Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 11 minutos, Free Live disse:

Isto vai acabar a que horas? Não é hoje que muda a hora? Convém não ser muito tarde.

Aqui diz que acaba as duas da manhã...

há 8 minutos, frankoak disse:

Expliquem-me, em 5 linhas, o plot e o desenrolar desta edição. Tenho 2 minutos para perceber :ok: obrigado 

760 20 20 02

Liga que te explicam. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradecam à associação ao quinaz, Rui Pedro e afins... A diferença nunca seria dessa forma. O Bruno perdeu pelo jogo exterior. Alguma vez a produção ia manipular uma diferença tão grande gente? Uma coisa é manipular pequenas percentagens outra é a diferença de mais de vinte pontos. Manquem-se. Convençam-se que O jogo sujo cá de fora prejudicou o Bruno, infelizmente.

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava à espera apesar de nunca pensar que fosse por uma diferença tão grande, o Savate é um grande jogador mas insiste em cometer o mesmo erro reality após reality, o único que ganhou foi também o único em que não se envolveu com ninguém, se bem que aquele Luta pelo Poder era uma banhada autêntica e foi claramente feito para ele ganhar.

A partir do momento em que se envolveu com ela perdeu a hipótese de ganhar, se tivessem chegado juntos à final perdia, talvez com uma diferença inferior mas perdia, acabando com ela e dizendo-lhe aquelas coisas como és doente e tudo mais, ela fica automaticamente no papel de vítima e ele de vilão e contra isso não há nada a fazer. A associação ainda que não necessariamente por culpa dele ao Quinaz e ao Rui Pedro fizeram o resto, um combo explosivo para pior.

A Beta foi uma boa concorrente mas fui deixando de gostar progressivamente, demasiado convencida, arrogante e mentirosa para meu gosto, aquilo é um jogo mas a forma como ela distorce as coisas e inventa situações de pseudo agressão e insultos não é normal e espero que procure ajuda que não é vergonha nenhuma. Parabéns para ela, que corrija o que tiver a corrigir e acima de tudo que possa viver em paz sem ter as fanáticas a meter-se na vida dela.

Noélia no 3° é a minha vitória da noite, pensava mesmo que ia ficar em 4° e até estava previsto que esse lugar não ganhasse nada, leva 5.000€ e mais um 3°, muito bom.

 

Editado por André F. 1906
  • Gosto 12
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dan S. disse:

Agradecam à associação ao quinaz, Rui Pedro e afins... A diferença nunca seria dessa forma. O Bruno perdeu pelo jogo exterior. Alguma vez a produção ia manipular uma diferença tão grande gente? Uma coisa é manipular pequenas percentagens outra é a diferença de mais de vinte pontos. Manquem-se. Convençam-se que O jogo sujo cá de fora prejudicou o Bruno, infelizmente.

 A Joana ter ganho só demonstra o atraso mental que vai no povo.

Pessoas que não pensam pela própria cabeça.

E enquanto houver pessoas assim neste país, vai ser quase crime fazer certas coisas, porque pensa-se logo que isso vai fazer a cabeça do povão tolinho. E pelos vistos vai.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

 A Joana ter ganho só demonstra o atraso mental que vai no povo.

Pessoas que não pensam pela própria cabeça.

E enquanto houver pessoas assim neste país, vai ser quase crime fazer certas coisas, porque pensa-se logo que isso vai fazer a cabeça do povão tolinho. E pelos vistos vai.

Tal como se ganhasse uma concorrente que tu gostasses e outras pessoas não gostassem também te chamariam de atrasado mental. Isso é relativo. Aceita que dói menos :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não achei este BB assim tão mau. Bem melhor que o BBR.

Preferia a Noélia como vencedora. Pronto ganhou a Joana, apesar de eu ter gostado mais dela no BBR.

Fiquei espantado com a diferença de votos entre o primeiro e segundo lugares.

Já era hora da Noélia ganhar um reality.

Para mim foi dos melhores desafios a par do DF1, DF2, LPP e Desafio da Quinta.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida uma excelente edição do BB, mas esta gala foi muito fraquinha.

Odeio as fanáticas da Joana, reprovo muitas das atitudes da Joana, mas ainda bem que o Savate não ganhou. Ela está longe de ser perfeita, errou muito, exagerou em várias situações... mas, por amor de Deus, o que ele fez também não foi bonito. Foi paranóico, exagerado e também deturpou a realidade. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala foi fraca, uma das piores finais de sempre. A primeira parte então foi um desastre autêntico, com 750 apelos por concorrente, muito mau. Começou a melhorar na segunda. 

Quanto à vitória da Joana, acaba por não ser surpreendente. Não era a minha preferida mas foi indiscutivelmente a protagonista da casa em conjunto com o Savate. Arranjou polémicas onde elas não existiam (encosto da Sónia, Quinaz ter-lhe chamado p*ta, acordar agressivo do Edmar), jogou com todas as armas que tinha, muitas vezes jogou baixo como nos exemplos que dei anteriormente mas fez tudo para ganhar. E pensar na azia do Quinaz, Rui Pedro, Jéssica Nogueira e Plantunes com esta vitória até me faz ficar contente. 

Não esperava que a distância fosse tão grande, sempre que vimos o gráfico na gala associei a percentagem mais alta ao Bruno. O Bruno é um jogador excelente, sem dúvida, que sabe o que vai para ali fazer e cria conteúdo como ninguém. Mas a vitória da Joana foi claramente graças a ele. O Savate com as últimas semanas em que a destratou e ignorou deu-lhe a vitória de bandeja. E é pena que um jogador tão bom como ele não tenha capacidade de perceber isso e caia no mesmo erro repetidamente.  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As favoritas do twitter venceram as 3 edições. E nesta edição nem sequer houve concorrencia a altura, fizeram o jogo todo para oferecer de bandeja a vitoria. A Joana dominou essa rede social a seu belo prazer.

Fiquei so na duvida, se mudaram a mecanica da votação tão cedo, para salvar e proteger a Joana, e sacar muitos euros. Provavelmente sim, risco alto de ser expulsa, numa votação para expulsão. Sem manipulação.

 

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noélia ou o Bruno eram justos vencedores. Mas a Joana mereceu completamente a vitória. O BB não é para escolher quem é a melhor pessoa. A Joana foi, talvez, a protagonista deste DF. Todas as semanas haviam intrigas à sua volta. No BBR também foi uma das protagonistas. Entre BB e DF, ela esteve quase seis meses fechada na casa, sempre a dar canal. Se eu seria amigo dela cá fora? Não. Até teria medo dela. Mas acho que ela mereceu vencer. E ver a azia do Lau Lau quando ela disse que não sabia o que fazer com os 20000€ foi a cereja no topo do bolo. 

Uma falsa beta, borderline sociopata a vencer um BB. Há 10 anos ninguém acreditaria. É o poder das pitas. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar o DF2, DF3 e O DF da Quinta superiores. Este foi bom, começou muito bem, amenizou, e depois foi em altos e baixos, umas vezes melhor, outras pior.

Não desgostei da dupla Teresa/Cláudio, mas por mim saiam os dois dos realities a partir de hoje. 

Ah, e eu não apostaria em nada do género nos próximos 2 anos, mas sabendo o que a casa gasta, que venha o Secret. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...