Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 11 minutos, DOCA disse:

Falando em Helena, grande atitude, a única da bancada dela que se levantou para aplaudir a vencedora no momento e posteriormente foi lá cumprimentá-la. 

Lá está, porque a Helena também sentiu isso na pele e revelou empatia para com a Joana. Quando a Helena ganhou, ela era odiada por quase todos os concorrentes da casa e eles ficaram roídos pela vitória dela. Aqui aconteceu praticamente o mesmo. Foi uma grande atitude.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BlueScorpion disse:

Não gosto da Helena mas reparei nisso também. A atitude do Savate foi deplorável, nem a felicitou. Foi logo a correr para os braços do Quinaz e Rui Pedro. Bom jogador? Completamente instrumentalizado por eles. Como finalista fica-lhe mal. 

Nos stories da Pipoca dá para ver ele esteva aplaudir junto à Joana durante uns segundos, e foi ela que se virou logo para o pai com o cheque nas mãos e ele foi abraçado pela Teresa e pelo Cláudio. Depois é que se juntou o resto das pessoas e ele deve ter seguido para o outro lado, onde estavam os ex-concorrentes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana vai beneficiar, não vai ter concorrencia nos proximos meses. So deve voltar em Setembro, uma nova fornada de pitas, para entreter as fanaticas.

Vai manter os fãs um bom tempo. Vai aproveitar e nao vai ser pouco. Soraia e Zena rapidamente foram esquecidas e trocadas. Pobrezinhas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, BlueScorpion disse:

Não gosto da Helena mas reparei nisso também. A atitude do Savate foi deplorável, nem a felicitou. Foi logo a correr para os braços do Quinaz e Rui Pedro. Bom jogador? Completamente instrumentalizado por eles. Como finalista fica-lhe mal. 

 Nao vimos a mesma final 

spacer.png

Ela é que na sua arrogância habitual virou costas e nem olhou para ele

Editado por HollyJoint
  • Gosto 2
  • Obrigado 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As vezes não entendo como dizem que o Savate é grande jogador. Lamento fãs, gosto dele quando usa ironias e sarcasmo no jogo, sem ser forçado mas de resto, não consegue manter um equilibrio emocional ao longo do programa. 

Joga sempre igual e comete os mesmos erros, não muda. Acho que dizem que ele é grande jogador só porque goza e ridiculariza os odiados. Quando são eliminados pufff o jogo dele acaba e so lhe resta o jogo de casal. Perto da final chuta as miudas e começa a ser extremamente desagradavel. O boneco dele não aguenta 3 meses. E so ficou em segundo porque quem nao queria a vitoria da Joana canalizou os votos para ele, por achar que seria o mais forte, caso contrario a Noelia poderia ter sido 2 classificada, foi por pouco. 

Grande Jogador o irmão do LauLau por exemplo. Posso não apreciar, mas ele sabe jogar

Editado por Reality
  • Obrigado 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maciel disse:

O Savate perdeu também por se ter deixado influenciar pelo exterior. Gritos, drones e essas palhaçadas todas só estragam o jogo e o programa. Que sirva de lição para os apoiantes que fazem isso. Espero que melhorem isso numa próxima edição. 

Aconteceu com a Elisabete, com a Carina e agora com a Joana. Cometer o mesmo erro 3 vezes é burrice. Gosto do Savate mas sinceramente acho que ele já teve o tempo dele.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Devia haver um reality-show mais ousado para o verão, podia ser com famosos, depois o SS em setembro.

 

Isso não, vocês estão se a esquecer do desgaste que trouxe aos realities aquelas edições todas seguidas de SS e LOTs. 

Em Setembro está bom o regresso. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não, vocês estão se a esquecer do desgaste que trouxe aos realities aquelas edições todas seguidas de SS e LOTs. 
Em Setembro está bom o regresso. 
1 ano de BB e nada de desgaste. Para mim reality-show resulta muito bem no verão e se for algo mais ousado fora da caixa melhor, depois em setembro algo mais abrangente e familiar tipo SS.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

1 ano de BB e nada de desgaste. Para mim reality-show resulta muito bem e se for algo mais ousado fora da caixa melhor, depois em setembro algo mais abrangente e familiar tipo SS.

 

O SS também não tinha desgaste até começar a ter, não é? É preciso evitar o desgaste antes que este aconteça. 

E não te esqueças que foram tempos atípicos, além disso a última edição de um reality de 1ª linha tinha sido em 2018, teve quase 2 anos de pausa. É completamente diferente. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS também não tinha desgaste até começar a ter, não é? É preciso evitar o desgaste antes que este aconteça. 
E não te esqueças que foram tempos atípicos, além disso a última edição de um reality de 1ª linha tinha sido em 2018, teve quase 2 anos de pausa. É completamente diferente. 
 
Mas até setembro podem apostar noutro tipo de reality-shows, aliás supostamente é essa a ideia.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana lenda. Os gritos de felicidade de uma vencedora que dá valor ao prémio :giveheart: Não vi quase nada do programa, mas tenho a certeza que a ícone foi maravilhosa e não fez nada de errado :giveheart: :angel: -t

há 3 horas, D91 disse:

A Joana foi expulsa a semanas da final no BBR. Provavelmente ela nunca pensou que fosse a vencedora do BB DI ainda para mais numa final com Savate, Sofia e Noélia.

Como assim a Joana foi expulsa?? :ohmy: Contem-me essa história :cryhappy: Estou perdido, eu não sabia de nada kkkkkkkkkkk

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Joana lenda. Os gritos de felicidade de uma vencedora que dá valor ao prémio :giveheart: Não vi quase nada do programa, mas tenho a certeza que a ícone foi maravilhosa e não fez nada de errado :giveheart: :angel: -t

Como assim a Joana foi expulsa?? :ohmy: Contem-me essa história :cryhappy: Estou perdido, eu não sabia de nada kkkkkkkkkkk

Expulsa pelos portugueses, queria eu dizer.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...