Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Nunca reparei propriamente que a Jéssica estava interessada no Savate, mas faz todo o sentido o que o Bruno disse à Joana, que a Jéssica se aproximou do Savate por jogo, porque era considerada kamikaze e o Bruno queria eliminar os kamikaze. Agora a Joana como estava com o Bruno, é normal estranhar essa aproximação e sentir ciúmes, porque a Jéssica é uma mulher linda, atraente e que não deixa nenhum homem indiferente.

Que coisa tão sexista de se dizer credo
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que noto na TVI é que quando o programa está nas 2 semanas finais os comentadores decidem começar a cascar forte e feio no "suposto vencedor"

Ontem meti-me a pensar e quase sempre tiverem este jogo repugnante.

No SS1, nas ultimas semanas começaram a atacar a Ana Isabel chamando-lhe tudo e mais alguma coisa, ganhou o António.

No SS da Sofia, foi a campanha da Sofrida isto, sofrida aquilo, que fez com que ganhasse o Luís.

No SS do Savate, nas ultimas 2 semanas começaram a campanha contra o Savate e... ganhou a Beta.

No SS do Wilson decidiram expulsá-lo quando era o maior favorito da edição.

No BB2020, começaram a campanha contra o Diogo e Noélia nas ultimas semanas, ganhou a Soraia.


Nesta edição, os comentadores idolatravam o Savate desde o 1º dia, o Quintino era o maior fã dele.

Agora, nas ultimas 2 semanas tem sido uma coisa degradante de se ver, o Savate é tudo e mais alguma coisa, agressivo, mauzão, machista, TUDO.

E engraçado que, a Joana era a pior pessoa e agora é adorada pelos comentadores :lol::lol:.

Esta semana vai ser todos os dias o complô contra o Savate em todos os extras.

Editado por patodonald
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, patodonald disse:

Uma coisa que noto na TVI é que quando o programa está nas 2 semanas finais os comentadores decidem começar a cascar forte e feio no "suposto vencedor"

Ontem meti-me a pensar e quase sempre tiverem este jogo repugnante.

No SS1, nas ultimas semanas começaram a atacar a Ana Isabel chamando-lhe tudo e mais alguma coisa, ganhou o António.

No SS da Sofia, foi a campanha da Sofrida isto, sofrida aquilo, que fez com que ganhasse o Luís.

Não me lembro de atacarem a Ana Isabel nas últimas semanas do SS1.

O Luís ganhou o SS4 por causa da história dos dedos que levou a que a Joana e a Érica o atacassem na última semana do programa.:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Não me lembro de atacarem a Ana Isabel nas últimas semanas do SS1.

O Luís ganhou o SS4 por causa da história dos dedos que levou a que a Joana e a Érica o atacassem na última semana do programa.:haha:

A Ana Isabel fizeram campanha que ela era uma $#% porque andava enrolada com o Hugo F com o namorado lá dentro da casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, patodonald disse:

A Ana Isabel fizeram campanha que ela era uma $#% porque andava enrolada com o Hugo F com o namorado lá dentro da casa.

E era mentira? Porque eu tinha tipo 10 anos e a criança que eu era ficou chocado com a pantufa debaixo da mesa.

Editado por TheSecret
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

E era mentira? Porque eu tinha tipo 10 anos e a criança que eu era ficou chocado com a pantufa debaixo da mesa.

Ainda me lembro da Júlia a falar sobre a pantufa e a Ana Isabel a fazer-se de desentendida e a dizer que isso não tinha acontecido.:rofl:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, DOCA disse:

A Jessica ficou com 40 e tal e a Zena pouco mais de 50 :haha:

Fizeram sim. Saiu o Pedro e reabriram as votações. Acho que ficou 49% para a Jéssica e 51% para a Zena.

há 19 minutos, DOCA disse:

Nutelia pura :angel:

 

A Noélia não gosta dela e tem motivos. Já não lhe dá crédito nenhum, mesmo que tenha sido o Bruno a estar mal nessa situação.

Isso do ladrar é completamente ridículo. Mas é o jogo da Joana. Quem gosta gosta, quem não gosta... Ela pode não ser coerente, mas pelo menos o jogo dela é.

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, patodonald disse:

A Sofia ganhar é o reflexo perfeito do nosso país.

Com jeitinho, depois do Reality, ainda pede uma casa nova e é-lhe concebido o desejo.

Só o facto de haver alguém que prefere que ganhe uma Sofia (que chula as portugueses durante mais de 10 anos) a uma Noé lia trabalhadora durante toda a sua vida mostra bem o nível das pessoas que gastam dinheiro nestes programas.

Fdss, eu até disse aquilo um bocado no gozo. Mas este teu comentário faz-me mesmo querer que ganhe a Sofrida. Se calhar, pela primeira vez, até vou gastar dinheiro a ligar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, aprendeaescrev disse:

Fdss, eu até disse aquilo um bocado no gozo. Mas este teu comentário faz-me mesmo querer que ganhe a Sofrida. Se calhar, pela primeira vez, até vou gastar dinheiro a ligar.

Força :lol:

Eu já estou naquela fase que pouco me importa quem ganhe para ser sincero.

A dar a vitória seria à Noélia por uma questão de que o dinheiro (talvez) fosse bem empregue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Fizeram sim. Saiu o Pedro e reabriram as votações. Acho que ficou 49% para a Jéssica e 51% para a Zena.

A Noélia não gosta dela e tem motivos. Já não lhe dá crédito nenhum, mesmo que tenha sido o Bruno a estar mal nessa situação.

Isso do ladrar é completamente ridículo. Mas é o jogo da Joana. Quem gosta gosta, quem não gosta... Ela pode não ser coerente, mas pelo menos o jogo dela é.

 

Uma estupidez reabrirem as votações ao longo das galas. É deitar milhares de votos ao lixo, mas sempre em lucro. 

Este BB deve ter sido uma mina, com o investimento dos Betos :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Nutelia pura :angel:

A Noélia tem um feitio que não encaixa com o da Joana e tem as razões dela pra não gostar, mas podia dizer-lhe isso diretamente para evitar confusões. Assim a Nene passa por intriguista porque andou a falar mal dela... Não precisa de dizer tudo o que disse ao Bruno, mas chamar "dissimulada" nas costas é falar mal... Mas não a julgo totalmente, quando comentamos atitudes que não gostamos em alguém temos essa tendência.

Agora o Savate dizer "outra pessoa" é desnecessário, a "outra pessoa" tem nome. Não se vê a Joana dizer "o outro" ou a "a outra pessoa", ela refere o nome sem problemas.

Editado por João_O
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, João_O disse:

A Noélia tem um feitio que não encaixa com o da Joana e tem as razões dela pra não gostar, mas podia dizer-lhe isso diretamente para evitar confusões. Assim a Nene passa por intriguista porque andou a falar mal dela... Não precisa de dizer tudo o que disse ao Bruno, mas chamar "dissimulada" nas costas é falar mal... Mas não a julgo totalmente, quando comentamos atitudes que não gostamos em alguém temos essa tendência.

Agora o Savate dizer "outra pessoa" é desnecessário, a "outra pessoa" tem nome. Não se vê a Joana dizer "o outro" ou a "a outra pessoa", ela refere o nome sem problemas.

A Nené É intriguista e tem muito a mania de ir dizer aos seus preferidos que x ou y disseram aquilo e isto. Ela também defeitos, e falar nas costas é um deles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...