Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

5 hours ago, Mr.Sir said:

 

Coitada.... Esqueceu-se de mencionar que o futebol nem concorreu com o BB no mesmo horario. Pequeno detalhe!

Ah e como se fosse muito dificil um jogo de futebol liderar, seja em que canal for... :rolleyes: Se fosse emitido na SIC ou TVI faria os mesmos valores.

Queria ver era algum programa de entretenimento da RTP1 a fazer os valores do BB...mas essa parte a Marrafinha tambem nao menciona. Amnesia selectiva.

Quote

Foi a primeira vez que um perfil de personalidade como o da Joana venceu??? Ou já houve vencedores do genero??? Embora a narrativa do jogo seja o da coitadinha, vítima, massacrada, perseguida, casal tão habitual.

@Reality Acho que podemos dizer que houve duas. Embora uma se aproxime mais do perfil da Joana.

  • Erica, ganhou um Desafio Final do Secret Story. Manipuladora e agressiva. Mas ganhou. No caso da Joana, acho ela mais passivo-agressiva...:winkglasses:
  • Gisela Ildefonso, ganhou o Masterplan. Basicamente substituiu a Gisela Serrano quando esta desistiu do programa. Concorreu ao programa porque achava os outros concorrentes uns bimbos e pirosos e fartava-se de os insultar e provocar nas galas, com muito sarcasmo. Era bem arrogante, feminista, muito viajada pelo Mundo, classe media-alta. Mas eu achava os concorrentes desse reality muito pirosos (incluindo a Gisela original) por isso quando esta nova Gisela surgiu a arrasar os outros todos e a mediocridade do programa e acabou por vencer e ganhar 50 mil euros, achei bastante piada :lol:

Mas sinceramente a Joana achei-a muito dissimulada, do pouquissimo que vi deste BB (clips no Dioguinho). Ao menos a Erica e a Gisela Ildefonso assumiam que eram bitches  :p A Joana acho que se fazia de vitima. O jogo dela estava mais proximo da Sofrida Sousa no SS4, por isso gostam tanto uma da outra?!

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Irritam-me tanto pessoas que não sabem ler audiências e querem opinar sobre as mesmas. As pessoas falarem daquilo que não sabem, não conhecem e não entendem é das coisas que mais me enerva.

Tens razão, mas neste caso a notícia duma REVISTA DE TV (que tem a obrigação de saber do que fala) é bem mais enganadora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...