Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

agora mesmo, Maciel disse:

Há umas semanas atrás era tudo a dizer que estava farto dela, agora já a querem de volta. xDD

Eu acho que ela faz muito falta as galas. A dinâmica não é claramente a mesma. Mas que resolva os problemas que está a passar e que fique bem, é o maior importante.

Eu nunca disse isso, sempre gostei dela e de um modo geral concordava com ela xD

Sim, traz uma dinâmica e um brilho diferente às galas, sem dúvida, mas nas últimas semanas sentia que ela andava um pouco cansada do BB. Espero que fique bem.

• Like 2

11 hours ago, jean said:

gente???

Vencedora!!!! 

Rainha das Mercearias e futuramente das Creparias. Os 20 mil vão ser bem empregues ahahaha. Investir na economia local que bem precisa. 

A treinar para comunicar com os camones. Linda. Tenho ranço enorme dessa musica mehhh

• Like 2
  • Love 2

agora mesmo, jean disse:

É o SS8 e a Pipoca vai fazer o comeback hoje, revelando ser a apresentadora do formato. :clap: q

Isso seria muito icónico.

Mas a apostar, ou é uma nova edição do BB ou mesmo o Secret (pela linguagem utilizada na descrição, seria este último a opção mais acertada)

• Like 4

há 58 minutos, RGarrido disse:

https://www.instagram.com/p/CMpUAAiMSfM/?igshid=13vi0aam0cm5f

Vão revelar que fizeram um contrato com a Beta em que já estava decidido que ela ia ganhar? :pinderica:

Segredos em negrito e a palavra missão na descrição, será que vem uma nova casa dos segredos :ok:

O BB é muito melhor que o SS, mas como já houve overdose de BB até nem me importo com o SS em setembro. 

• Like 1
  • LOL 1

há 4 minutos, DGA disse:

Segredo guardado deste o dia da estreia, por isso faz parte desta edição. Apenas! 

Neste BB entraram desde o início concorrentes do SS, podem dizer que só entraram para anunciarem uma nova temporada do SS :haha:

• LOL 4