Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

A Betah a dizer que a Jéssica Nogueira estava interessada em lhe roubar o Savate ahahah :fancy: Como é possível todas as rameiras quererem o macho dela??

E outras pérolas que se tem desbocado toda esta noite a mulher está completamente louca

 

Ai que ela já se passou para as drogas!

Ela é perigosa. Está a ficar paranoica e atira para todos os lados. Para além de que foram dois realities seguidos, mas meteu-se neles porque quis. Receio que ela venha a precisar de ajuda psicológica quando chegar cá fora.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Reality disse:

https://dioguinho.com/telespectadores-querem-expulsao-imediata-de-joana-vergonha-de-producao/

Não tem coragem de expulsar. O dinheiro que perdem em votos...

Seria inedito expulsar alguem tão perto da final, na terrinha??? não sei... So me lembro de um caso no BBB, do que me lembro e vi, uma expulsao um dia ou dois antes de terminar.

Expulsar sem ser por votos do público? sim, seria.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Este Flávio é tão escusado. Sempre a querer ser polémico à força, a dizer que os concorrentes do BB põem pão na mesa de muitos comentadores e que quando acabar o programa quer ver como vão fazer. Muito baixo nível a forma como o diz.

O Flávio estaria a falar de quem? é que eu acho que todos os comentadores fazem mais alguma coisa do que comentar o BB, só se for a Fanny que ficou sem a loja online... e essa agora até tem o Somos Portugal.

Mas é um comentário escusado sim. Mas do Flávio nada me admira, ele que até aceitou humilhar o Castelo Branco no Luta Pelo Poder, devia era ter vergonha e estar calado.

Faz tanta falta a Marta no leque de comentadores. De longe a melhor comentadora.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Este Flávio é tão escusado. Sempre a querer ser polémico à força, a dizer que os concorrentes do BB põem pão na mesa de muitos comentadores e que quando acabar o programa quer ver como vão fazer. Muito baixo nível a forma como o diz.

Concordo. Ele até diz algumas coisas corretas, mas depois perde pelo execesso. Sou da opinião que se deve avaliar o desempenho do concorrente e não se deve denegrir a pessoa sem qualquer justificação. Assim, como os concorrentes em relação aos comentadores. Agora, o Flávio deixar no ar que os comentadores ficam sem comer, depois do RS, que olham de cima para baixo, deixando no ar que os seus colegas são assim. Chega no final da emissão e diz aos próprios. Só quer aparecer no "Dioguinho", ainda por cima alguém que critica tanto aqueles que se movem pelas redes sociais. Está a ser totalmente populista. Enfim. 

Editado por fdiogojoao
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Este Flávio é tão escusado. Sempre a querer ser polémico à força, a dizer que os concorrentes do BB põem pão na mesa de muitos comentadores e que quando acabar o programa quer ver como vão fazer. Muito baixo nível a forma como o diz.

Só se for ele mesmo, que depois do BB não sei o que vai fazer. Porque com o Cláudio nas manhas vai deixar de ter o seu tacho nesse horário....

Todos os outros comentadores, por acaso, têm projetos paralelos ao Big Brother. Só se for mesmo ele e a Cinha Jardim...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Só se for ele mesmo, que depois do BB não sei o que vai fazer. Porque com o Cláudio nas manhas vai deixar de ter o seu tacho nesse horário....

Todos os outros comentadores, por acaso, têm projetos paralelos ao Big Brother. Só se for mesmo ele e a Cinha Jardim...

Bem, para tanta Gucci que ele ostenta, há-de ter alguma coisa fora do Big Brother. Não percebo bem o quê: é o site, os livros? Idk 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Herecomesthesun17 disse:

A Betah a dizer que a Jéssica Nogueira estava interessada em lhe roubar o Savate ahahah :fancy: Como é possível todas as rameiras quererem o macho dela??

E outras pérolas que se tem desbocado toda esta noite a mulher está completamente louca

 

Nunca reparei propriamente que a Jéssica estava interessada no Savate, mas faz todo o sentido o que o Bruno disse à Joana, que a Jéssica se aproximou do Savate por jogo, porque era considerada kamikaze e o Bruno queria eliminar os kamikaze. Agora a Joana como estava com o Bruno, é normal estranhar essa aproximação e sentir ciúmes, porque a Jéssica é uma mulher linda, atraente e que não deixa nenhum homem indiferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, mrimbaiwtshc disse:

Este Flávio é tão escusado. Sempre a querer ser polémico à força, a dizer que os concorrentes do BB põem pão na mesa de muitos comentadores e que quando acabar o programa quer ver como vão fazer. Muito baixo nível a forma como o diz.

Lol, então os comentadores não viviam antes dos realities. É com cada absurdo que eu leio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Já era sabido. Uma vez quando eles estavam reunidos na sala, numa senda de elogios a tudo e mais alguma coisa, agradeceram também à Big sister. 

 

E até acho que foi a Sofia a falar nela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, RTF said:

Lol, então os comentadores não viviam antes dos realities. É com cada absurdo que eu leio...

Não foi isso que ele quis dizer. Ele disse que alguns comentadores tratam os concorrentes como alguém inferior, como se não precisarem dele, mas na verdade precisam porque tem sido parte do seu sustento nos últimos tempos, ainda por cima em temos de pandemia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Não foi isso que ele quis dizer. Ele disse que alguns comentadores tratam os concorrentes como alguém inferior, como se não precisarem dele, mas na verdade precisam porque tem sido parte do seu sustento nos últimos tempos, ainda por cima em temos de pandemia.

Eu por acaso não vi, apenas comentei com base no que li aqui no tópico. Mas sim, ele tem razão. É preciso é ter atenção à forma como se expressa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, EFernando disse:

Não foi isso que ele quis dizer. Ele disse que alguns comentadores tratam os concorrentes como alguém inferior, como se não precisarem dele, mas na verdade precisam porque tem sido parte do seu sustento nos últimos tempos, ainda por cima em temos de pandemia.

Desculpa mas ele ontem disse ou deu a entender como é que alguns comentadores iam por pão na mesa depois de acabar o BB. Ele é dos que se acha melhor por atacar os outros, quem não se lembra do escândalo dele com o JCB em que o acusou de tudo e mais alguma coisa em directo. O Flávio gosta de dar a entender que sabe os podres destas pessoas todas e acaba por fazer essa exposição, seja verdadeiro ou não ele não devia fazê-lo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, pedroscunha disse:

O Bruno está tão a dar o prémio à Joana/Sofia.

Era o objetivo do Pinaz, enterrar o Bruno. O pior é que conseguiu e ele perdeu-se. A única amizade verdadeira que ele teve no jogo foi a Noélia que esteve com ele desde o início, além da Joana claro, que acabou por se apaixonar por ele.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...