Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 57 minutos, Free Live disse:

Olhem, eu ontem disse que a Noélia ficava em 4º, mas hoje até acho que pode ter hipóteses de vencer.

Não vejo ali a faixa etária +50 a apoiar Savates, nem Sofridas e muito menos Joanas. A Noélia vai ganhar muitos votos de pessoas fora do meio da internet. É verdade que ficou em 3º no BB2020 mas havia uma simpatia geral pela Soraia (tanto idosos como malta da internet) e os sensatos twitteiros ou whatever concentraram os votos todos no Diogo. Aqui a malta da internet divide-se e o espectador de ocasião deve apoiar, maioritariamente, a Noélia.

Não sei é quantas destas pessoas pegam no telefone para votar...

Olha que o Savate tem bastantes fãs +40 anos e por aí a cima, fora os mais novos, não é brincadeira a sua fanbase. Agora se toda a gente está disposta a gastar uns euros isso é que já discutível. Mas podes crer que ele é o concorrente mais gostado.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, DGA disse:

A Noélia não tem opinião própria, faz avé Savate a tudo o que ele diz. Chega a ser sofrível. 

O problema da Noélia é não chamar o Bruno à razão e fazê-lo ver que está errado quando erra, não no sentido de o atacar mas de o alertar porque gosta dele. Os amigos servem para isso mesmo. Mas o facto de ela estar sempre ao lado dele desde o início, de o defender e compreender demonstra fidelidade da parte dela, e eu admiro isso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, John123 said:

Esta casa até resultava se o programa fosse um LOT mas BB ou SS não resulta. 

Antes esta casa que a da Venda do Pinheiro. Porque nao resulta num BB ou SS???? Muito melhores condições, infelizmente não devem ter dinheiro para apostar noutras provas por exemplo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta casa não tem margem de manobra para fazer outro tipo de divisões, porque não podem mexer na estrutura. A vista e o jardim são bonitos, mas é apenas isso. A da Venda do Pinheiro da 10 a 0 a esta, bastava investir numa boa zona exterior. E ampliar um pouco as divisões.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/01/2021 at 15:20, Cory Shark disse:

Eu acho que o Savate não tem a vitoria assim tão garantida. Vejo Quinaz ou até uma Noélia a conseguirem lhe roubar a vitoria. 

AHAHAHAHAHHA Por alguma razão alguém me veio dar like neste comentário. Estava muito errado, eu sei. O Quinaz nunca na vida que chegaria à final, mesmo que não desistisse.

BTW estou amar as mães das meninas que a Joana acusou a dizerem que vão lhe por um processo em cima, porque aquela curva da vida foi uma curva de mentiras. E venha mais um processo para a Joana.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ri muito com isto, eu sou péssimo a matemática mas esta fã da Jéssica e a mãe conseguem ser pior do que eu, se for isto que ela tem para contar que se deixe estar calada porque não só está a passar por burra como está a mostrar um grande ressabiamento.

Aparentemente existiram problemas a dada altura nas votações mas foram extensíveis a todos, da mesma maneira que os fãs da Jéssica não conseguiram votar nela em determinado momento, os fãs da Noélia também não conseguiram, foi eliminada e de forma justa apesar de eu até defender final a 5 onde ela podia bem estar. Já teve muito colinho no Revolução, devia estar à espera de ter a final garantida como a Sofia só pode.

https://mobile.twitter.com/Real_Cackman/status/1373613599034372102/photo/1

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Free Live disse:

Olhem, eu ontem disse que a Noélia ficava em 4º, mas hoje até acho que pode ter hipóteses de vencer.

Não vejo ali a faixa etária +50 a apoiar Savates, nem Sofridas e muito menos Joanas. A Noélia vai ganhar muitos votos de pessoas fora do meio da internet. É verdade que ficou em 3º no BB2020 mas havia uma simpatia geral pela Soraia (tanto idosos como malta da internet) e os sensatos twitteiros ou whatever concentraram os votos todos no Diogo. Aqui a malta da internet divide-se e o espectador de ocasião deve apoiar, maioritariamente, a Noélia.

Não sei é quantas destas pessoas pegam no telefone para votar...

Ai desculpa mas não andas atento. No grupo do Savate é mais gente acima dos 40+ fora os apoiantes jovens que vejo no insta e twitter. Já a Sofrida os que sobraram acredito ser mesmo os mais de 50+, pelo menos da ultima vez que fui como andava era só comentários de senhoras de idade.

 

há 4 horas, HollyJoint disse:

Savate é um jogador muito completo, deu ao programa desde amor, divertimento, ironia, amizade, discussão, de tudo um pouco.

E para bem ou para o mal Savate e Joana foram a alma do programa, isto foi savana do inicio ao fim.

Para mim o mais justo seria

1 Savate

2 Joana

3 Noelia

4 Sofia

Gosto mais da Noélia que da Joana hoje, mas concordo que para se ser justo, tinha de ser Savana no top 2. Com o Savate a vencer, claro :smoke: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Cory Shark disse:

AHAHAHAHAHHA Por alguma razão alguém me veio dar like neste comentário. Estava muito errado, eu sei. O Quinaz nunca na vida que chegaria à final, mesmo que não desistisse.

BTW estou amar as mães das meninas que a Joana acusou a dizerem que vão lhe por um processo em cima, porque aquela curva da vida foi uma curva de mentiras. E venha mais um processo para a Joana.

 "Mães" muito espertas, ela nem mencionou os nomes das 30 filhas delas e vão elas identificar e falarem pelas filhas. Todas Quinazes e Ruis inteligentes :lol:

A melhor amiga da Betona já disse que ela fez as roupas. Mostrem onde estão as roupas. Produção? :haha:

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim a Joana não merece sequer a final. Por mais que ela tenha sido uma das protagonistas da edição, a sua má formação e o seu distúrbio de personalidade vao para além do entretenimento. É tipo Karol Conká, mas num registo diferente. Não duvido que no Brasil ela já teria sido eliminada há muito.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Bernardo disse:

Por mim a Joana não merece sequer a final. Por mais que ela tenha sido uma das protagonistas da edição, a sua má formação e o seu distúrbio de personalidade vao para além do entretenimento. É tipo Karol Conká, mas num registo diferente. Não duvido que no Brasil ela já teria sido eliminada há muito.

Credo, Joana não chega ao nível da Karol Conká não xD Está mais para uma Lumena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana merece a final sim. Ela é uma pessoa horrível, e eu até acho que ela tem ali um distúrbio qualquer. Mas mesmo assim tem imensos fãs, foi uma das protagonistas desta edição e está lá desde o início. Merece a final sem dúvida. Ou querem só Soraias, Noélias e casais? 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, rlazarini64 disse:

Se vier o SS têm que ser na Venda do Pinheiro (nem que façam a casa r/c e 1º andar, ou -1 e r/c, ou num sítio secreto, a Casa da Ericeira para este tipo de realitys é péssima. 

 

 

Eu também acho a casa da Venda do Pinheiro melhor para os realitys, especialmente para o SS. Não consigo imaginar um SS na casa da Ericeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, aprendeaescrev disse:

Joana merece a final sim. Ela é uma pessoa horrível, e eu até acho que ela tem ali um distúrbio qualquer. Mas mesmo tem imensos fãs, foi uma das protagonistas desta edição e está lá desde o início. Merece a final sem dúvida. Ou querem só Soraias, Noélias e casais? 

Eu sou o maior apologista da permanência dos jogadores e da saída das plantas. Por esse mesmo motivo, eu queria que a Joana ganhasse o BBR. Mas nesta edição ela, na minha opinião, mostrou traços de uma pessoa horrível. Não sei explicar muito bem, mas acho que a personalidade dela vai além do entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...