Jump to content

Totalmente Demais


Hashtag

Posts Recomendados

há 5 minutos, JMML disse:

@Pedro M. @Maciel 

Ainda há muitas opções...

Para o fim da tarde... 

Cordel Encantado, Amor Eterno Amor, Flor do Caribe, Além do Tempo, Sol Nascente, Tempo de Amar, Espelho da Vida, Éramos Seis, Rock Story, Pega Pega, O Tempo não Pára, Verão 90, Bom Sucesso.

Cordel Encantado e Amor Eterno Amor são velhas para passarem por inéditas. Flor do Caribe parece-me uma opção mais válida, apesar de ser velhita também. Sol Nascente e Espelho da Vida são flops que não serão equacionados. Tempo de Amar, Além do Tempo e Éramos Seis não são novelas para ultrapassar o verão. O Tempo Não Para vai em rota descendente, dificilmente é hipótese. Bom Sucesso será ainda demasiado recente.

Sobram Flor do Caribe, Rock Story e Verão 90. Pega Pega ainda dou de barato, mas é um produto bem insosso, apesar do sucesso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Cordel Encantado e Amor Eterno Amor são velhas para passarem por inéditas. Flor do Caribe parece-me uma opção mais válida, apesar de ser velhita também. Sol Nascente e Espelho da Vida são flops que não serão equacionados. Tempo de Amar, Além do Tempo e Éramos Seis não são novelas para ultrapassar o verão. O Tempo Não Para vai em rota descendente, dificilmente é hipótese. Bom Sucesso será ainda demasiado recente.

Sobram Flor do Caribe, Rock Story e Verão 90. Pega Pega ainda dou de barato, mas é um produto bem insosso, apesar do sucesso.

Exato. É preferível repetirem por exemplo Cheias de Charme a muitas dessas opções. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Maciel said:

Uma que eu pensei que até se adequava à faixa para fazer a Primavera/Verão é Rock Story. Tem um elenco jovem, a história é boa pelo que falam (eu não vi) e tem como pano o mundo da música. Para substituir EMB acho que Verão 90 bem promovida encaixava bem. Aquilo é uma farofa tipo EMB, ainda traz de volta os anos 90 que estão "na moda", passou um bocado despercebida na Globo Pt. Tinha potencial.

'Rock Story' foi para mim a melhor novela das sete desta última década. Pode ser que um dia mais tarde a SIC venha a apostar nela.

Para substituir 'Êta Mundo Bom' a minha escolha seria 'Flor do Caribe', uma história bem folhetinesca com uma imagem bastante convidativa, sem falar que respira verão por todos os lados e tem um dos trios protagonistas mais bonitos de que há memória. <3

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JMML disse:

@Pedro M. @Maciel 

Ainda há muitas opções...

Para o fim da tarde... 

Cordel Encantado, Amor Eterno Amor, Flor do Caribe, Além do Tempo, Sol Nascente, Tempo de Amar, Espelho da Vida, Éramos Seis, Rock Story, Pega Pega, O Tempo não Pára, Verão 90, Bom Sucesso

Para o fim da noite...

A Vida da Gente, Sete Vidas, Órfãos da Terra, (e a nova da Lícia)

 

Para o fim da tarde só vejo ponta de sucesso nas que pus a negrito..as da noite acho que uma dessas resultava... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Eu vi o início de Rock Story e depois acabei por abandonar porque não estava a conjugar bem com outras coisas que via na altura, mas aquilo é interessante, sim. Tem um bom ritmo. Verão 90 também pode ser hipótese... Já me lembrei que, caso Flor do Caribe seja sucesso na Globo, eles olhem para ela... Embora aí já se note pelos atores que é uma novela um bocado velha para inédita, mas pronto.

Depois no inverno já é mais fácil. Além do Tempo e Orgulho e Paixão são ótimas hipóteses. Para atravessar o verão é que têm de ponderar bem.

Eu gosto de Rock Story. Pecou pelo mau aproveitamento da gémea má e pelos jovens. Pessoalmente não gostava do contraste entre a parte adulta e a parte jovem. 

há 4 horas, Pedro M. disse:

Cordel Encantado e Amor Eterno Amor são velhas para passarem por inéditas. Flor do Caribe parece-me uma opção mais válida, apesar de ser velhita também. Sol Nascente e Espelho da Vida são flops que não serão equacionados. Tempo de Amar, Além do Tempo e Éramos Seis não são novelas para ultrapassar o verão. O Tempo Não Para vai em rota descendente, dificilmente é hipótese. Bom Sucesso será ainda demasiado recente.

Sobram Flor do Caribe, Rock Story e Verão 90. Pega Pega ainda dou de barato, mas é um produto bem insosso, apesar do sucesso.

Espelho da Vida ia agradar as velhinhas. Tem núcleos incríveis/divertidos que iriam agradar muito o público. O problema é a história aparentemente confusa da novela. Não iam entender nada. Eu pessoalmente adoro essa novela. É perfeita, uma das mais redondinhas. 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Para o fim da tarde só vejo ponta de sucesso nas que pus a negrito..as da noite acho que uma dessas resultava... 

Concordo contigo Carlos. As que meteste a negrito também acho que são as de maior potencial...

Penso que querias dizer que as da noite todas que meti resultariam... e não só uma! Que não especificaste qual seria...

há 5 horas, Pedro M. disse:

Cordel Encantado e Amor Eterno Amor são velhas para passarem por inéditas. Flor do Caribe parece-me uma opção mais válida, apesar de ser velhita também. Sol Nascente e Espelho da Vida são flops que não serão equacionados. Tempo de Amar, Além do Tempo e Éramos Seis não são novelas para ultrapassar o verão. O Tempo Não Para vai em rota descendente, dificilmente é hipótese. Bom Sucesso será ainda demasiado recente.

Sobram Flor do Caribe, Rock Story e Verão 90. Pega Pega ainda dou de barato, mas é um produto bem insosso, apesar do sucesso.

Pedro, eu apenas referi opções, de acordo com os meus gostos...

Para suceder a "Êta Mundo Bom" eu escolhia "Flor do Caribe" sem dúvidas!!

As 3 que meti a negrito fariam obviamente o período de inverno. 

"Rock Story" e "Pega Pega" eu adorei! Acho um crime a SIC não pegar nelas!!!

Já agora alguém referiu "Orgulho e Paixão"... Eu detestei a novela e deixei de ver antes do meio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JMML disse:

Concordo contigo Carlos. As que meteste a negrito também acho que são as de maior potencial...

Penso que querias dizer que as da noite todas que meti resultariam... e não só uma! Que não especificaste qual seria...

 

Enganei me a escrever. Queria dizer q qq uma dá para o horário... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Alguém me explica porque é que o Jonatas anda descalço? Lol não se corta ali no meio da estrada? 

Jonatas como ele sempre diz, é um empresario da rua, mente para mãe Rosângela que tem um trabalho formal, mas, trabalha e vive nas ruas em troca de dinheiro para sustentar a família, e só volta para a casa nos finais de semana.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo O. disse:

Para mostrar a simplicidade do moço. 

Lol. Ele ganha dinheiro na rua, até manda dinheiro pra mãe xD 

E a Elisa em 2015 não tem um telemóvel? XD

há 2 minutos, DanielNunes disse:

Jonatas como ele sempre diz, é um empresario da rua, mente para mãe Rosângela que tem um trabalho formal, mas, trabalha e vive nas ruas em troca de dinheiro para sustentar a família, e só volta para a casa nos finais de semana.

Sim, a minha questão é como é que alguém anda descalço no meio da estrada e da rua a correr de um lado para o outro. É completamente irreal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ansioso para o surgimento da Cassandra, da Katia, da Lurdinha e da Maristela. Saudades das divas da comédia. 

@D91 Lembrei-me agora dos irmãos insuportáveis do Jonatas. Outra parte menos boa da trama. Esse núcleo vale pela Rosângela, Maristela e o Florisval (acho que se escreve assim). 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

Lol. Ele ganha dinheiro na rua, até manda dinheiro pra mãe xD 

E a Elisa em 2015 não tem um telemóvel? XD

Sim, a minha questão é como é que alguém anda descalço no meio da estrada e da rua a correr de um lado para o outro. É completamente irreal. 

É uma realidade brasileira, muitos ''meninos de ruas'' vivem nesta situação. Maltrapilhos, roupas rasgadas e sujas, e por muitas vezes sem algo para calçar e comer. No caso do Jonatas, ele está ali por condição financeira, já que tem uma moradia.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

É uma realidade brasileira, muitos ''meninos de ruas'' vivem nesta situação. Maltrapilhos, roupas rasgadas e sujas, e por muitas vezes sem algo para calçar e comer. 

Eu ja me expliquei em cima. Uma coisa era andar assim por efetivamente não ter calçado, outra é ter e não usar. Ele aos fins de semana quando vai a casa de certeza que não vai descalço lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi há pouco o segundo episódio (sim, estou com um dia de atraso :read: ) e não estou a gostar muito. O núcleo principal da Elisa é muito interessante, assim como o da Carolina, mas os outros não me estão a convencer, são demasiado básicos. No entanto, concordo, a novela nem parece uma novela das 7 com algumas das cenas que já teve. Ainda assim, depois da pérola que é Amor de Mãe, é um pouco difícil aceitar uma história menos complexa, por incrível que pareça. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Vi há pouco o segundo episódio (sim, estou com um dia de atraso :read: ) e não estou a gostar muito. O núcleo principal da Elisa é muito interessante, assim como o da Carolina, mas os outros não me estão a convencer, são demasiado básicos. No entanto, concordo, a novela nem parece uma novela das 7 com algumas das cenas que já teve. Ainda assim, depois da pérola que é Amor de Mãe, é um pouco difícil aceitar uma história menos complexa, por incrível que pareça. 

Isto deve melhorar quando a Elisa for ter com a personagem do Fábio Assunção. Para já o ritmo está lento, e os episódios curtos nao ajudam xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Isto deve melhorar quando a Elisa for ter com a personagem do Fábio Assunção. Para já o ritmo está lento, e os episódios curtos nao ajudam xD

Eu até nem me importo com os episódios de 30 minutos, para mim todas as novelas tinham esta duração. :haha: Mas sim, torna tudo muito lento, especialmente quando os episódios originais são maiores. Com Êta Mundo Bom já não sinto isso, porque acho que a SIC até dá mais do que a Globo. 

Mas sim, acredito que vá melhorando. Pelo menos a primeira semana devo ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel S. disse:

Vi há pouco o segundo episódio (sim, estou com um dia de atraso :read: ) e não estou a gostar muito. O núcleo principal da Elisa é muito interessante, assim como o da Carolina, mas os outros não me estão a convencer, são demasiado básicos. No entanto, concordo, a novela nem parece uma novela das 7 com algumas das cenas que já teve. Ainda assim, depois da pérola que é Amor de Mãe, é um pouco difícil aceitar uma história menos complexa, por incrível que pareça. 

Sempre que vejo o Jonathan na rua, acho que ele deve passar pelo Bairro do Passeio no caminho.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...