Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

Muito contente pela Noélia, muito merecido, disse e fez muita porcaria neste DI mas continuo a adorar aquela mulher.

Existindo 3 prémios em disputa acho que deveriam ter optado por 5 finalistas, assim em 4 apenas 1 vai de mãos a abanar.

Não é o que quero que aconteça mas é a minha previsão:

1°-Joana

2°- Savate

3°- Sofia 

4°-Noélia

• Shock 1

Eu adorava que ganhasse a Nélita mas acho que vai ser entre a Joana e o Savate. A Noélia se mantiver pelo menos no 3º lugar já não é mau, pelo menos ainda ganha um dos prémios monetários, ela não ficou muito longe da Sofia na última nomeação, ainda pode surpreender.

• Like 1

Por mim a final, e a respetiva classificação seria esta:

1- Noelia

2-Bruno

3-Sonia

4-Teresa (ícone que ao sair matou a edição, na minha opinião)

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu não consigo entender como é que essa miúda pode ter tantos apoiantes. Juro que me assusta.

• Like 2

Eu gostava até que estes 4 finalistas resolvessem minimamente as coisas e tivessem uma boa semana. Acho que a Noélia compra guerras que não são dela, a Sofia com a má interpretação da semana anterior a dizer que a Noélia a chamou de cão (quando entrou a gostar da Noélia) e também gostava que o Bruno mudasse um bocado e fosse um bocado mais simpático para a Joana. A Joana também devia moderar este tipo de comportamentos inaceitáveis e controlar-se mais, até parece que foi a única concorrente a ser queimada numa gala.

há 27 minutos, Franciscojrb disse:

Desculpem a questão nesta altura do campeonato... mas nunca percebi porque apelidam a sofrida de Mãe Guerreira. O que ela fez de especial em relação às outras mães, solteiras ou casadas? :nostalgia:

Entrou num reality com o pai da filha e andou atrás dele. :nostalgia:

• LOL 1