Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

Epá digam que nao vem SS8 , Só se fizerem em Bucelas e equipa de produção ser aquela do BB2020.

Apresentadora: Ana Garcia Martins , levou o programa as costas , e mandava na produção .

Galas: Domingo

Prova do Lider : Segunda.

Festa: Quinta

Nomeações: Sexta - 2 faixa.

Sabado: Reunião de condomínio - depois da 1 novela 

Diários 19-20 -Mafalda de Castro ( a grelha atual adiantava uma hora)

Extras-23h30-01h30 Com Alice alves e comentadores (Tiram flávios e quintinos ) e meter ex-concorrentes a comentar .

Sabados depois da Reunião de condomínio - programa com ex-concorrentes .

Edited by Dafiel
  • Like 2

46 minutes ago, D91 said:

Da maneira como a TVI não se consegue desligar dos concorrentes do SS nem me admirava que viesse um SS8. 

Vão apostar de novo na chacha dos segredos mal amanhados e missões??? :triste_mask: tudo descoberto num instante, com pessimos atores personagens. 

Ja estou a ver drones, aviões e gritos a escancarar os segredos e missões. So se realizarem o programa num monte alentejano. E mesmo assim as fanaticas vão la parar.

Edited by Reality
  • LOL 4

há 2 horas, msm0 disse:

Segredos em negrito e a palavra missão na descrição, será que vem uma nova casa dos segredos :ok:

O BB é muito melhor que o SS, mas como já houve overdose de BB até nem me importo com o SS em setembro. 

Sim, porque não vai ser exatamente a mesma coisa nem nada :haha:
É da Endemol Portugal que estamos a falar, BB, SS ou o que for é tudo igual para eles.

• Like 3

há 1 hora, EFernando disse:

A Pipoca não é apresentadora para nenhum reality, mds. O estilo dela muito intreventivo rapidamente acabava com a sua popularidade.

O cargo como comentadora é excelente e é esse o papel que deve ter.

Eu gostava de a ver a apresentar um reality por acaso.

Com um estilo mais sóbrio, mas sarcástica na mesma. Aposto que era melhor que o Cláudio e teria um registo mais actual que o da Teresa.

• Like 1
  • Thanks 1
  • Sad 1