Jump to content

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

há 1 hora, rvben disse:

Não segui sempre, mas pareceu-me que este DI foi muito bom, dos melhores e mais fortes no género All Stars. Teve sempre conteúdo, sem se tornar naquela coisa demasiado baixo nível que eram os Desafios finais. Depois do flop da Revolução, merecíamos. 

Foi pena a Tia ter saída por causa da Sofrida, tinha sido ainda melhor, mas concordo que no geral foi um bom programa.

• Like 2
há 8 minutos, Figo disse:

Foi pena a Tia ter saída por causa da Sofrida, tinha sido ainda melhor, mas concordo que no geral foi um bom programa.

Também tive pena, ela faz falta ao programa. A Sofrida, apesar de não ser uma má concorrente, nunca vai chegar aos calcanhares dela. 

• Like 1
há 13 minutos, Pimpolho disse:

Néné... :triste_teresa: Tens todo um fórum que quer ser teu amigo, Rainha das Laranjas! :adoro: (e quem não quer, não tem bom gosto) 

Já é rotina terem que meter a Nutelia a chorar todos os dias :angel:

Aquela camisola é feiosa, troca isso Nutelia :O

• LOL 1

Se formos a ver o Quinaz mandou a produção po c****** quando falou várias vezes com o exterior. Mesmo chamado à atenção, continuou a fazer o mesmo. Isto é ainda mais grave do que a Joana fez, mas a Joana é sempre a maléfica.

• Like 4
há 2 horas, João_O disse:

Se formos a ver o Quinaz mandou a produção po c****** quando falou várias vezes com o exterior. Mesmo chamado à atenção, continuou a fazer o mesmo. Isto é ainda mais grave do que a Joana fez, mas a Joana é sempre a maléfica.

Que????????????

Tu estás a dizer q é mais grave ficar a falar com o exterior depois da voz chamar alguém à atenção do que mandar diretamente, com todas as letras, a produção/voz para o CARAL#$%?

A tua noção de gravidade assusta.

Mas não me admira, depois de ler no twitter q a Joana ter mentido dizendo que foi agredida por uma pessoa "não teve absolutamente mal nenhum", já nada me espanta.

Os sinais estão lá todos, só não vê quem não quer, uma pessoa que:

- Inventa agressão da Sónia.
- Inventa agressão do Quinaz.
- Inventa agressão da Bernardina.
- Diz q o Savate quase lhe bateu, quando nem lhe tocou.
- Diz q o Edmar a acordou de um jeito super agressivo.
- Diz que mentiu ao dizer que alguém lhe tinha batido numa discoteca.
- Fica fula depois de ouvir a voz da mãe (q não ouvia há meses) mostrando ser uma pessoa completamente fria e calculista.
- Já nem falo no percurso dela na sua edição do BB, onde se fazia de amiga de X e depois espetava a faquinha.

Isto "só" com 21 anos.

Ainda ontem uma amiga minha psicóloga falou-me de um caso de uma miúda que também deturpava toda a realidade à maneira dela e que acabou por manchar o nome de uma pessoa dizendo que a mesma a tinha violado, qnd foi completamente mentira e provado tempos depois, mas claro, o nome ficou na lama.

Muito cuidado.

Edited by patodonald
  • Like 2
há 6 horas, patodonald disse:

Que????????????

Tu estás a dizer q é mais grave ficar a falar com o exterior depois da voz chamar alguém à atenção do que mandar diretamente, com todas as letras, a produção/voz para o CARAL#$%?

A tua noção de gravidade assusta.

Não passei pano no que a Joana disse, devia ter medido as palavras, mas acho mais grave sim, porque o Gonçalo desrespeitou as regras ao falar com o exterior e não foi 1, não foram 2, nem 3 vezes, foram mais. E ainda por cima achou-se no direito de reclamar. Isto não é gozar com a produção? Ainda por cima desistiu, deixando ficar mal a produção que sempre lhe deu colinho :clap:

• Like 1
há 46 minutos, João_O disse:

Ainda por cima desistiu, deixando ficar mal a produção que sempre lhe deu colinho :clap:

Desistiu dentro de casa porque cá fora está a jogar (e muito!) com a família do Savate :bad:. Parece que se esqueceram daquela vez em que ele insinuou que o Bruno tinha feito "algumas coisas" a uma ex-namorada.

• Like 2
  • Sad 1
há 45 minutos, lovethewayulie disse:

Desistiu dentro de casa porque cá fora está a jogar (e muito!) com a família do Savate :bad:. Parece que se esqueceram daquela vez em que ele insinuou que o Bruno tinha feito "algumas coisas" a uma ex-namorada.

Exatamente, por isso mesmo não sinto que a ligação do Quinaz com o Bruno seja verdadeira, neste momento. Do Eui nem se fala, eles sempre foram um contra o outro.

• Like 4
há 1 hora, Mr. Carter disse:

TE AMAMOS NUTÉLIA <3 

se essa mulher não ganha, affff

Aguardo pela abertura da Creparia Pereira ou da Nutélia :adoro: Pepe Nutélia também seria engraçado :riso:

• Love 1
  • LOL 1

https://dioguinho.com/telespectadores-querem-expulsao-imediata-de-joana-vergonha-de-producao/

Não tem coragem de expulsar. O dinheiro que perdem em votos...

Seria inedito expulsar alguem tão perto da final, na terrinha??? não sei... So me lembro de um caso no BBB, do que me lembro e vi, uma expulsao um dia ou dois antes de terminar.

• Like 1

2020/2021 só serve como desculpa para atitudes quando convém ao povo português.

Quando há atitudes a roçar o machismo ou homofobia estamos em 2021 e acha-se bem existir sansões graves porque o mundo mudou.

Quando há atitudes agressivas, que davam expulsões em 2015, já não há problema nenhum.

Os mesmos que pediram a expulsão do Hélder por imitar o Hitler, são os mesmos que acham normal mentir-se acerca de agressões (q nunca existiram) e atitudes de mandar a produção para o carvalho.

Felizmente que isto já acaba para a semana.

• Like 1
  • Love 1
há 5 minutos, Rodrigo Soares disse:

A Sofia agora leva hate no Twitter porque dançou com o Savate 😅

E a Joana abandonou a prova do Savate, provavelmente por ciúmes. 

Já agora vejam este vídeo 

https://twitter.com/umcalhau/status/1373992382572732421?s=19

É mais que sabido, pelo grupo próximo dos 2 cá fora, que são amigos muito próximos.

Aliás, há quem diga q eles os 2 já ............. :triste_teresa:

• LOL 1
  • Shock 1
há 56 minutos, Rodrigo Soares disse:

A Sofia agora leva hate no Twitter porque dançou com o Savate 😅

E a Joana abandonou a prova do Savate, provavelmente por ciúmes. 

Já agora vejam este vídeo 

https://twitter.com/umcalhau/status/1373992382572732421?s=19

Ela estava a queixar-se do Savate à Sofia. Que houve uma situação qualquer e bla bla bla, desistiu por isso. Mais uma peta.

Pouco depois disso, mesmo à descarada, ela a sussurrar com a Sofia como se nada fosse. Estava a falar da Noélia.

Percebia-se bem pelos lábios. 

https://dioguinho.com/joana-volta-a-exagerar-e-faz-alto-filme-a-luva-fez-ricochete-e-foi-contra-a-minha-cara/?fbclid=IwAR0IBZREA2zLj5_Wqxtg1x2aGai-BSqw102QDb1T4z8WlmuUJW_AS_WPFaI

Edited by DiogoCFB
há 1 hora, Maciel disse:

A Noélia sensata ou não, é super genuina! É por isso que gosto e até admito que passo o pano a algumas atitudes dela às vezes. Não ha como nao nos identificarmos com alguém genuíno.

Por isso é que eu a adoro, para mim seria a justa vencedora! Se não for ela, que seja a Joana por ser uma excelente jogadora e porque acho que é incompreendida. Para mim seria qualquer um menos a Sofia, embora agora a tolere mais :p

• Like 2