Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Eu cada vez mais acho que a Sofrida se dá bem com todos e encarna esta personagem para dar conteúdo. Com o Savate acho que é mais notório, sinto que eles cá fora devem dar-se bem mas sabem para o que vêm e então criam estes atritos.

Sem dúvida. 

O Savate e a Sofia devem dar-se bem cá fora mas sabem que tem de dar conteúdo. Eles sabem bem como e de quê que se faz o programa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Eu cada vez mais acho que a Sofrida se dá bem com todos e encarna esta personagem para dar conteúdo. Com o Savate acho que é mais notório, sinto que eles cá fora devem dar-se bem mas sabem para o que vêm e então criam estes atritos.

Concordo. Tanto a Sofia como o Savate são raposas velhas que conhecem bem a produção, como esta funciona e o que pede e sabem que se criarem uma rivalidade dentro da casa isso vai ser bom para o programa e dar interesse ao mesmo. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

A Joana está no confessionário depois de ter mandado a produção para sítios menos próprios, devem fazer um balanço da gala na mesma mas só ela saindo de lá é que começa.

O que se estará a passar nesse confessionário? queria tanto ver. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Rodrigo Soares disse:

Infelizmente a votação deverá ser isto

1° - Joana

2°|3° - Savate/Sofia 

4° - Noelia

Como eu queria que fosse

1°|2° - Noelia/Savate

3° - Joana

4° - Sofia (a Joana está lá desde o dia 3, merece mais o prémio que a Sofia) 

Gosto :clap:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, EFernando disse:

No SS6, o Cláudio e a Rita foram expulsos pela mesma atitude da Joana :read:

 

há 6 horas, willy disse:

Claro que isto nunca vai passar num Diário ou Extra até ao próximo sábado.

 

há 6 horas, Maciel disse:

Ela mandou mesmo a produção para o c*ralho? 

No SS6 quando isso aconteceu foram expulsos... Estou à espera. 

 

há 6 horas, Free Live disse:

Sim, falou em alto e bom som, olhando para a câmara e tudo.

 

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Ela devia era ser expulsa. :fancy:

 

há 4 horas, patodonald disse:

Vim só dizer que o Cláudio Coelho + Rita Taxista foram EXPULSOS por mandarem a produção para o ALHO.

Exatamente a mesma coisa que o Joana fez há umas horas atrás.

Fui.
 

 

Como é que a produção pactua com esta atitude?

 

Devia ser expulsa no programa de hoje e a Sofia desistia logo de seguida. O prémio era repartido pela Noélia e Savate.

 

 

 

Peço desculpa por ter dado milhentas reputações aos comentários que enalteciam a Noélia e denegriam aquelas 3 coisas repugnantes. 

 

Editado por DiogoCFB
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu entendo a revolta da Joana, porque trouxeram o Rui Pedro para a gala com o único propósito de a provocar, ainda por cima para dar uma mensagem de apoio ao Bruno, o seu ex, o qual não se dava ao início. Que irónico. O Rui Pedro foi à gala mexer na ferida e para aparecer, única e exclusivamente. Achei degradante e não sinto que o apoio do RP para com o Bruno seja sincero, apoia apenas porque ele está contra a Joana neste momento. Contudo, mandar a produção para esse sítio não resolve nada e só lhe fica mal. A Joana perde muito pela maneira como se expressa e se dirige às pessoas, muitas vezes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham mesmo que a Joana pode ficar em 1º?? Eu acho que ou é o Savate ou a Noélia sinceramente. Ela já tinha fãs no BBR e mesmo assim nem à final chegou. Mas pronto... posso ser eu a interpretar mal. O Twitter em Portugal sempre foi minoritário e logo havendo um grupo de fãs de alguém que se note mais domina aquilo. Eu sinceramente acho que ganha o Savate, o que seria um mal menor, pois queria que ganhasse a Miss Portugal 1987!

spacer.png

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, mrimbaiwtshc disse:

Eu cada vez mais acho que a Sofrida se dá bem com todos e encarna esta personagem para dar conteúdo. Com o Savate acho que é mais notório, sinto que eles cá fora devem dar-se bem mas sabem para o que vêm e então criam estes atritos.

Também acho o mesmo. Eles sabem que, ao virar-se um contra o outro, estão os dois garantidos na final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que a Noelia ganhe, ela foi sempre salva nas nomeações mas atrás precisamente dos outros 3 que estão na final. 

O Bruno e a Sofia ainda esta semana disseram em frente a todos que se conheciam bem e que apenas criavam essas discussões para dar conteúdo (foi dito na atividade da escola, enquanto a Sofia e a Noelia discutiam e a Sofia disse que a Noelia defendia sempre o Bruno sem saber que muitas vezes as discussões deles eram na "brincadeira") 

Ao contrário da maioria do fórum eu não gosto da Noelia, não é por ela estar o dia todo a limpar que merece ganhar, não tem grande jogo ultimamente se não fossem as discussões com a Sofia o jogo dela era nulo, andou encostada no quinaz agora anda no bruno. Para mim o melhor jogador foi o savate e é quem merece a vitória. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gostei propriamente do vídeo que passaram ontem na gala, mas estes apertos são constantes em todos os programas.

A Joana anda a prometer e a dizer coisas graves sobre produção. Está de peitinho cheio e acha que agora pode dizer tudo, mas ainda vai ter uma surpresa. Não me admirava nada!
Aquele “alho” ontem teve alguma visibilidade no pós gala e não caiu bem. A Sofia, que vai tendo cabeça, ainda tenta mudar um bocado a opinião da menina e alerta-a, mas a Joana está a fazer a sua caminha. Daqui a nada a Sofia salta para o outro “grupo”, e não surpreende ninguém. 

Editado por DGA
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu gostava que ficassem os finalistas:

1. Noélia
2. Joana
3. Savate
4. Sofia

Como eu acho que fica:

1. Savate
2. Joana
3. Sofia
4. Noélia

Como eu gostava na realidade:

1. Noélia
2. Sónia
3. Joana
4. Savate

Isto sem contar com a Jequinha que entrou a meio. Se entrasse no início seguramente que merecia a final.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom que ela continuasse neste registo ao longo da semana a ver se perdia o 1° lugar mas não acredito, o Savate ficou como o vilão no meio desta história e agora já não há nada a fazer, ela queixa-se da produção mas o que tenho visto cá fora são Extras diários a diabolizar o Savate e a passar pano nela, as únicas que vão contra a corrente são a Cinha, a Gisela e a Aguiar, de resto é tudo de pano na mão, Mafalda e Alice incluídas.

Ela chamou otário ao Savate durante a semana e não vi nenhuma imagem ou referência ao sucedido, eu vi em direto no Reality e a produção apressou-se logo a aumentar a música, nos Extras essa situação foi completamente abafada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...