Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, João_O disse:

Tenho saudades da Pipoca, a rainha do comentário mordaz :triste:

Há umas semanas atrás era tudo a dizer que estava farto dela, agora já a querem de volta. xDD

Eu acho que ela faz muito falta as galas. A dinâmica não é claramente a mesma. Mas que resolva os problemas que está a passar e que fique bem, é o maior importante.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Há umas semanas atrás era tudo a dizer que estava farto dela, agora já a querem de volta. xDD

Eu acho que ela faz muito falta as galas. A dinâmica não é claramente a mesma. Mas que resolva os problemas que está a passar e que fique bem, é o maior importante.

Eu nunca disse isso, sempre gostei dela e de um modo geral concordava com ela xD

Sim, traz uma dinâmica e um brilho diferente às galas, sem dúvida, mas nas últimas semanas sentia que ela andava um pouco cansada do BB. Espero que fique bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, RGarrido said:

https://www.instagram.com/p/CMpUAAiMSfM/?igshid=13vi0aam0cm5f

Vão revelar que fizeram um contrato com a Beta em que já estava decidido que ela ia ganhar? :pinderica:

Vem nova edição :read: ou então vão revelar que isto foi uma prank e a edição começa verdadeiramente agora

Editado por EFernando
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, RGarrido disse:

https://www.instagram.com/p/CMpUAAiMSfM/?igshid=13vi0aam0cm5f

Vão revelar que fizeram um contrato com a Beta em que já estava decidido que ela ia ganhar? :pinderica:

Segredos em negrito e a palavra missão na descrição, será que vem uma nova casa dos segredos :ok:

O BB é muito melhor que o SS, mas como já houve overdose de BB até nem me importo com o SS em setembro. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...