Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 18 minutos, FilipeT disse:

As sementes do Rui Pedro agora são vendidas juntamente com a Nova Gente :brinde:

A minha mãe comprou ontem essa revista por acaso, e vinha uma pagina grande de publicidade às sementes dele, agora não reparei se trouxe sementes ou não. :confusa_cristina:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Que roubo!!!!! As pipas são super baratas. Um saquinho de Pipachic churruca, concorrencia espanhola, tem de todos os sabores, deve ser uns 0,50 centimos. 

 

São sementes de girassol caramelizadas.:smoke:

Podem comprar com a Nova Gente até abril, vi agora na revista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, D91 said:

São sementes de girassol caramelizadas.:smoke:

Podem comprar com a Nova Gente até abril, vi agora na revista.

Sim bota um açucar derretido, e pumba fica logo astronomicamente mais caro. Ainda não fez picantes, de Ketchup e por ai fora. E ainda tem lata de dizer que "inventou" a semente de girassol. 

Noelia deve vender nos super dela. Deve comprar nos cash & Carry, Arcol ou la como se chamava, uma caixona por meia duzia de euros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cory Shark disse:

Segundo informações que me chegaram, duas fãs da Sofrida já gastaram 1000 euros cada uma.

Se é verdade não sei, espero que não, nem é pelo prêmio e por não gostar dela, é só mesmo porque ... QUE DOENÇA :haha: 

Fogo então já ganhou eu não tenho orçamento para a final rebater com as sofridas lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dinis F. disse:

Fogo então já ganhou eu não tenho orçamento para a final rebater com as sofridas lol 

Eu acho que é mentira. Sem provas sem vericidade hahaha
Uma cota no grupo do savate meteu print das chamadas no tele e já passa as 200, e diz que o resto é para sábado durante a Gala kakakakaak 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu acho que vai ficar amanhã:

4. Noelia

3. Sofia

2. Joana

1. Bruno 

Todos com percentagens muito próximas.

Acho que pelo menos o primeiro e segundo lugar serão de certeza para os Savana. O que não deixava de ser iconico e merecido, porque foram os protagonistas da edição para o bem e para o mal. 

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ri muito!

 

há 6 minutos, D91 disse:

O top 2 vai ser mesmo entre o Savate e a Sofia:riso: Incrível como os concorrentes do SS ainda rendem em 2021.:haha:

Olha que eu acho que a Sofia fica em terceiro, não sei.

Eu acho que será:

4º Noelia

3º Sofrida

2º Savate 

1º Joana

Mas tenho dúvidas se o Savate não lhe rouba mesmo o primeiro lugar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

O top 2 vai ser mesmo entre o Savate e a Sofia:riso: Incrível como os concorrentes do SS ainda rendem em 2021.:haha:

Também são os únicos. Os outros que entraram neste BB saíram com % baixas em votações pela positiva. xD

Eu acho que a Noélia fica em 4º. Os outros lugares são muito imprevisíveis, mas não acho que a Joana ganhe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Também são os únicos. Os outros que entraram neste BB saíram com % baixas em votações pela positiva. xD

Sim, dos concorrentes do SS que entraram neste BB quem também podia estar nesta final era a Helena, se não tivesse queimado a imagem.

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu acho que o gancho da final é saber se a Sofia fica pela primeira vez fora do TOP2 ou não

 :brinde:

Estou muito curioso para saber. Se ficar no top 2 então ela é mesmo um caso de estudo lol.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...