Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

agora mesmo, willy disse:

A TVI devia era ser posta em tribunal por difundir e até defender o comportamento de pessoas como a Joana.

 

Que exagero. Ela cometeu algum crime lá dentro? As pessoas acreditam no que querem acreditar. Houve vários comportamentos dela que claramente se via que eram jogo. Se no final o público lhe deu a vitória, então temos a vencedora que merecemos. 

E tanto reclamam que querem jogadores diferentes, que deem canal. Mais diferente que ela é difícil.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estamos na fase pós-morte.

Quando uma pessoa morre é só elogios. "Ai ele era tão bom", "Pessoa ímpar", "Era um ser humano fantástico."

Agora é igual com isto.

3 meses a dizer mal dela, agora como ganhou "de facto ela foi a melhor ali dentro, foi justo"

Epá dar banho ao cão.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Já não suporto é aquele estúdio das galas, coisa mal amanhada. Usaram para 3 edições, podem destruir agora?

Estraga a grandiosidade, para além de ter arruinado as entradas da Teresa. 

A Teresa já nos últimos SS entrava pelo ecrã.

Escadas já não é para a idade dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior vencedora de sempre, não vale tudo num jogo.

Qual vai ser a primeira mentira da Joana cá fora? Aposto que vai gastar o dinheiro todo numa semana e depois vem dizer que o Savate a roubou ?? Espero que ela cá fora se revele para aqueles que ainda têm palas em relação a ela 

Salva-se a noelia novamente no Top3 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFernando disse:

Esta edição foi boazinha, uns plots um bocado estranhos, mas teve sempre algum interesse. 

Agora deixava isto descansar até ao próximo ano. É preciso.

Não sinto que o formato esteja cansado. Um regresso de reality em setembro não me parece descabido. Aliás, bem vão precisar :cryhappy:

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Já não suporto é aquele estúdio das galas, coisa mal amanhada. Usaram para 3 edições, podem destruir agora?

Estraga a grandiosidade, para além de ter arruinado as entradas da Teresa. 

Mesmo. Já o estúdio do BB VIP em 2013 também não tinha essa grandiosidade. E o da Quinta idem. Salva-se o do SS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Já não suporto é aquele estúdio das galas, coisa mal amanhada. Usaram para 3 edições, podem destruir agora?

Estraga a grandiosidade, para além de ter arruinado as entradas da Teresa. 

A ausência de público não ajuda. Íamos ter público nas bancadas (atrás dos apresentadores e da Pipoca) e ainda dos lados, em cadeiras. 
Ia mudar completamente a dinâmica. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o Big Brother/Secret Story continua a ser o melhor programa de grande entretenimento de sempre. Continua a ser a aposta mais segura da TVI. Não considero o formato gasto ou acabado. Há muito para fazer, há muito para apostar. É um formato com uma grande longevidade e que acredito perfeitamente que possa continuar durante muitos e bons anos...

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, TheSecret disse:

Sem dúvida uma excelente edição do BB, mas esta gala foi muito fraquinha.

Odeio as fanáticas da Joana, reprovo muitas das atitudes da Joana, mas ainda bem que o Savate não ganhou. Ela está longe de ser perfeita, errou muito, exagerou em várias situações... mas, por amor de Deus, o que ele fez também não foi bonito. Foi paranóico, exagerado e também deturpou a realidade. 

A vitória dela foi boa para ver o melão dos outros nas bancadas :haha: só o Edmar, a Jequinha, a Sofia, a Helena e a Sandrina é que lhe deram os parabéns :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vem em setembro, é um programa mais fácil de ser promovido em época de covid e ajuda a alavancar vários horários ao mesmo tempo.

Eu tenho uma relação amor-ódio com estes reality-shows, por um lado estou farto deles, por outro apetece-me ver mais. :cryhappy: Sinto que podiam fazer melhor, mas perdem-se nas mesmas narrativas e no mesmo tipo de concorrentes e isso chateia-me.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

A vitória dela foi boa para ver o melão dos outros nas bancadas :haha: só o Edmar, a Jequinha, a Sofia, a Helena e a Sandrina é que lhe deram os parabéns :haha:

Faz lembrar a vitória icónica da Elisabete Sonsa e a azia dos ex-concorrentes. Na altura só o Savate, Agnes OnlyFans Rainha dos Aspiradores e a Vânia é que lhe deram os parabéns. #saudades

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Para mim, o Big Brother/Secret Story continua a ser o melhor programa de grande entretenimento de sempre. Continua a ser a aposta mais segura da TVI. Não considero o formato gasto ou acabado. Há muito para fazer, há muito para apostar. É um formato com uma grande longevidade e que acredito perfeitamente que possa continuar durante muitos e bons anos...

Este programa pode ter mais 20 edições. O problema é que esta final podia ter acontecido em 2012. Tipo, o alinhamento básico... não há mais nada que possam fazer, a sério? Fiquei desiludido com certos aspetos!

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vitória da Joana entra para o top 2 de nojentices deste programa.

O outro momento asqueroso do programa foi a coçadora de charocas ter entrado a meia dúzia de dias do fim e ter botado dali para fora a Sónia que estava ter uma belíssima prestação.

Editado por willy
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Em Setembro mantenham a Mafalda e a Alice nos Extras! 

E arranjem um painel de comentadores fixo, com pessoas de jeito, ao invés de estarem sempre a rodar. E caguem na Cinha, Liliana Aguiar, Toy, Quintino, Crispim... já ninguém aguenta. Eu sei que é difícil arranjar uma ao nível da Marta Cardoso, mas não é preciso fazer estas escolhas desesperadas.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, willy disse:

Já estamos na fase pós-morte.

Quando uma pessoa morre é só elogios. "Ai ele era tão bom", "Pessoa ímpar", "Era um ser humano fantástico."

Agora é igual com isto.

3 meses a dizer mal dela, agora como ganhou "de facto ela foi a melhor ali dentro, foi justo"

Epá dar banho ao cão.

Não concordo. Tu podes não gostar da Joana enquanto pessoa e concorrente, eu também não gosto. Mas que foi uma das protagonistas do programa é inegável para além de que nestas últimas semanas aproveitou a rejeição do Savate para se elevar no jogo, chorar, dizer que se sentia isolada, etc. Isto é um jogo, ela jogou-o. Se era a vencedora que eu queria? De todo. Se foi injusto? Não propriamente. 

Esta final era fortíssima e qualquer um dos 4 era um justo vencedor. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Não concordo. Tu podes não gostar da Joana enquanto pessoa e concorrente, eu também não gosto. Mas que foi uma das protagonistas do programa é inegável para além de que nestas últimas semanas aproveitou a rejeição do Savate para se elevar no jogo, chorar, dizer que se sentia isolada, etc. Isto é um jogo, ela jogou-o. Se era a vencedora que eu queria? De todo. Se foi injusto? Não propriamente. 

Esta final era fortíssima e qualquer um dos 4 era um justo vencedor. 

É isto mesmo. Aliás, eu acho que aqui no fórum as pessoas sempre viram a Joana pelo que ela é (as pitas do Twitter já não sei...). Mas é inegável que ela é uma ótima jogadora e soube tirar proveito das situações que foram aparecendo. Ele mereceu totalmente a vitória.

E sim, a final era muito forte. Talvez das mais equilibradas de sempre. Quatro ótimos concorrentes, e todos diferentes entre si.

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se viessem em Setembro que comentadores fixos gostavam de ter num futuro BB/Secret Story?

Minhas sugestões comentadores fixos: Ana Garcia Martins; Marta Cardoso (ela regressa falem com ela); Flávio Furtado; Rui Oliveira (acho que podia ser uma boa aposta)

Possíveis comentadores: Serginho; Joana Amaral Dias; Nuno Azinheira e Ana Sofia Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...