Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Muito contente pela Noélia, muito merecido, disse e fez muita porcaria neste DI mas continuo a adorar aquela mulher.

Existindo 3 prémios em disputa acho que deveriam ter optado por 5 finalistas, assim em 4 apenas 1 vai de mãos a abanar.

Não é o que quero que aconteça mas é a minha previsão:

1°-Joana

2°- Savate

3°- Sofia 

4°-Noélia

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava até que estes 4 finalistas resolvessem minimamente as coisas e tivessem uma boa semana. Acho que a Noélia compra guerras que não são dela, a Sofia com a má interpretação da semana anterior a dizer que a Noélia a chamou de cão (quando entrou a gostar da Noélia) e também gostava que o Bruno mudasse um bocado e fosse um bocado mais simpático para a Joana. A Joana também devia moderar este tipo de comportamentos inaceitáveis e controlar-se mais, até parece que foi a única concorrente a ser queimada numa gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Franciscojrb disse:

Desculpem a questão nesta altura do campeonato... mas nunca percebi porque apelidam a sofrida de Mãe Guerreira. O que ela fez de especial em relação às outras mães, solteiras ou casadas? :nostalgia:

Entrou num reality com o pai da filha e andou atrás dele. :nostalgia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...