menos complexa, por incrível que pareça. 

Ainda nem apareceram metade das personagens icónicas. Calma. 

há 5 minutos, Maciel disse:

Isto deve melhorar quando a Elisa for ter com a personagem do Fábio Assunção. Para já o ritmo está lento, e os episódios curtos nao ajudam xD

 

Sim! Vamos ter a Glória Menezes a divar na pele da mãe dele. Muito icónica. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sempre que vejo o Jonathan na rua, acho que ele deve passar pelo Bairro do Passeio no caminho.

Um ícone desses :adoro:

Eu tenho muitos episódios de Amor de Mãe em atraso, porque achei que a história começou ali a perder-se, mas tenciono acabar. É das melhores novelas da Globo dos últimos anos, merecia ter tido mais reconhecimento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Uma velha comentou no destaque do zapping:

Novela de adolescentes.

kkkkkkkk

Está relativamente certa. Faziam ideia que se tratava de uma novela mais adulta, da faixa nobre da Globo, mas é uma novela das 19 horas, que no Brasil, está totalmente de acordo. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...